terça-feira, 29 de novembro de 2011

Começar a juntar os pedaços

 Meus amores...obrigada pelos comentários,pelo carinho e atenção...

Olha estou passando só pra dar uma atualizada mesmo.Minha rotina está péssima,o trabalho está me enlouquecendo,eu odeio o serviço,odeio as pessoas de lá,enfim odeio tudo,mas como fiquei muito tempo desempregada tenho que aguentar mais um pouco.
Sinto que no momento em que contei á vocês sobre o que me aconteceu,foi quase como se eu aceitasse isso,admitisse pra mim mesma sabe?Tá doendo muito,não vou mentir e ainda não sei o que fazer a respeito,as vezes sinto vontade se sumir outras de encarar de frente...
 O lado bom disso é que como estou triste,não tenho sentindo fome.A minha meta é perder o máximo de peso até 31 de Dezembro,quero estar linda e magra até lá.
Acho que é a única coisa que está me dando estimulo pra levantar da cama agora é isso: PERDER PESO.
Enfim tenho apenas comido um pouco na firma,porque já sabem né?..

Bem é isso mais tarde passo por aqui.
Quem disse que a perfeição não existe?

Não quero muita coisa não,esse corpo já está de bom tamanho

7 comentários:

  1. OI Flor li toda sua história agora, e só tenho uma coisa a ti dizer, VOCÊ é tudo, você é mais importante, vc não tem que poupar o sofrimento de ninguém se não poupa nem o seu próprio, esconder as coisas não vai te ajudar, não se permita adoecer por dentro como permitiu esses anos todos vc é tudo que importa pra vC!
    não é egoísmo é sobrevivência
    se cuida
    bjo!'

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, lí agora o post anterior, e fiquei muito mal com isso :~~
    Você já é a terceira ana, eu acho, que conta isso no blog. Não sei nem o que te dizer ao certo :~
    Só sei que as pessoas culpam o mundo da moda pela anorexia.. e não é bem assim não, todas nós tivemos coisas marcantes e 'trágicas' em nossas vidas, é isso que nos leva buscar a ana, a mia, é isso que nos leva buscar um ideal de beleza que para muitos é doença.. Queremos ocupar nossas cabeça com algo, para esquecermos desse tipo de coisas.
    E concordo com o que a Sarah disse.
    Força, conte conosco!

    ResponderExcluir
  3. fico feliz por vc ter desabafado, vc tem que encarar as coisas de frente querendo ou não flor é uma coisa que está dentro de vc, tbm quero emagrecer o maximo até dia 31 boa sorte pra gente,corpo lindo,beijo

    ResponderExcluir
  4. "Acho que é a única coisa que está me dando estimulo pra levantar da cama agora é isso: PERDER PESO." Te entendo, estou exatamente nessa. :S

    A gente vai superar isso com ajuda da Ana. Tô contigo! Você, melhor que ninguém consegue entender exatamente o que eu digo! Se quiser manter contato fora daqui, aqui está meu msn: paula.david@live.de só lembra de se identificar lá, ok?

    ResponderExcluir
  5. Também só estou vivendo pela perda de peso. Se não fosse isso, talvez eu nem estivesse mais aqui.. Não vou dizer que sinto o mesmo que você está sentindo, pois os meus problemas são outros. >.< Mas eu espero que você os supere e seja muito feliz, flor. Beijos&abraços. ;*

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! (:
    Desiste do serviço não, guria...
    ...faça a inveja deles lá.
    E concerteza vc vai ficar linda e magra até 31 de dezembro ^^
    Obrigado por visitar meu blog.
    Volte sempre! :3

    ResponderExcluir
  7. Meu amor...
    Eu queria te dar um abraço!!!
    Sinceramente, minha linda, você é uma guerreira! E eu te admiro muito!!!
    Espero que você fique bem logo, seja como for, através do caminho que vocês escolher para resolver essa situação.... só quero que você fique bem!!!
    ps.: você vai ficar linda, com certeza!
    cheirinho amor

    ResponderExcluir