terça-feira, 30 de agosto de 2011

Corra Alice Corra

Eu também conseguirei ♥


           Comendo pouco e malhando que nem louca eu vou conseguir...


Que mudança


                       Feliz demais ontem fui tirar minha medidas e ela diminuíram pra valer :)
                     Isso me deu ânimo pra continuar,porque agora eu sei que vale a pena,que todo esse esforço NÃO será em vão...

                                                 Mas preciso correr,o casamento é sábado e o boy tá solto na pista ahahah


                                               Beijinhos ♥


8 comentários:

  1. uhuuul isso aee linda
    parabens!!
    continue assim q logo alcançará a perfeiçao!!
    bjookas

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ver as medidas diminuirem!

    É isso aí corre q o bofe tá solto!Hahaha

    Beijo força e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom que está conseguindo *-* Continue assim, isso dá ânimo mesmo pra continuar! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. que bom flor fico muito feliz por vc vai dar tudo certo,vc consegue viu? se cuida e vai ta linda no casamento

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, todo o esforço tem uma recompensa e ela é linda. Arazar no casamento e conquistar os olhares do garoto que vc gosta, não tem comida que seja melhor que isso!

    bjus e muita força!

    ResponderExcluir
  6. ai que bom *-*
    preciso tirar as minhas também pra ver se diminuiram!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, PARABEEEEEEEEEÉNS! adoro quando isso acontece. Fiquei mt feliz por voce viu?

    ResponderExcluir
  8. Ola.. tudo bem?
    amei seu cantinhuu
    sou nova por aquii posso te seguir?? beijinhus

    ResponderExcluir