domingo, 6 de novembro de 2011

Selinho

  Oi flores,ando bem sem tempo de passar por aqui por causa do trabalho mas vim dizer que está tudo bem comigo e passei em vossos blogs já...Agora vou postar o selinho da Megan .



1- Como conheceu a ana e a mia?
Quando por acaso,comecei inventar desculpas pra não comer com medo de me atrasar pra escola percebi que emagrecia,certa vez minha irmã mais velha precisou fazer um trabalho de escola sobre transtornos alimentares e o resto é história...
2- Qual foi a maior loucura que ja fez para emagrecer?
Passar dias ingerindo apenas café e me matar nos exercicios.
3- Quais são as primeiras coisas que vc faz depois de ter uma compulsão?
Saio pra caminhar durante horas,não tenho o hábito de miar(não sei,não consigo)então me mato nos exercicíos e tomo chá de gengibre.
4- Qual música que te lembra da ana? Porque?
The Climb - Miley Cyrus.Eu me identifico muito com a letra da música.


          É isso amigas espero que tenham gostado..

10 comentários:

  1. Muito bom saber um pouco mais de vc amore...


    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. olá flor, estou te seguindo tbm
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. aawnt, também gosto de the climb, realmente lembra a ana pra mim também , é bom poder conhecer você um pouquinho mais (:

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o questionário..
    Depois vou procurar essa música pra saber como é :P
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. que bom que está tudo bem, se cuida viu,passando pra desejar boa sorte,beijo

    ResponderExcluir
  6. oiee, bom saber isso sobre você (:
    também adoro essa musica
    beijo

    ResponderExcluir
  7. legal saber mais sobre vc >.- adoro The Climb tbm

    ResponderExcluir
  8. owwwns eu adoro the climb tb mt linda a letra
    adorei saber um pouco mais de voce
    beeeijos e força

    ResponderExcluir
  9. Sair para caminhar depois da compulsão pra mim nem rola, é sempre a noite. :(

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Que bom saber q vc está bem!

    O selinho é muito incentivador,posso pega-lo pra mim?

    Adorei o questionário!

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir