quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Voltei...Voltei

  Como o título do post diz: ESTOU DE VOLTA MENINAS.

  Desculpem o sumiço,é que na semana em que publiquei aquele post triste,aconteceram várias coisas.Fiquei sem internet esse tempo todo,por isso não voltei a postar,mas estou bem melhor agora,arranjei um emprego,não é na minha área e estou detestando o serviço,mas o pessoal é gente fina,e é registrado tem todos os beneficios e tals e além do que agora vou ter meu próprio dinheiro pra comprar minhas coisas sem ter que enfrentar perguntas do tipo:"Pra quer comprar mais lax." "Chá verde pra que você não está gorda"... E assim por diante,além do que pretendo tirar minha habilitação e comprar uma balança porque essas de farmácia me deprimem.
 Tenho perdido um pouco de peso,minha mãe fica comentando que minhas pernas estão ficando finas \o/ ahauhauah,lindo né?Estou me sentindo leve se pá.

  Bem minha borboletinhas por enquanto é só,passei apenas pra dar notícias e assim que eu for me organizando passo em seus cantinhos também,agora vou nessa porque é feriado mas eu trabalho...

      Bjo

7 comentários:

  1. oie flor sumida, fiquei com saudades que bom que agora vc está melhor e que voltou, é otimo ter o próprio dinheiro da gente,se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOi de volta! Tudo bem?
    è otimo ter nosso dinheirinho né? Assim não damos satisfação a ninguém ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vc conseguir emprego sumida! HAHAH
    Pena que vc não tá gostando, e não é a toa, ninguém merece trabalhar no feriado --'
    Cara, vê se dá notícias logo heim? Estamos torcendo para que dê tudo certo *-*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm consegui um emprego ^^ vamos juntas magras e ricas até o natal ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Apareceu *-* Ah florzinha, fico feliz que arranjou um emprego, espero que dê tudo certinho nele apesar de não ser da sua área! Olha a melhor coisa é ter esse tipo de independência né? Força!

    ResponderExcluir
  6. ainn, muito feliz por vc ter voltado amg. Não estabeleci nenhuma meta pq no fim não cumpria nenhuma :/
    Mas to tentando ao maximo não ter compulsões
    e as suas??
    to com tanta saudade!!
    a gente precisa botar o papo em dia viiu?
    beijãão

    ResponderExcluir
  7. bem vinda de volta!!!Que bom que suas perninhas estão afinando,bem que eu qria!mas de agora pra frente as minhas tbm vão afinar!! >.<

    ResponderExcluir