terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ajuda-me?!

   Olá meninas,milagre eu postar dois dias seguidos né? ahahahaha

 Hoje não tenho nada de novo pra contar,só vim aqui pedir vossa ajuda,o fato é que aquele controle todo que eu estava nas últimas semanas me abandonou,pra vocês terem uma ideia hoje eu repeti o almoço,e acabei de comer sucrilhos,salgadinho e biscoitos =(
 Estou me sentindo péssima demais,enfim a ajuda a que me refiro é se alguma de vocês conhece algum chá ou remédio barato,fácil de encontrar e que não precise de receita médica ficaria muito agradecida se me contarem =)

 Além do mais tem muitos desafios bons rolando pelos blogs,mas como vocês sabem desafios são restritivos e vocês conhece minha atual condição então não posso participar,mas se alguém tiver interesse em fazer algum tipo de desafio,desses de alcançar metas em uma ou duas semanas me avisa nos comentários porque estou precisando demais de ajuda nesse momento...É isso minha lindas,já visitei e comentei em todos os blogs hoje agora vou deixar umas fotos de inspiração:

meu sonho é ter essa barriga

Ficar linda em um biquini

Caber em um biquini,melhor dizendo

Ser elegante assim

Poder fotografar assim

Poder mostrar a barriga ou falta dela né?!
                         

11 comentários:

  1. Ei amore, eu adoro seu blog e vc vai conseguir ficar assim sim ^^ tenho certeza eu com muuuuito kilos acho q vou ficar com o corpo da Megan Fox ^^


    alias estou te seguindo e se permitir vou comentar sempre para te dar todo apoio possivel.
    E se der da uma olhada no meu blog http://lelebravin.blogspot.com/
    Beijinhoss.

    ResponderExcluir
  2. oooooooooi (: hahaha, somos 2 mentirosas então (: Ai é horrivel né? quando o controle acaba assim, parece que vc tava tão perto e derrepente é sugada pra tras rapidinho, , acontece amor, não fique assim, concentre-se em readiquirir esse controle, começe por restringir oq vc não gosta, depois as coisas que não gosta tanto, e só depois oq vc adora, mesmo se vc gostar muito de certo bolo ou doce, não vai matar comer apenas um pedacinho, ponha em mente que vc só engorda se comer mais de 2000 calorias por dia, começe com 1500 e vá sempre pra baixo (: beijos linda ;**

    ResponderExcluir
  3. thinspos maravilhosas!eu tbm passei por uma compulsão hj,mas agora vou ficar até sexta de manhã de NF!

    ResponderExcluir
  4. perfeitas as fotos *--*
    como ta ai em SP?? lembro da nossa conversa direto,kkk
    muita sorte, esse descontrole acontece. Eu elimino tudo com LAX msm
    muita força
    beijo

    ResponderExcluir
  5. essa última barriga é perfeita mesmo. Ai, eu tbm queria algo, mas que ninguém soubesse, pq deus o livre se eu tomasse alguma remédio pra emagrecer iam me encher o saco até o último.
    Por coincidência hoje no Peixe Urbano tem uma promoção pela qual fiquei tentada a comprar, porém minha mãe iria me questionar muito e meu namorado se soubesse tbm.. daí fiquei bem na dúvida: http://www.peixeurbano.com.br/joinville/ofertas/show-do-corpo-nacJNufknbd?utm_source=Oferta-joinv&utm_medium=email&utm_campaign=EmailNews&utm_content=roma-auto-center-jotdrcqw
    Eu ví nesses dias na farmácia um remédio de tu toma 30min antes das refeições e ele absorve gordura e colesterol.. é uns 30 reais, esse eu to pensando seriamente em comprar :x Quando eu conseguir pegar o nome posto no meu blog. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai linda, também estou sem inspiração pra dietas, ando meio desanimada essa semana, a gente bem que podia fazer um desafio, de uma semana, coisa rápida, começamos amanhã e terminamos quinta que vem, sem nenhuma regra ou dieta, apenas tendo controle e não comendo porcarias? o que vc acha? Dae avaliamos, como foi essa semana quanto perdemos, onde acertamos ou erramos, e como podemos melhorar... o que acha?

    ResponderExcluir
  7. Podemos dar o nome de desafio das Alice's xD

    ResponderExcluir
  8. Estou lhe seguindo, gostei do seu cantinho, beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos, uma mais linda que a outra! Olha tente se controlar, lembre sempre do que você quer e do seu objetivo! Infelizmente não conheço nenhum remédio não ou chá ): Mas torço por você, espero que consiga!

    ResponderExcluir
  10. ah flor adorei essas fotos com frases é bem oque eu penso mesmo,força pra ti viu, nunca esqueça onde quer chegar,bjo

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEI AS FOTOS S2....
    Ixiii, quando descobrir um remédio:
    Bom,
    Barato,
    e que uma garota de 15 anos possa comprar, rsrs...
    Me diz, kkkkk
    Beijão Lindoooooona, sorte sempre!

    ResponderExcluir