quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vida corrida...

 Oi meninas como vocês estão?gente ando meio sumida aqui eu sei!e estou sentindo tanta saudades....
  Bem não estou podendo mais postar todos os dias e nem visitá-las porque estou na casa do meu tio :(
Eu estava morando no interior de São Paulo a cerca de 4 anos nesse tempo conheci pessoas maravilhosas e me formei,mas por ser uma cidade do interior não há muitas possibilidades de eu exercer minha profissão,então decidi vir pra São Paulo.Desde que cheguei revi alguns amigos e tenho saído todos os dias atrás de emprego vamos ver no que dá.Eu gosto demais daqui mas com em tudo na vida tem seus pontos negativos:1º Eu não posso entrar aqui no blog porque tem sempre alguém comigo e eu tenho medo de ser pega,2º Rever o pessoal da época de escola,3º não posso pular refeições nem miar pois como eu disse há sempre alguém por perto,4º o pessoal aqui ama assistir Rebelde e com fortes tendências a preocupa-se só porque ontem eu não quis jantar tive que dar mil e uma explicações,5º a internet aqui é muito mais lenta do que eu posso suportar,desse modo o pouco tempo que tenho não dá pra comentar em seus blogs,mas eu procuro ler todos e estou torcendo muito por todas.
  Então é isso minhas flores,eu estou gostando de ficar aqui revi alguns dos meus amigos,antigos amores e tenho dois primos pequenos que me fazem correr que nem doida atrás deles e queimar minhas calorias.
 Só estou meio triste porque queria fazer alguma dieta radical esse mês e não dá,aqui enquanto eu não sento pra comer ninguém me dá descanso :(  .A sorte é que assim consigo me controlar,como pouquinho,não tive nenhuma compulsão e estou indo bem no desafio.
 Bem como não sei quando entro aqui de novo,desejo a todas um fim de semana de muito controle.
Hoje vou em um show e acho que sábado tem balada uhul....


          Ps: J'anna não estou conseguindo visualizar seu blog :(

                                                 
                                                                    ***  Beijinhos ***

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Que chato hein, é complicado tentar fazer essas coisas mesmo quando sempre tem gente por perto. Mas o bom é que vc ta se controlando e não tendo compulsões!
    Desejo sorte a vc e um ótimo final de semana!
    Espero que as coisas melhorem!!! :** Bjo!

    ResponderExcluir
  2. vamos sentir sua falta, mas no entando sorte pra vc, e não deixe que eles percebam nadinha, tah?
    e come pouquinho nem k for só pra sujar o prato, mas nao deixem eles desconfiarem pois senão vai ser mais dificil ainda!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oie flor vc tem que por o link dela pra poder ver www.queroseranna.blospot.com tenta assim, vc ta em sampa que bom que ta dando certo, e ja briguei com meu namorado varias vezes por causa dessa novela,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  4. Putz, é ruim mesmo isso, comigo se eu não tomo café as 18hs minha mãe já me enche de perguntas :x
    seu email de cadastro no blogger é ca***23@hotmail.com certo? Eu te adicionei novamente, vê se tu recebeu um e-mail do blogger com um link pra acesso, daí clica nele. Depois é só entrar normal. bjos

    ResponderExcluir
  5. Pra começar, obrigada pelo ultimo post, fiquei muito feliz
    Ando muito sumida também. Torcendo pra que de tudo certo ai em SP!
    Muita força

    ResponderExcluir
  6. AAh linda pelo o menos vc se controle ne linda? então o importante é isso! muita força pra vc ;*

    ResponderExcluir