quinta-feira, 15 de setembro de 2011

News!!!

  Olá meninas como vão vocês?!Espero que estejam se controlando,bem estou passando aqui rapidinho só pra avisar:vou começar um mini desafio com a Alice ,comecei hoje na verdade,vai durar uma semana e nessa semana pretendo perder no mínimo 5Kg,espero ter determinação e força pra isso.
 Essa semana vou pra minha cidade visitar meus pais e pegar algumas roupas,então vai ficar mais fácil pra mim,em casa posso fazer quantos Nf's quiser que ninguém nota =D
É isso minhas lindas ou corro atrás do prejuízo ou vou terminar assim
e isso eu não quero pra minha vida.

  Bjo Bjo

13 comentários:

  1. eii amor ,q sorte agora vc pode fazer seus nf em paz ^^ e tomara que vc consiga passar esse desafio , sei que vai.


    Amoree beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê tudo certo, linda. Desejo tudo de bom pra você. Força. Ps: Quem quer ficar daquele jeito, né? D: Nojo >~<

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem é perturbadora! HAHAHA Não vai terminar assim de jeito nenhum, se controle sempre e lembre dos seus objetivos. Boa sorte no desafio *-*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que aceitou... fiz um selinho pro nosso desafio! xD não ficou uma brastemp mas dá pro gasto!!!
    Bom, estou animada, espero que vc esteja tbm!
    Vamos lá eliminar o maximo de banha que a gente puder!
    Eu gosto de olhar essas fotos de gordas, acho que a motivação pra não comer é ainda maior do que quando olhamos a de thinspos! xD

    bjus e bom desafio pra gente!

    ResponderExcluir
  5. boa sorte pra vcs duas flor,espero que consiga e que de tudo certo,se cuida,bjo

    ResponderExcluir
  6. Ah, quanto ao muay thai, eu fiz por bastante tempo e estou criando coragem pra voltar! é realmente muito bom, já fiz muitos esportes e tudo quanto é tipo de aulas em academias e nunca vi nenhuma outra atividade que gaste tanta caloria quanto o muay thai, no minimo a gente perde 800 kcal, mas pode chegar bem mais que isso, o desgaste é bem intenso, e além de ser um aeróbico intenso, fortalece os músculos sem deixa-los definidos (que eu acho feio), adoro também porque o meu braço fica bem fininho! Quando puder faça mesmo, mas também não pode ter medo de se machucar, eu sempre fico com vários hematomas, faz parte...

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Alice...adoro esse nome!
    Eu adorei o desafio das alice's,!
    Desejo toda a força do mundo para as duas!!!
    Eu tô te seguindo flor!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  8. credo, realmente ficar que nem essa mulher/garota ai seria uma grande merda D: enfim força com seu desafio beijos e força

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Tudo bem com você?
    Verdade, temos que correr atrás do prejuízo para não ficarmos assim.
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  10. Ai que foto medonha menina!Vai me dar pesadelos!!!
    Que bom que vc vai conseguir fazer seus nf sem pertubação...faze-los sem isso já é dificl, imagina com!
    Bom linda, boa sorte ,vença seu desafio e fique linda ok?
    Não esqueça que se vc falha, só vc é responsável por isso,e é só vc que engorda, não coma pra poder ficar linda ok??

    ResponderExcluir
  11. Amiga, como está??? não esqueça que amanhã, temos que ver como foi nosso desempenho, o meu tem sido uma merda... mas juro que vou melhorar!

    ResponderExcluir
  12. Flor, saudade de suas postagens!
    Não some!!

    cheirinho *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Boa sorte no desafio, estou torcendo por vc!
    Fico feliz que tenha visitado meu blog.
    Um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir