quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Triste

 Oi minhas flores,estou passando aqui rapidinho só pra dar notícias mesmo...Tenho visitado todos os blogs e lido o que tem acontecido a cada uma de vocês,fiquei feliz em saber que a Tati voltou(espero que esteja melhor querida),mas desculpem eu não tenho comentado em nenhum porque não estou me sentindo nada bem,então prefiro colocar meus sentimentos nos eixos primeiro,não estou em condições.Entrei na dieta do ABC com algumas meninas,mas não estou seguindo á risca,as vezes como normalmente as vezes nem como;mas tenho me exercitado sempre que possível.Estou confusa,mais que isso estou transtornada,não consigo um emprego e preciso muito trabalhar,quero ajudar meu pai que está super estressado com o trabalho dele e ainda tem 1563562 preocupações pra sustentar a casa,sei lá o que acontece,eu sou formada em QUÍMICA e não consigo emprego de p*@ra nenhuma,fico mal com isso.
  Bem só passei pra dizer que não abandonei aqui,assim que tiver em condições volto a postar normalmente,não desistam de mim flores,vocês são as únicas com quem posso ser eu mesma.

                                                 Beijinhos

8 comentários:

  1. ai que droga flor.. isso acontece mesmo, se formar e não conseguir emprego, tenho medo disso.. até por isso tenho receio de fazer design de interiores :~
    mas espero q seja só uma fase, boa sorte :*

    ResponderExcluir
  2. Também tenho medo de me formar e continuar sem emprego :( por isso to fazendo técnico junto com o ensino médio..

    Tomara que as coisas melhorem! Força :*

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, espero que isso tudo passe logo!
    Uma hora isso vai melhorar... e você vai conseguir um emprego legal na sua área! *-*

    Pode contar comigo sempre, minha linda

    cheirinho

    ResponderExcluir
  4. ah flor brigada, eu voltei e estou tentando ter força suficiente pra me manter na linha espero que fique bem,sei exatamente oque é estar mal e triste,beijo

    ResponderExcluir
  5. minha linda não fique assim tão triste, não vai adiantar muita coisa, tente pensar coisas positivas pois você atrai oque transmite.

    ResponderExcluir
  6. Já pensou em procurar um emprego que não seja na sua área? Se o intuito é em sua área, não precisa necessariamente trabalhar com isso.

    ResponderExcluir
  7. q droga. Mas nao fica assim nao. Logo vc consegue emagrecer
    toda força.
    TO com tanta saudade !!!!!!
    vou estar torcendo pra vc conseguir seu emprego
    muita força

    ResponderExcluir