domingo, 25 de setembro de 2011

Por que?!!

    Olá meninas como vão?!

Hoje estou me sentindo péssima,comi demais,tipo demais mesmo,se pá recuperei os 5Kg só esse fim de semana...Não quero falar muito disso,nem ficar aqui me queixando pois sei que isso não vai adiantar nada.Só estou querendo por pra fora isso que estou sentindo.
Desconfio que sofro de compulsão alimentar,vi uma matéria sobre isso e me identifiquei muito,sei lá eu tipo como escondido,as vezes me descontrolo e como demais,tipo hoje devo ter comido três pacotes de batata de 50g cada um,sorvete,almocei,mas tomei muito chá verde,e apesar de comer tanto não consigo miar.Decidi que vou começar Lf de suco amanhã,vou tentar fazer a semana toda,amanhã tambem vou me pesar pra poder postar aqui a minha tonelada...
Desculpem a droga de post,mas precisava desabafar um pouco.Amanhã prometo que vou correr atrás do prejuízo,vou  enchê-las de orgulho.

                                                      Beijinhos

9 comentários:

  1. não se desculpe amg, foi por isso que a gente criou o blog. Pra se desabafar, quando na nossa vida 'real' ninguem nos entenderia
    eu sei que voce é forte, e sei que vai conseguir fazer essa LF
    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai batata frita é dureza! mas vc tem que recomeçar sempre. Sabe se num dia vc come muito, desconta no otro dia com exercícios e fome!


    Beeeeeeeeeeijo
    E fica bem tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Eu tbm já desconfiei que sofro disso, aliás tinha quase certeza, hj estou conseguindo moderar, mas antes comia demais, pensava em comida 24 horas, como isso é possivel?
    espero que vc tenha uma ótima semana
    bjOus

    ResponderExcluir
  4. oii querida :) o blog é pra essas coisas mesmo né, as vezes os post não são somente de coisas boas.. mas flor, acho impossível vc ter engordado 5 kg no fds! de vdd haha eu tenho compulsões horríveis.. (uma lata de leite condensado, um pacote de bolacha, salgadinho, lanche.. MEDO!!) haha e nunca engordei 5 kg.. no máximo 2..
    mas tenho ctz q vc vai recuperar isso super rápido!

    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  5. Ô minha linda, não precisa se desculpar! Estamos aqui para isso, uma do lado da outra para nos levantar e nos alegrar uma com a outra!
    Eu acho que você não engordou esses 5kg, não mesmo!!!
    Sobre o lf de suco, acho perigoso, o cérebro sente necessidade da mastigação para liberar o estímulo de saciedade! Por isso, por que você não faz um lf só de frutas? *-*

    Ah, eu não sei se consigo ter perdido mais que 2kg amor, eu perco peso muito lentamente, mesmo tomando termogênico... acho que tô ganhando muita massa muscular na academia --'

    Vamos ficar perfeitas!!! Eu tenho certeza!!!

    cheirinho minha alice ^^

    ResponderExcluir
  6. Ah nem se desculpe ^^... Acho que esse nosso lar, é uma casa de desabafos, onde podemos ser nós mesmas a qualquer momento ^^.
    Pode contar sempre comigo!
    Beijão"
    Sorte sempre Alice S2, não corra atrás de um coelho e sim dos seus sonhos S2

    ResponderExcluir
  7. Ah essas coisas acontecem infelizmente ): Mas não desanime não viu? Tenho certeza de que você vai conseguir seguir firme na dieta essa semana e não deve ter engordado muito não! Compulsão alimentar, ah é o que acaba com os meus esforços, odeio isso! Força!

    ResponderExcluir
  8. Compulsão é uma merda, e fazer Lf só vai piorar isso. Tente encontrar um inibidor de apetite para ajudá-la.

    ResponderExcluir
  9. o migah fica assim não, corre atras do preju agora
    bj
    força

    ResponderExcluir