quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hello!!!

  Olá meninas como vão?!! Passando rapidinho só pra atualizar mesmo.
 Estou cansada demais,vocês nem imaginam o serviço tem acabado comigo tá bem puxado,bem não tenho nenhuma grande novidade hoje.Minha rotina tem sido basicamente simples.
 Como tenho acordado tarde tomo apenas uma xícara de chá verde, estou tomando 'chá verde com menta' porque foi o que encontrei e por não suportar o gosto horrível do simples,espero que o efeito seja o mesmo,se alguém souber se o efeito é diferente,dá um help aqui :)
 Antes de ir trabalhar tomo um prato de sopa daquela de saquinho e outra xícara de chá verde e depois janto um pouco como já havia falado,bem é isso apenas...Volto com mais tempo outra hora...

                                          Beijinhos

5 comentários:

  1. oie flor acho que faz o mesmo efeito sim quanto a vc assim está comendo pouco acho que dá pra emagrecer bem,se cuida tá? beijo

    ResponderExcluir
  2. tbm acho que deve fazer o mesmo efeito e vc ta comendo pouco, vai emagrecer. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chá verde só faz efeito se você tomar 1 litro por dia. Chá verde só emagrece se você trocar uma refeição por ele, e não por usá-lo para acompanhar.

    Ter gosto de menta não interfere. Detesto chá verde. D:

    ResponderExcluir
  4. Ei flor...
    experimente trocar o chá verde pelo vermelho. A leão tem um que vem com hibisco e frutas vermelhas, é mais caro mas vale á pena.... o gosto é uma delícia e é mais forte que o verde, pelo processo de fabricação.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  5. Ai, o problema é que peguei trauma de menta, o cheiro me embrulha o estõmago, acho que consegue ser pior que o chá verde puro :x
    ai, preciso de uma solução pra deixar ele tomável!
    vou ver se consigo pesquisar algo na internet..
    Beijinhos, toma um banho bem quentinho e relaxa um pouco no fds amiga :*

    ResponderExcluir