segunda-feira, 25 de julho de 2011

Abaixo essa hipocrisia

  Esse está longe de ser um blog moralista e cheio de dogmas,até porque abandonei os 'ísmos' a muito tempo atrás,mas ainda assim tem um assunto que tem me incomodando há algum tempo:Esse modismo de criticarem as Anas e Mias,é claro que não é de hoje que isso acontece mas,acho que percebo isso com mais frequência hoje porque vejo as coisas do lado de cá agora.Na falta do que fazer eu estava assistindo Rebelde(ignorem),e vi que eles abordam o tema com uma das atrizes mais lindas do elenco,na boa de todas as anas e mias da ficção ela é uma das menos toscas,vi também que Malhação abordou o tema a um tempo atrás,e posso dizer que achei uma droga mas enfim,acho que isso é o que menos importa.A questão é por que eles abordam tal tema,fazendo questão de dizer que é doença,que temos de nos aceitar tal qual somos, mas eu me pergunto porque há tanta contradição.
  Onde estão as gordas protagonizando novelas e filmes?




  Os personagens gordos são icônicos.Dispensáveis.Amigo do protagonista.Engraçados.Só servem pra encher núcleo.A gorda que participa do reality show nunca é convidada pra posar nua,etc.A própria mídia nos impõe esses padrões e depois ainda vem dizer que a doente sou eu?
  Então deixo aqui o recado: Você pode não concordar com minhas escolhas,mas respeito é apenas o que quero.
                                                     Beijos lindinhas.

2 comentários:

  1. Adorei o post. E tudo é simplesmente verdade. Imposições e mais imposições da sociedade e nós é que somos doentes... quanta ironia né?
    Prefiro acreditar que a sociedade é doente e que seguimos as escolhas sadias. :B' kkk
    Bjinhos flor! Tenha um ótimo dia!
    Vou pegar um selinho bonitinho alí *---* :B'

    ResponderExcluir