terça-feira, 26 de julho de 2011


                                                                                     
  Como sou uma pessoa completamente desorganizada,não consigo fazer um Lf ou Nf decentes,então sigo sempre essas dietas de calorias,que me dá a impressão que estou mais comprometida.Já tentei fazer Nf's e tal mas no final eu sempre terminava naquela compulsão épica,então estou acostumando meu corpo aos poucos,assim não caio em tantas compulsões.Sábado por exemplo eu consegui recusar morangos com chocolate.E foi fácil.
  Hoje vou sair com minha amiga,e onde vamos tem muitas coisas pra comer,mas vou tentar resistir,depois conto como me sai.
                                                                             beijinhos..

Um comentário:

  1. Recusar morango com chocolate... hm eu não conseguiria Hahaha! Espero que isso dê certo pra você, boa sorte!

    ResponderExcluir