quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu me iludo.Eu me fodo.

  Olá meninas como vão vocês?! Bem arranjei um tempinho pra postar aqui.Estou indo muito bem graças ao apoio de todas vocês aqui no blog,tipo tenho conseguido manter o controle e não tenho tido compulsões,eu como é lógico porque como já disse outras vezes aqui sou obrigada a isso,mas pelo menos como pouco.
  Bem vou contar-lhes sobre esses dias que fiquei sem postar.
  Sábado estava um tempo péssimo aqui,chovendo e tal,eu tomei café com um pedaço mínimo de pão,almocei pouco e como sempre dispensei o lanche da tarde,a noite minha amiga me chamou pra ir assistir filme na casa de uma amiga dela e eu fui,acontece que antes de irmos passamos na igreja porque ela é catequista e tinha uma reunião sei lá o que.Lá estavam fazendo churrasco,tinha maionese,arroz e farofa e eu pensei "é agora fudeu".Acontece que ela foi gentilmente e me serviu um prato,mas como o namorado dela chegou e sentou perto de mim,eu ofereci meu prato pra ele comer um pouco,resultado:sobrou pouquissíma comida pra mim e o melhor ninguém percebeu ahahahaha.Na casa em que fomos assistir filme pediram pizza e eu disse que não queria,mas o namorado dessa minha amiga é um amor de pessoa me chama de cunhada e é muito prestativo,foi lá e me serviu um pedaço e um copo de coca-cola,mas como estava escuro eu dei só algumas dentadas pra disfarçar,porque vocês sabem como é difícil não comer e as pessoas ficarem insistindo né,ai ninguém notou.Voltamos para casa e dormi na casa da minha amiga.Na manhã de domingo o namorado dela chegou lá cedo porque iríamos a igreja denovo,e foi nesse momento que meu fim de semana desandou de vez...Acontece que no post anterior eu falei sobre um garoto certo?Pois bem,o namorado da minha amiga me perguntou:
 - Alice se o S. pedir pra ficar com você,você aceita?!
  Eu respondi que sim né,e lá fomos nós pra igreja,e como chegamos tarde ficamos bem lá no fundo e esse garoto toca bateria na igreja,quando eu vi ele de longe meu coração deu um salto.quando a missa terminou eu fui pra fora de fininho porque tive medo que o meu 'cunhado' tivesse falado com o S..idiota como sou já fiquei toda iludida e tímida de uma hora pra outra,daí fiquei lá fora conversando com vários amigos que encontrei e quando a maioria das pessoas tinham ido embora minha amiga me chamou pra dentro da igreja,quando cheguei na porta vi que eles estavam sentados no primeiro banco conversando,daí fui andando toda sem jeito e desconfiada.Quando me sentei no banco ele me olhou e eu fiquei toda sem jeito nem pra paquerar eu presto.nisso minha amiga diz:
 -Já sei! A Alice cozinha super bem ela pode fazer o almoço pra gente lá em casa.
 Como essa minha amiga mora sozinha ela resolveu chamar o S.,a irmã dele,o meu 'cunhado' e uma outra amiga pra almoçar na casa dela.detalhe eu iria cozinhar.
  Resumindo:nós fomos pra casa,eu fiz macarrão,todos amaram o S. comeu tanto que fiquei surpresa,mas entre nós não rolou nada,nada mesmo nem conversar nós conversamos.
  Acontece que eu sou uma pessoal bem sociável amo conversar,as pessoas me acham inteligente e super bem-humorada,mas quando tem alguém que desperta meu interesse por perto eu travo,eu consigo ser a pessoa mais superficial,fútil,chata e reclamona do mundo.Ele deve ter-me achado uma garota insuportável.Porque ele tipo fez brincadeiras á mesa e todos riram e pra meu total constrangimento eu fui a única que não riu além do que fui super fresca comi pouco e fiz cara de desdém pra quase tudo.Acho que faço isso sem querer sabe,pra chamar a atenção,mas na boa quem vai gostar de alguém que trata com superioridade os outros né?
  Ai meninas desculpem o post gigante,é que precisava desabafar.Estou com uma crise alérgica daquelas daí posso evitar a comida ao máximo que ninguém vai dizer nada.
  Sabe porque eu disse 'Eu me iludo.Eu me fodo' ? porque é assim que as coisas são comigo,eu mal conheço um menino já fico fazendo planos,e quando me interesso não consigo ser eu mesma,mas tenho chances de remediar.Fim de sábado o pessoal vai sair e com certeza ele vai,e eu vou fazer diferente depois conto á vocês como me sai.
  Então essa tem sido uma semana de poucas cal. pra mim e hoje diante do espelho vi minha cintura afinando.E isso make me happy :D
 É isso meninas,controle,foco e determinação.
                                             
                                                                                  Beijinhos ♥

6 comentários:

  1. post grande mais valeu a pena ler tdu husauhasuhasu
    nossa parabens pela sua força msm na ffrente dos outros, te admiro por isso!
    flooor espero q dê tdu certo pra vc com o S.! Amor é tduuuu ^^
    bjookas

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sou igualzinha à você, basta ter alguém que eu não conheça que eu travo, fico quieta, não converso, sei lá o que acontece! Posso estar no meio dos meus melhores amigos, dos meus familiares ou seja quem for que eu não consigo ser eu mesma. Todos os meus amigos não gostaram muito de mim à primeira vista, isso eles falam e eu concordo, porque eu sou assim. Agora que você já passou um tempo razoável com ele como naquele dia no almoço tente se soltar mais sabe? É o que eu tento fazer, mas não muito pra não parecer aquela que quer ser amiga de todo mundo, tomo muito cuidado com essas coisas, porque as vezes prefiro que me achem anti-social do que atirada Hahaha. Mas vai dar tudo certo, é só manter a calma! Ah e fico feliz que se controlou, e muito bem, quando a gente realmente quer comer pouco conseguimos, não tem desculpa né? Hahaha Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  3. Amei a post linda, principalmente a foto, na verdd to passando correndo aqui, só pra dizer que se vc precisar de algum apoio, de conversar pode sempre contar comg! Se cuide linda, e tenha um bom final de semana! Beijinhos linda ;*

    ResponderExcluir
  4. gostei do post demorei 10 ano pra ler rsrsrs, não se iluda não flor fica com os pés no chão,tenha força ai viu,se cuida e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Valeu apena ler tudo!

    Com o tempo vc se solta!Esquece q tá afim dele e o trate como qualquer outra pessoa é mais fácil pra vc!

    Boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  6. Ah esqueci de dizer: li tudo na gravura acima é tudo verdade.
    Ando me escondendo de tudo e de todos para q não se assustem com a minha gordura saltitante.

    Beijo

    ResponderExcluir