segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Valeu a pena!!!

Olá meninas como vão vocês?!

Bem até que enfim arranjei um tempinho pra postar aqui e contar as novidades...Então como eu havia dito no último post,minhas medidas estão diminuindo mas sábado eu resisti ao impulso de me pesar na farmácia e acabar deprimida e frustrada.Minhas roupas estão caindo no meu corpo e isso basta por enquanto.Falando em sábado...Fui ao casamento,e sem modéstia alguma eu estava me sentindo linda,fiz um make daqueles,montei num salto e fui e devo dizer: COMO EU ME DIVERTI!!!
  Pra começar a mesa em que sentei tinha várias pessoas,amigos de amigos meus assim sendo ninguém notou que eu não comi ahahaha.Logo que cheguei minha amiga me ofereceu um salgado,que eu recusei ela me chamou de fresca mas não comentou mais nada...Resumindo entre uma coisa e outra consumi um gole pequeno de refrigerante,dois coquetéis de frutas um gole de cerveja e um pedacinho de bolo,só porque senti fome e não queria desmaiar..Motivo? Tinha uma pista de dança,logo que liberaram a pista para os convidados quase todos da mesa se levantaram e foram dançar,eu não fui,minha amiga insistiu e eu disse que iria depois,ai eles todos foram pra pista inclusive o bofe lindo que agora eu desconfio que é gay que eu estava  afim.Daí resolvi me jogar também,dancei muito,dancei como se não houvesse amanhã ahahaha.
  Depois de muito dançar eu e minha amiga fomos sentar um pouco afinal estávamos de salto alto,dai o bofe veio e sentou também,nisso começou a tocar forró,eu não sei dançar porque não é o tipo de música que eu curto,mas como estava me divertindo dançando queria voltar pra pista e chamei minha amiga,ela estava muito cansada e pediu pro bofe lindo me ensinar a dançar =D
  Resumindo não rolou nada entre nós mas eu me diverti e perdi tantas calorias..Na volta pra casa outro amigo da minha amiga que também é lindo de morrer,nos trouxe de carro e na hora que fomos descer minha amiga deu um beijo no rosto dele,quando eu disse tchau ele falou: - Tchau,me dá um beijo moça -  =D
  Mas ele disse isso sem maldade,como eu tinha passado batom fui e dei o rosto pra ele beijar,ele me deu um beijo gostoso no rosto *_*
  Enfim,esses foram dias de muito controle pra mim,me lembrei muito da Thalita que é uma inspiração,e li uma vez no blog dela algo sobre ter o controle sobre si,e não cair em compulsões desnecessárias.Sempre que bate aquele desespero e vontade de descontar na comida,eu me lembro das minha roupas que há um mês não entravam em mim e hoje estão folgadas,me lembro que minhas amigas são lindas e namoram porque saõ magras,tudo depende de mim,assim fecho a boca faço o que for preciso,porque não quero ser fraca e não vou deixar a comida me dominar...
  Então é isso flores,o post enorme é devido a falta de atualização deste blog,agora vou visitá-las.

Estou me sentindo assim *_*
                                          Beijinhos ♥

9 comentários:

  1. OI!

    Nossa que babado ele é gay mesmo pq não observou a menina mais linda da festa:voce!

    A Thalita é uma thinspo,Barbie mesmo!

    Beijo e boa semana ^^

    ResponderExcluir
  2. oiii...hmm se devirtiu...isso ai mantem o ritmo..eu tb penso muito em meninas como eu antes de dar akela umm nhammm na comida...
    me faz sentir bem mais forte
    bjs

    ResponderExcluir
  3. to seguindo o blog,
    parabéns pelo controle, to com inveja hahha' faiz tempo que nao me divirto assim, e aquele friuzinho na barriga com um cara gatissimo, aain vo para shsuahushsua,
    força flor
    beijos:*
    segue meu blog^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns mesmo, acho que se controlou muito, MUITO bem! Sério mesmo, eu queria ter a sua determinação, me ensina? HAHAHA Ah o menino ou deve ser gay ou deve ser meio(bem) tímido né, porque você com certeza estava linda. Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  5. noooooooooooossa. meus parabéns querida. Adooorei. Mesmo. Até me ispirou... Vou no casamento do meu pai... HAHAHA 1bjão. se cuida

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!Que bom que você se divertiu tanto!Bom,né?Quando as roupas ficam tão folgadas,como eu quero essa sensação de novo!Amei aqui ^^

    ResponderExcluir
  8. que bom que foi só divertimento rsrs força pra vc ai amiga espero que de tudo certo e que fique bem,ela tbm é minha inspiração beijo

    ResponderExcluir