quarta-feira, 27 de julho de 2011

Me abraça?

  Hoje estou sentindo um vazio enorme dentro de mim,as coisas estão tão difíceis que não saberia por onde começar...Ontem cá estava eu me gabando por ter adquirido certo controle sobre minhas vontades e eis que ontem mesmo coloquei tudo a perder.Poderia ter evitado mas estava com tanta fome que não resisti e foi pra dentro de mim,4 pães de queijo pequenos,um churros de chocolate que devia ter umas 500cal só de chocolate e ainda por cima jantei quando cheguei em casa não consegui miar porque o processo de digestão havia começado e porque sou uma retardada que não consegue miar.Pois é meninas eu odeio me sentir fraca assim.
 Queria que essa sensação ruim passasse logo,essa vontade de dormir e não acordar,essa desesperança,essa vergonha de andar na rua...não é fácil.Eu fico o dia inteiro em casa e não me dá animo de sair pra caminhar,estou me sentindo inútil...
 bem perdoem-me por este post pessimista,eu não sou sempre assim desanimada,mas como todas vocês sabem aqui é o único lugar onde podemos ser nós mesmas e colocar pra fora tudo que pensamos e sentimos,sem medo de ser recriminadas por esses falsos moralistas..
                                                              Beijinhos...

2 comentários:

  1. oi flor
    nao fike assim , as vezes acontece.. e esse churros nossa devia ser uma D-E-L-Í-C-I-A!
    *-* beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda, não adianta chorar o leite derramado não é? A não ser se ele for da marca" ninho" ehushaeushaue... Minha linda, esquece isso que já passou e chuta essa bola p/ frente... Como a Megan disse, esse churros devia estar delicioso =), não somos de ferro =).
    Beijão sua linda ;)

    ResponderExcluir