sexta-feira, 29 de julho de 2011

 Olá flores como vão?
 Ontem não tive coragem de postar aqui,aconteceu uma coisa horrível comigo:Ontem eu fui no centro com a minha amiga,e ela teve a infeliz ideia de se pesar,eu já não me pesava a um bom tempo mas como minhas roupas estavam ficando mais largas achei que estava emagrecendo apesar de continuar com esse corpo de porca gorda,daí eu tomei coragem e subi na balança!Pra quê meu Deus eu fiz isso?
Gente eu juro que foi horrível,eu estou pesando muito,apesar de não aparentar pesar tanto assim eu entrei em choque fiquei catatônica minha amiga muito gentil me pegou pelo braço e veio me trazendo pra casa,se não fosse ela eu juro que teria "caído" debaixo de um carro ou de cima do viaduto.Foi uma cena daquelas eu literalmente fiquei chocada só queria chegar em casa pra poder chorar pra piorar tudo,quando eu estava voltando pra casa vi o Pm por quem sou apaixonada(depois eu conto a hist.)e ele ficou olhando mas é óbvio que foi pra minha amiga magra,gostosa e linda  :'(.
 Depois de muito conversar com meu pai decidi ir no médico,ele acha que eu posso ter algum problema hormonal ou os ossos pesados demais,porque ninguém acreditou quando eu disse o quanto estava pesando,então talvez seja algum problema de saúde gordura crônica sei lá.Talvez não dê pra eu postar esse fim de semana,porque vou resolver minha vida,então desejo a vocês um bom fim de semana com muito controle..
  Ah gostei muito de saber que meu outro post ajudou a tantas meninas,fico feliz em ajudar.

                                                            Beijinhos ♥

11 comentários:

  1. Por isso eu decididamente não me peso desde de janeiro. Até noto que emagreci, e as pessoas comentam, mas no momento em que eu subir na balança, serei aquele número, que eu sei que não é o número que eu quero.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. aaaah não fique assim viu! essas coisas acontecem, o que importa que caso vc tenha algo, vc vai se cuidar, e se não tiver, é só vc se mirar no seu objetivo! Se cuide viu linda!

    ResponderExcluir
  3. ai linda, se pesar em farmácia é uó, eu sempre saio deprimida. vc tem q se pesar sempre na mesma balança, de preferencia ter uma em casa, assim vc controla mais e confia só nela! boa sorte na sua consulta e espero q nao seja nada grave. um beijinho, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Fica assim n linda..se pesar é sempre horrivel...
    É só vc se esforçar q vc chega lá...
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de pesar em balanças por 2 motivos:
    -nunca vemos o peso que queremos
    -balança de farmácia é sempre diferente uma da outra

    Ganhaste uma nova seguidora, amei tuas dicas do post anterior.

    ResponderExcluir
  6. estou te seguindo tb meu amor. pode deixar. adoreiver voce no meu blog. ah, e o blog émtbom ein. 1bjo, miadroopz

    ResponderExcluir
  7. Meu caso tbm é parecido com o seu. Eu pesava 75kg, contava p/ as pessoas e ninguém acreditava *-* Falavam que era pq eu era alta e que meus ossos pesavam ¬¬ ( 1,80cm) Hj eu tõ com 67.Odeio me pesar em farmácia ¬¬, mas tudo nessa vida se perde mesmo ¬¬ rsrs.
    Espero que no final tudo acabe bem, viu?
    Sorte sempre linda!

    ResponderExcluir
  8. Vs ja sabe o quanto eu me identifico com isso!
    Logo você recupera amg!

    ResponderExcluir
  9. ha a balanca da farmacia pesa mais 5 quilos que a do medico,e mais 4.5 quilos doque a minha,nao fica assim,usa apenas uma balança e de preferencia sem ser da farmacia,to te seguindo

    ResponderExcluir
  10. ah flor não fique assim espero que de tudo certo,te adoro viu?beijo

    ResponderExcluir
  11. é, esse negócio de ossos pesados realmente existem.
    A minha cunhada comprou uma balança digital que mede/pesa tudo quanto é tipo de coisa, tu tem que se cadastrar pra usar ela o.o coisa top mesmo haha, to louca pra usar, acho que vai ficar pra fds que vem =\ mas depois que me pesar posto à respeito.
    Beijinhos, boa semana, pode contar comigo no que eu puder ajudar viu? ;)

    ResponderExcluir