quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amizades ruins se não te levam pro buraco,te levam pro rolê miado,ai fudeu

  Olá meninas como vão vocês?!
 bem consegui arranjar um tempinho pra postar aqui,até que enfim...Então lembram que eu contei pra vocês no último post sobre ter trocado um rolê maneiro por uma festa infantil?Pois então,se eu já tinha ficado chateada por isso as coisas pioraram e muito.Acontece que no domingo de manhã eu mandei uma mensagem pra minha amiga,me desculpando por ter dado o cano,daí ela me chamou pra ir na casa dela e eu fui,ela me disse que eu perdi o rolê mais maneiro.O combinado era ter ido na festa de formatura de um amigo,saindo de lá o pessoal resolveu sair pra dançar e de lá foram pra praia ver o dia nascer,voltaram pra casa sete horas da manhã,se arrependimento matasse eu estaria mortinha por não ter ido!
 pra piorar no domingo ainda fomos na casa de uma amiga minha que eu não via a muito tempo,a filha da mãe está tão magra que me deu até raiva de ver,está todo mundo emagrecendo e eu não!E ela ainda está reclamando falando que quer engordar,parece que fala isso só pra me irritar.As coisas não vão bem comigo,estou sendo obrigada a comer,como as três principais refeições do dia porque não tem como escapar enfrentei uma inquisição o dia em que recusei-me a jantar,porque disse que estava sem fome,mas consigo escapar dos lanches e doces ao longo do dia.
 Saí segunda e terça pra procurar emprego,andei muito mas até agora nada,sei que é muito cedo mas ontem estava muito triste com essa e outras questões,depois de ler um post da H. do só 2 kilos,muitos sentimentos vieram á tona,coisas que eu preferia esquecer,quero muito desabafar assim que arranjar tempo farei um post mais elaborado,acho que estou me apaixonando :( .
 Resumindo garotas:estou sendo obrigada a comer 3 vezes ao dia como já lhes disse,mas como bem pouco e qdo dá apenas sujo o prato,por um lado isso é bom,pois tem evitado que eu tenha compulsões mas por outro lado não consigo emagrecer muito como eu gostaria.
 Por enquanto é isso,logo que possível volto aqui. Muita força a todas.

                                                                     beijinhos

9 comentários:

  1. Espero que você melhore desses seus sentimentos viu? Acho que é bom comer essas três vezes ao dia, como você mesma falou, evita compulsões e você emagrece saudável, não rápido né, mas pelo menos eu tenho certeza que você não vai recuperar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!

    Desejo q vc se livre dos sentimentos ruins.Eles só servem para nos machucar e desttruir.

    Foco na dieta.Tem q comer?Que seja o mais saudável possível.

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  3. Força linda, não fique chateada com essas coisas não o importante é seguir em frente certo? Então não desista linda.

    ResponderExcluir
  4. ah flor mais comendo só essas vc não vai engordar mais fica foda emagrecer quanto a festa que pena que vc perdeu mais fazer oque né?força pra ti ai,beijo

    ResponderExcluir
  5. Que azar heim amiga?! Nossa, é uma merda mesmo quando ficam no nosso pé ¬¬'
    mas a vida é assim, sempre nos impondo barreiras pra acharmos a solução ;)
    boa sorte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Prazer outra Alice! nha, que bad perder a festa, mas já passou esquece e bola pra frente! Bora achar um emprego bem legal pra ocupar a cabeça!
    Hun.. que história é essa de " estou me apaixonando", ai que cut! conta logo menina!!! e se apaixone mesmo, pq paixão tira nossa fome!
    Que ruim ser vigiada, eu também tenho que almoçar com meu namo sempre, dae não dá pra escapar!!
    força amiga!

    ResponderExcluir
  7. Como Anita disse "Tem q comer?Que seja o mais saudável possível." Se for comer tente diminuir as porções.
    Se arrependimento matasse... Bom, pense que haverá outras oportunidades. E conte do menino/menina (não sei tuas preferencias) logo! Beijo

    ResponderExcluir
  8. é ruim ser forçada a comer...eu tenho que jantar todos os dias e fim de semana almoço e janta..o resto eu vou tentando escapar e como o mínimo possível e o mais saudável possível! Não como frituras,eu enrolo..ah o jeito é ir seguindo,boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde flor!
    É chato quando agente se arrepende de algo, né?
    Eu passo por isso sempre com compulsões "/
    Mas enfim, quando tiver tempo, desabafe para nós.
    V O L T E S E M P R E !

    ResponderExcluir