terça-feira, 16 de agosto de 2011

Heart heart heart!!!

  Olá minhas princesas como vão vocês??

Queria tanto trazer apenas notícias boas pra vocês hoje...
Estou me sentindo tão perdida,tão frustrada
   Quantas vezes vocês já se sentiram assim perdida?

 Vou contar-lhes tudo...
 Sábado minha amiga havia marcado de irmos assistir filme em sua casa,mas no fim acabou miando e eu fiquei em casa em pleno sábado a noite,mas pelo menos não comi.No domingo ela me chamou pra ir a missa,na boa há séculos eu não entrava em uma igreja,até que foi bom,me senti em paz sabe?Vi uma das minhas melhores amigas da época de escola,ficamos na frente da igreja um tempão conversando e tals.A noite fomos ver nossos amigos tocar num lance de dia dos pais no centro da cidade e depois a galera resolver sair pra comer,como ia voltar de carona pra casa fui com eles,e é exatamente essa a notícia boa: em meio a montes de esfiha eu consegui ficar apenas no meu meio copo de suco de goiaba,duas esfihas e um gole minúsculo de coquetel de frutas da minha amiga e outro da caipirinha do namorado dela...Estou tão contente por isso,mal podia esperar por esse momento para contar-lhes essa vitória,claro que comi e isso não é bom,mas considero uma vitória porque o pessoal adora comer e como eu sou 'a filha pródiga que retorna ao lar' todos os olhares não saiam de cima de mim,todos perguntando sobre minha vida nesses últimos anos,como vai minha família,o que ando fazendo da vida tudo isso em meio a muita insistência para comer e beber e ainda assim consegui burlar os olhares e fiz todos acreditar que eu havia comido bastante,ai largaram do meu pé,foi bom mas como tudo na vida tem seu lado ruim né?Tinha um amigo da minha amiga muito lindo pra caralho gente boa que desistiu de ir conosco na última hora porque começou chover e ele estava de moto,mas o namorado da minha amiga me prometeu que haverá outras oportunidades se é que me entendem...
 Bem estou conseguindo me controlar,ontem passei o dia me sentindo mal com muita cólica então dormi a tarde toda almocei umas quatro da tarde e nem malhei nem fui caminhar,estava me sentindo péssima.Hoje pretendo ir caminhar.
 Como podem ver as coisas por um lado estão ótimas...Mas não estou tão feliz.Entendam bem,não estou querendo ficar me lamentando pra causar pena nem nada do tipo,é que aqui somos todas amigas e sei que com vocês posso desabafar...então..acontece que ainda não consegui nenhuma entrevista de emprego nem nada,eu sei só tem duas semanas que estou aqui,mas é que sou uma pessoa muito ansiosa..

 Outra coisa que tem me consumido é que hoje minha mãe me ligou,e ela está muito doente,ainda não sabe o que é,mas os médicos pediram uma bateira de exames pra descobrir o que ela tem.

Quantas vezes nos sentimos impotente diante da vida?Quantas vezes nos sentimos tão frustrada?Quantas vezes nosso coração dói a ponto de nós querermos gritar de dor??
   Muitas não é mesmo?Mas pra mim agora é diferente,eu nunca me dei bem com minha mãe,ela sempre me disse coisas que me fizeram acreditar que eu era uma derrotada,mas com o tempo aprendi a tolerar,a não bater de frente pra não nos machucarmos muito mais,e agora aqui longe dela peço a Deus de todo o coração que as coisas apenas terminem bem.Que eu aprenda a perdoar,e que aprenda também a pedir perdão...

  Então minhas lindas é isso que aconteceu na última semana,agora vou visitá-las e assim que puder volto a postar notícias e contar sobre o garoto,agora mais do que nunca preciso emagrecer né?

                                                                             Beijinhos ♥

10 comentários:

  1. Boa noitee!
    Fico feliz pela sua vitória!
    E triste pela sua mãe "/
    Volte sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, como sinto falta dessas paquera, é uma coisa tão gostosa conquistar um homem né? sacrificante, mas gostosa quando alcançado o objetivo haha
    Que bom que não extrapolou nas esfihas.
    Espero que sua mãe fique bem, apesar dos desentendimentos mãe é mãe né :P
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu se controlar, ainda mais com tanta gente em cima é difícil né? Mas você conseguiu! Sobre o garoto tenho certeza que terão outras oportunidades de se encontrarem. Pense que você só está a duas semanas, tem tempo ainda, algo vai aparecer, você vai ver! É realmente ruim quando alguém perto de nós fica doente, minha mãe ficou uma época e foi horrível para todos aqui mas acabou tudo bem no final, com certeza tudo por aí também vai ficar! Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  4. espero que não de nada com sua mãe,quanto a vc mocinha varias vezes nos sentimos perdidas mais vc tem que ser forte pra conseguir se controlar,se cuida viu,não some

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Thalita disse...
    Sair com amigos é o
    máximo mesmo. Sorte com
    esse garoto, agora tem mais
    um motivo pra emagrecer!
    bjo, não some.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Melhoras para a sua mãe!
    V o l t e S e m p r e !

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe está na mesma situação,mais pior acho.Eu não consigo perdoa-la.

    Seu equilíbrio foi digno de elogios!

    Muito bem,nada como um garoto para vc se empenhar para emagrecer mais rápido, boa sorte!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  10. "Boa noitee!
    Fico feliz pela sua vitória!
    E triste pela sua mãe "/ ² "
    Esse comentário diz tudo o que penso ;) ...
    Boa sorte p/ você e de todo coração eu desejo que a sua mãe fique bem!.

    ResponderExcluir