segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atualizando...

  Olá meninas como vão?
Gente estou passando rapidinho pra agradecer os comentários,tem sido de grande ajuda viu!!
Eu não estou na minha casa então não poderei postar todos os dia e nem visitá-las por enquanto(estou sem pc),as coisas estão indo bem,entrei no desafio da Tati,estou conseguindo controlar o que como,consegui até um Nf de apenas 20 horas,mas pra mim é um grande passo.Sexta-feira conversei com a linda da Megan,adorei foi tão natural que parecia que nos conhecíamos há tempos. Então assim que puder posto aqui como tem sido ok..

   Muita Força pra todas nós...


                                                                 Beijinhos

4 comentários:

  1. Que bom que vc está se controlando linda, boa sorte com o desafio e tomare que volte o seu pc (yn) ;* se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dê tudo certinho com seu desafio, é só ter determinação controle e persistência! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que bom que está tudo bem flor,fico muito feliz por vc boa sorte no desafio,se cuida viu? bejo

    ResponderExcluir
  4. não estou no desafio mas torço pelo sucesso de todas, boa sorte sempre :*

    ResponderExcluir