sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fim de semana uhull

      Olá meninas como vão?
 Bem arranjei um tempinho pra postar aqui rapidinho e para contar-lhes que estou indo bem,como sou obrigada a comer procuro não exagerar assim já estou vendo os resultados aparecerem,não tenho malhado porque saio quase todos os dias pra procurar emprego daí chego em casa moída,mas ontem eu andei tanto que devo ter queimado muitas calorias,cheguei em casa almocei um pouco e como andei muito no sol e sou branca demais,fiquei toda queimada e fui logo tomar um banho e dormir,assim consegui fugir do jantar inventando uma dor de garganta diante disso ninguém quis me obrigar a comer.
 Falei com minha mãe e estou bem mais calma,ela me disse que está bem e os exames que ela vai fazer e tipo check up,menos mal,mas mesmo assim obrigada a todas vocês pela força que tem me dado com os comentários aqui no blog,tem sido de grande ajuda.
 Bem o fim de semana está ai então vamos nos esforçar pra não jacar,e eu vou aproveitar que estou aqui em São Paulo ainda e vou aproveitar pra sair e paquerar muito,estou na fase de querer me apaixonar muito e experimentar coisas novas,quero mais é viver...
   Então desejo a todas um ótimo fim de semana com muito controle. E segue umas fotos de thinspo pra nos inspirarmos:










Inspiração

Eu vou ser perfeita assim
                                                             

12 comentários:

  1. oie..So passando aqui pra responder teu comentario....no meu blog florr * )

    Tipow....EU ESTOU VIVNEOD UMA PAIXAO IMPOSSIVEL,UM AMOR PLATONICO! E ISSO SIM...VAI SER IMPOSSIVEL DE AOCNTECER ALGO COMIGO E A PESSOA Q ESTOU 100APAIXONADA!

    BJBJBJ

    ResponderExcluir
  2. oi meu amor. fiquei mt feliz de ler isso. sério mesmo. nao posso infelizmente ficar mt tempo aqui :/ 1bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda.. nem me fale de paixão.. levei um pé na bunda hj =/ to mega friste..
    bom mas dexa eu te contar das capsulas de cartamo, dizem q da certo sim.. to testando..
    ela acelera o metabolismo e queima gordura facil... dai to fazendo exercicios pra ajudar ne.. to correndo e pedalando espero q dê certo.. posto os resultados daqui um mês! bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Oláprimcesa, seja bem vida no meu blog =)
    Tbm já estou seguindo o seu blog ;)

    Tenha um ótimo começo de semana e continua no controle *u*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Toda trabalhada no bronze, que perigo! Vai arranjar alguém bem rápido. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que sua mãe está bem e que você se acalmou. Está se controlando bem, que ótimo *-* Boa sorte e continue assim né, Hahaha Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oii flor, parabens pelo controlee e otima semana!
    Bjuss *-*

    ResponderExcluir
  8. Oie, querida.
    Estou muito feliz que está tudo bem contigo, espero que ache um emprego bem legal, logo e que se apaixone muito!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor, fico feliz por td estar indo bem. Boa sorte na procura... do emprego e dos gatinhos! rsrsr
    Bjinhos! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. que fotos lindas, tomara que vc consiga um emprego viu? to torcendo por vc vai dar tudo certo se cuide ai, boa sorte,

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fui "bombardiada" por lindas fotos que descrevem bem tudo o que eu quero ser *-*.... Anda bem que você está indo bem por ai...
    Beijão Linda, sorte sempre p/ você!

    ResponderExcluir
  12. paquera mesmo amiga, que faz bem ;)
    espero que vc encontre emprego logo, fotos lindas demais *-*
    beijinhos

    ResponderExcluir