terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cada dia um recomeço

  Sim meninas,depois da compulsão monstra do fim de semana,cá estou eu um pouco mais leve...
 Meu cardápio ontem foi:1 xíc.de chá de gengibre de manhã
                                      1/2 pac.de sopa de legumes da Kitano
                                       Jantei duas col.de arroz e um pedacinho de frango cozido c/batatas
 Depois disso sai pra caminhar,caminhei pouco mais de uma hora e meia,tentei correr,mas como tenho problemas respiratórios quase morri,fiquei só na caminhada mesmo e quando cheguei fiz uns 100 abdominais.Mas como sou burra demais comi um pacote de salgadinho tipo batata de 50gr e sorvete antes de dormir,mas não fiquei desesperada,quer dizer tenho plena conciência de que fiz cagada mas como malhei bastante não encanei muito,desconto hoje na malhação =)
  Vou participar do desafio Becoming a Skinny bitch,quem quiser é só passar lá no blog e fazer a inscrição.


                                                          Bjos

19 comentários:

  1. Comeu pouquinho ^^... Eu se estivesse em seu lugar depois de caminhar fazer 100 abdominais eu comeria também ^^ e "como"... ehasahhe
    Sorte ai no desafio!Tô torcendo por vc o/
    Beijão minha flor, te cuida*

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul estou nesse desafio tbm, vamos conseguir, somos fortes linda *-*

    ResponderExcluir
  3. oii querida! fooi beem.. agora é so ocntinuar né *-*

    Sorte no desafioo!!

    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  4. Oiieee
    Vc foi bem... devagarzinho agente chega la ne?!
    Boa sorte no proximo desafio!
    brigada pelo carinhoo!!!!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Linda, realmente as nossas metas são quase iguais! *----*
    Ah,eu fiquei feliz por ter emagrecido,não foi muitooo, mas já é alguma coisa né?hsahushash ;D
    Mas o que me deixa feliz mesmo é esse carinho que você e as meninas me dão! *-----*

    Caminhar é ótimo e não força o joelho...eu prefiro caminhar... dá pra fazer por um tempo muito maior e com conforto! Você tá indo super bem nas caminhadas! ;D

    Força na dieta para nós duas!!!
    cheirinho minha alice *-*

    ResponderExcluir
  6. Não da nada, não precisa se privar totalmente dos alimentos, depois você se exercita mais e perde as calorias, fica tranquila ^^ beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  7. até que não comeu mtu e ta fazendo exercícios,ta indo bem!
    boa sorte com o desafio!

    ResponderExcluir
  8. Noss parabens pelos exercicios! Eu preciso seguir o seu exemplo to mto preguiçosa....

    Bjinho e força!

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice
    Na verdade eu ja tinha começado a dieta, mas já que voce me acompanha eu recomeço amanha ta?
    Vc ja pegou a listinhas de calorias né? amanhã 500cal?

    Beijo e vamos firmes einh?
    seria legal a gente trocar msn, pra trocar palavras de incentivo!

    ResponderExcluir
  10. Então o franol custa 5 reais no máximo e o marax uns 8 já tomei o marax e deu efeito sim, e agora estou tomando o franol, paguei menos de 10 reais pelo franol e aspirina, não precisa de receita, só chegar e pedir pelo franol ou marax na farmácia e é bem de boa hahaha beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Alice, queria saber se voce se importa em começar a ABC junto com o desafio do blog me odeio, ou seja, dia 1/10. Pq só faltam 2 dias e começar coisa assim é meio chato. Pensei q a gnt podia fazer lf nesses 2 dias e dia 1 começar o que vc acha?

    bjinho
    P.s: ja te adicionei no msn, me aceitou?

    ResponderExcluir
  12. Flor tente não comer porcarias as noite, seu corpo não vai usar isso e você vai engordar. Ao invés de arroz faça a sopa no jantar, sopa deixa saciada mais tempo, e evita que você coma porcarias.

    ResponderExcluir
  13. Ah acho que foi bem, porque fez exercícios apesar de umas besteirinhas né? Boa sorte pra nós no desafio *-*

    ResponderExcluir
  14. Alice 2 meninas ( a Myself e uma amiga) tbm vão fazer a ABC, começando dia 1º. Vamos fazer junto com elas?


    beijo =**

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Que linda, super controlada.
    Boa sorte no desafio, vou dar uma olhada lá.
    Obrigada por me visitar e comentar em meu blog.
    Volte sempre que serás sempre bem vinda :3

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo apoio, flor!
    Muita força no desafio.
    bjOus

    ResponderExcluir
  17. Hey flor *-*

    Preparei um desafio para quem quer controlar-se. Penso que é simples (: Pode ajudar (: Se quiser dar uma olhada veja o post “21 days to fly away..”
    Podia-me ajudar a divulga o desafio? X: Quero ajudar as pessoas a controlar-se, uma compulsão faz mais dor do que uma bala no nosso coração. Eu sei como é x:

    O desafio começa amanha x: Sei que é em cima da hora S:

    Obrigada pela atenção (: Se puder divulgar ajudava e muito (:

    ResponderExcluir
  18. Foi bem. Boa sorte para nos no desafio uhu! Beijo!

    ResponderExcluir
  19. ai, eu tbm faço essas 'cagadas' no fim do dia, com a diferença de não ter malhado nem antes e nem de malhar depois :~~
    boa sorte no desafio ;)

    ResponderExcluir