sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sobre desafios,dietas e metas...

  Olá meninas como estão?!!
 Bem hoje tenho muitas novidades,pra começar eu estou na minha casa já,voltei domingo,mas esses dias foram bem corridos pra mim então não tive tempo pra postar.Ontem terminou o meu mini desafio Alice's,não sei como a outra Alice se saiu ainda,mas eu posso dizer que fui relativamente bem,meu objetivo era recuperar meu controle e perder 5 Kg,bem meu controle eu consegui recuperar tenho comido na verdade tenho apenas 'beliscado' uma coisa aqui e ali,e estou jantando sopa então...quanto ao peso perdido não sei dizer porque minha M. veio e eu fiquei inchada demais,então não me pesei,mas me sinto satisfeita com o resultado do desafio,claro que jaquei umas duas vezes,mas consegui me controlar depois;espero que a Alice tenha ido bem também.
 Nossa voltar pra casa depois de um mês foi bem diferente do que eu imaginava,sai pra caminhar duas horas na terça a noite,na quarta malhei em casa,só não malhei todos os dias por causa da indisposição e cólicas,mas semana que vem começo pra valer.Aqui em casa as coisas continuam na mesma,aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começo:primeiro todos acharam que eu emagreci,minha mãe e minha irmã mais nova não paravam de me elogiar,mas não vou me iludir...na segunda-feira fui na loja de roupas que minha irmã mais velha tem e ela quando me viu ficou boquiaberta disse que estou bem,que minha pele está linda,etc e tal,eu também fiquei =O quando a vi,acontece que ela ENGORDOU muito nesse último mês,sei que é feio mas eu senti uma pequena satisfação em vê-la assim,não por maldade não me entendam mal,mas quando éramos crianças ela sempre me zoou muito porque eu sempre fui GORDA e agora os papeis se inverteram.Quando contei pra minha mãe,ela me pediu pra não dizer nada a ela,pois ela está fazendo exames pois sua médica suspeita que ela tenha problema na tireóide ou algo assim,eu fiquei mal por causa disso mas já passou,tomara que não seja nada.
 Agora estou preparada pra encarar algum desafio coletivo pra valer porque no começo do mês que vem eu volto pra São Paulo,ou seja,vou voltar a conviver com os bofes lindos que já comentei aqui no blog,por isso quero perder o máximo de peso possível,quero voltar pra lá linda,então se alguém tiver um desafio que vá começar por esses dias,estou nessa.
 Outra coisa,essa semana andei pesquisando sobre a dieta Master Cleanse,mas não sei de ninguém que tenha feito e tenha dado resultado,uma menina no orkut disse que é ótima e ia me passar,mas até agora nada,preciso saber como faz essa dieta e esses ingredientes tem alguma substituição que dê o mesmo efeito,porque eu moro no interior e aqui não acha quase nada,então se alguém já fez ou conheça alguém qua tenha feito,por favor me avise aqui no blog?!! Depois conto o resultado ahahahaha.

  Bem acho que é isso,um resumo da minha semana...vou visitá-las agora.

                                                   Beijinhos


6 comentários:

  1. Oi flor, primeiramente parabéns pelos - 5 quilos! Está pesando quanto, e tens quanto de altura?

    Se quiser ingressar no desafio será bem vinda!

    Eu não tenho irmãs, então não sei como é esse sentimento de vitória, mas imagino que deve ser bom! *-*

    Hey Master Clease é muito boa, mas é meio cara, o xarope que precisa usar custa R$ 40,00 o pote, e você precisa usar um todo dia, totalizando R$ 400,00 de gasto. Com esse dinheiro você pode comprar LA, e comer proteínas e ainda assim emagrecer, mas se tiver disponibilidade aquisitiva, vá em frente!

    Beijos flor, tô seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oiieee...
    nossa como o mundo da voltas mesmo ne?!
    incrivel...
    a vida mostra cada coisa p genteee!
    5 kiloss... parabens lindaaaa
    qual sua altura?e peso?posta aii p gente saber

    Forca viu?!

    beijinhus linda

    ResponderExcluir
  3. Ainnn *-*
    Fiquei feliz por você ter conseguido recuperar o controle, minha linda!!!
    Isso é maravilhoso né?
    Eu também tenho sentido essa sensação boa de falarem que eu emagreci... me sinto no caminho certo, mas não me sinto nem na metade! >.<

    Espero que dê tudo certo e quando você se pesar, que sejam lindos os númerozinhos que vão aparecer! *-*

    Ah, sobre o desafio, tá começando agora o desafio do biquíni, ele vai até dia 22.12 (dia que começa o verão no hemisfério sul)... quer participar? A Nicole que tá promovendo, tem um post sobre ele no meu blog... dá uma olhadinha flor, vai que você se interessa! ;D

    cheirinho linda...
    vamos ser perfeitas! _õ/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindooo *-* 5 kilos a menos, vc é uma guerreira, parabéns viu, fiquei muito orgulhosa de vc, vc deve estar linda mesmo.
    Sei que M é uma coisa horrivel ficamos inchaas e com vontade de comer, mas vc passa dessa. Cuidado com o final de semana em

    ResponderExcluir
  5. uiui menos 5 kg vc deve estar muito linda =)

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Comecei a acompanhar teu blog. *.*

    Força!!!

    Beijos!

    http://heysknnygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir