quinta-feira, 28 de julho de 2011

Incentivo.Eu preciso.

O que melhora quando você emagrece?
Auto-estima; auto-imagem; amor próprio; humor;
Disposição p/ o sexo; ânimo p/ os exercícios físicos;
Relacionamento c/ a família; relacionamento conjugal;
Vida social; integração c/ os amigos;
Vida profissional; resistência p/ subir escadas;
Fôlego p/ todos os afazeres do dia-a-dia;
Sono; sensação de tranqüilidade;
Interesse em sair de casa; vontade de mostrar o novo corpo;
Desejo de vestir-se melhor;
A alegria de viver. 

Sabe o que tira a fome de qualquer um? ...
...imaginar uma gorda, como vc ficará se continuar comendo desse jeito
...ver uma gorda dançando, não é bonito, é nojento!
...pensar naquela roupa maravilhosa q não vai caber em vc!
...lembrar q você vai ficar com o amigo feio, que ainda vai olhar pro amigo bonito com aquela cara de ‘putz’!
...que por mais que vc saiba tudo de maquiagem nada vai tapar as banhas q "incham" o seu rosto.
...que vc não tem um estilo de rosto japonês, olhos puxados e formato redondo. Tudo isso é o retrato do seu descontrole. Quer uma prova disso? vc é gorda de corpo, japas não são!
...sua pele nunca vai ser como uma seda.
...um homem bonito nunca vai olhar com real admiração pra vc, nem os amigos dele.


Gordas vão comprar roupa e têm depressão depois,
pois não cabem em nenhuma!
ficam babando naquelas calças da moda, mas têm que vestir o maior número, sem muitos detalhes, porque foram feitas pra GORDAS RIDÍCULAS.
Gordas sentam e têm que por alguma almofada no colo pra disfarçar tantas banhas
Gordas não podem usar calcinha tanguinha pq fica entrando nas banhas dos lados
Gordas fingem que não gostam de praia,mas na verdade tem vergonha de por um biquini, e com razão!
Gorda é conhecida como 'aquela gordinha'
Gordas ficam ridículas quando dançam
Gordas são zoadas por todos
Gordas são pessoas fracas! que não conseguem resistir ao alimento, que só existe pra nos dar energia, e não prazer como as gordas sentem!
Gordas tem braço maior do que dos amigos homens, de tanta banha
Gordas tem papo no rosto e são pelancudas e molengas
Gordas suam mais e isso dá nojo a todos
Gordas de shortinho são vulgares, magras são lindas
Gordas não conseguem cruzar as pernas
Gordas tem que agüentar a vendedora perguntando se querem um tamanho maior da roupa..
sai da frente do computador, vai malhar, caminhar, correr na esteira
vamos acabar de vez com essa gordura acumulada!



                  Textos retirados da comunidade Incentivos para emagrecer




Então qual delas você quer ser?








                                                   Beijinhos...

7 comentários:

  1. oi flor, realmente tudo oq vc disse é verdade isso é oq nos incentiva mesmo continue assim e conte comigo para oq precisar bjos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu até imprimi, pra me lembrar disso sempre que der vontade de comer. Pior que estou sem controle hj --', mas o texto me ajudou *-* Adorei. Bjinhos linda!
    PS: Tenha força linda, sua bunda vai ficar magra e normal *--*. Vamos ter bundas normais!!!!! :B' rs

    ResponderExcluir
  3. Esses textos sempre me deixam mega motivada e até um pouco ansioso pra conseguir minhas metas logo! Obrigado por todos os insetivos alice, para mim são muito úteis. Força linda e bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. oi lindinha, obrigada pelo comentário lá no blog. acredite, dá um outro animo saber que existe gente que pode compartilhar esse momento comigo. adorei o post de hoje do seu blog, me deixou com animo pra seguir em frente e me tornar magra e bonita. um beijinho

    ResponderExcluir
  5. amei o texto, amei mesmo estava a beira de uma compulsão e agora perdi toda a vontade de comer, se cuida ai,beijo

    ResponderExcluir
  6. Força querida!
    bom final de semana
    Bejuh
    Se cuida!

    ResponderExcluir