domingo, 7 de agosto de 2011

Que ódio!!!

  Olá meninas como estão as coisas por aqui?
 Oh flores tenho uma má notícia: Fracassei.
 Acontece que eu estava me controlando bem,como contei a vocês no último post,nem estava parecendo a mesma pessoa,não estava tão fiel a Ana,não que eu estivesse comendo feito louca,mas estava comendo um pouco e isso já não é bom..Enfim,ontem eu ia sair com uma amiga e ela ia levar uns amigos que eu não vejo a muito e ia levar um cara que toca em uma banda underground que eu gosto muito.Mas não deu certo,porque minha tia me pediu pra ir com ela em uma FESTA INFANTIL pra ajudar com as crianças.Resulatado: Saí tarde da festinha,não deu tempo de sair com meus amigo e o pior de tudo: COMI !!!
 Ai Que ódio, tudo bem que eu comi pouco,mas depois estava com uma turma e serviram bolo para nós,eu ia dar um jeito de jogar fora e não comer,mas imaginem como foi difícil,todo mundo comendo o bolo e elogiando e era de maracujá que eu amo muito por sinal , eu sei que não há desculpas,mas foi tão difícil pra mim que acabei comendo DOIS pedaços :(
 Não vou ficar me lamentando não,pois eu podia e devia ter evitado,mas fui fraca então mereço minha calça apertando a barriga.Só lamento por causa do desafio que não era permitido doce...E eu acabei comendo.
 Então é isso meninas,amanhã vou sair cedo pra procurar emprego,vou andar muito e vou começar malhar amanhã.Mas se alguma de vocês conhecerem alguma dieta simples e radical que me faça perder toda essa banha rápido mas que não levante suspeitas ficarei grata pela ajuda.
                         É isso,agora vou visitá-las

                                                       beijinhos

6 comentários:

  1. AAh linda sei como é ceder, meu niver foi ontem e foi um horror. De qualquer maneira, vou fazer a dieta da Bundchen o primeiro dia é díficl, mas depois melhora eu acho... Se quiser dá um grito lá no meu blog ;D, força linda e não desista ;*

    ResponderExcluir
  2. Haa achei q fosse pedir dicas pra EMPREGO, mas enfim. Doce é dificil, mas será q vc não está se torturando tanto? Vc é otima só de comer 2 pedaços, nem teve compulsão! Parabéns. Veja sempre o lado positivo.
    Espero q veja esse garoto depois e nos diga como foi. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Thalita, só de não ter tido compulsão você já é uma vencedora *-* E sobre a dieta, a do leite é muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Olha, falam muito bem da dieta do leite(que já tentei fazer mas não consegui terminar) e da dieta dos 4kgs em 4 dias.. mas dieta sem levantar suspeita é difícil, depende de que horário vc come com mais alguém. Pra mim, acho que o melhor é contar as calorias mesmo.. sem dieta específica.

    ResponderExcluir
  5. flor olha nãe tem problema estarei mudando as regras viu? logo mais eu posto, força pra vc festa infantil é o ó mesmo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Bem vinda ao meu blog,fique a vontade!

    Esse negócio de festa mata a gente!
    Veja pelo lado bom vc não teve compulsões q é muito pior!

    Mas no arquivo do meu blog(não estou conseguindo colocar todas as postagens na primeira página aff)Vc encontra outras dicas de alimentos, sucos,iorgutes,sopas,sucos,especiarias e principalmente chás q eu aposto q vão te secar!

    Aposte nos chás de folha do abacateiro, gengibre,hibisco,cavalinha, dentre outros q já postei.

    Nós falamos muito em nf,mas uma hora temos q comer e isso deve ser programado passo a passo,por isso sempre posto dicas saudáveis pra todos q quiserem emagrecer saudávelmente!

    Volte sempre e estou a seguir-te tambem!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir