segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cansada

  Olá meninas como vão vocês?!
 Minha semana foi tão corrida que nem tive tempo de passar por aqui,não ando me sentindo muito bem ultimamente,preciso de inspiração e força pra continuar.
 Acontece que eu vinha conseguido me controlar muito bem,mas essa semana ferrou tudo,no feriado a minha prima me chamou pra sair com ela e eu fui,estava tão animada,mas antes e sair a mãe dela falou pra nós almoçarmos porque voltaríamos muito tarde eu comi um pouco de macarrão com atum,mas estava tão gostoso que fui lá e comi mais um pouco,nesse mesmo dia comi um salgado enorme de presunto e queijo,um churros e quando cheguei em casa comi DOIS pedaços de pizza.Acho que foi tudo por água abaixo,mas na quinta-feira me pesei e perdi 4kgs apenas,em um mês =(
  Sábado sai com um pessoal,fomos a um lugar que toca sertanejo,foi bom demais eu dancei até me acabar,mas algumas das meninas que foram conosco ficaram entediada e foram comer pra não ficar sozinha eu fui com elas,porque minha amiga saiu com o namorado pra dar uma volta e eu ia ficar la sozinha,então fui com elas comer,pedimos duas porções de batata frita,uma de linguiça e uma de mandioca,e eu comi como se fosse magra,o S. foi também e o carinha que toca na banda lá (falei dele aqui no blog já)foi também,quando chegamos o S. foi logo dançar,e eu não parava quieta,ficava me balançado,porque eu não sei dançar,ele me pegou pelas mãos e fomos pra pista e ele me ensinou a dançar um pouco,enfim me diverti demais,dancei muito,mas o meu interesse nele não existe mais,quero ele como amigo agora,e acho que estou quase lá,porque teve uma hora que eu estava sentada de pernas cruzadas e ele veio e sentou no meu colo,sem cerimônia,foi bem legal me diverti demais,consegui fazer um Lf ontem,mas ainda assim estou me sentindo um pouco triste,sinto falta da minha casa,esse mês e alguns dias que estou aqui tem sido ótimos pra mim,antes eu era uma pessoa cheia de preconceitos musicais e tudo o mais,não gostava de sair,e agora não,quero sair pra dançar todos os findes se possível.Uma das melhores coisas é que as roupas que minhas amigas me emprestam me servem ahahahaha mas ainda estou sem trabalho =(
  Estou cheia de saudades de casa,dos meus pais,dos meus Nf's,mas tenho que me acostumar estou amando isso aqui...É isso,vou ver se consigo tempo pra visitá-las agora.

                                                     

2 comentários:

  1. Ah eu acho que você está bem aqui, mesmo com a saudade da sua casa, aqui você se diverte mais pelo que fala. O jeito é se controlar e não ter compulsão, porque aí complica tudo. O bom é que dançar queima calorias né? HAHAHA O ruim de sair em grupo assim é que tem sempre um que quer comer e acaba estragando tudo com nossas dietas ): Enfim, espero que continue tudo certinho por aí, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. espero que vc tenha controle e força é só isso que a gente precisa, eu amo dançar e me diverti,vc parece ser muito engraçda flor se cuida,bjo

    ResponderExcluir