sábado, 19 de novembro de 2011

Voltei.Voltei!!!!

  Olá minhas borboletinhas como vão?!!
 Gente me desculpem o sumiço,aconteceu tantas coisas essas últimas semanas que nem sei por onde começar...
 Bem vamos ao inicio hauhauhauhaua.
 Primeiro eu mudei de casa,por isso estava sem dar sinal de vida aqui,minha internet só foi instalada hoje.Continuo morando na mesma cidade,mas em outro bairro,bem mais próximo do centro da cidade :).Lado bom: a casa é espaçosa,a sala é longe dos quartos e tem porta!!hauahuahua isso é ótimo já que o pc fica na sala,tenho mais privacidade pra ficar no blog e tals...
 Lado ruim: Divido o quarto com minha irmã...isso é o de menos,até porque agora moro perto do meu serviço que continuo detestando,mas estou me habituando aos poucos...
 No momento não estou em nenhuma dieta,estou tomando chá verde e comendo beeem pouco,não posso ficar sem comer no serviço,lá tem restaurante onde os funcionários podem fazer as refeições(dã) e se eu não comer e por ventura vir a passar mal,já sabem o Deus nos acuda que seria né?Por isso aproveito pra fechar a boca em casa e lá como bem pouquinho,tem muita salada e como o prato é grande eu espalho bem a comida e ninguém nota que como menos de meia colher de arroz...ahuahahau...
 Não me pesei ultimamente porque estou naqueles dias,mas não tenho tido nenhuma compulsão e isso é bom...
          Ah criei um MSN NOVO então quem quiser adicionar fiquem a vontade,vou tentar entrar todos os dias quando chegar do serviço,por volta de 00:40 por ai...Então quem vem? sindromedealice@hotmail.com

 Bem é isso flores,fiquei longe mas lia os blogs pelo celular,mas não consegui comentar em nenhum então agora vou matar a saudade de vocês...

10 comentários:

  1. Oi!

    Que bom q vc voltou!

    Mudar de casa semprer exige uma adaptação,entretanto acredito q tudo melhorou pra ti!

    Então felicidades na casa nova,sucesso no trabalho e força na dieta!

    1 beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. ebaa, que bom que esta de volta :)
    Legal q esta de casa nova, eu nunca me mudei :/
    Só uma vez quando tinha 1 ano de idade
    Sobre o eca... COmprei na boa msm, o eca é um remedio pra asma então se perguntar fala q tem asma e só :)
    Comprei por menos de 6 reais 20 comprimidos. Também tinha muita vergonha, mas dp de um tempo é normal. Tipo o laxante.
    Beijo, to com saudade de vc :D

    ResponderExcluir
  3. oie flor sua sumida senti sua falta. que bom que dará mais privacidade a vc fico feliz que as coisas tem dado certo pelo menos vc não tem tido compulsão se cuida flor vai dar tudo certo beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que voltaste, querida!
    Eu nunca mudei de casa, blah!
    Boa sorte, querida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ai céus... me explica pq suas atualizações não aparecem na minha lista de blogs... omfg
    Tô tomando coragem pra passar peroba na cara e ir da Drogasil tentar comprar franol... arrrghhh. Vou acabar pedindo por telefone assim que sair de casa pra sacar dinheiro.

    Não some não, flor... tenta vir aqui pq é sempre um estímulo a mais...
    espero que sua nova casa lhe traga só alegrias.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. Querida,

    Ler seu blog têm me ajudado muito. è bom saber que alguém passa pelas mesmas coisas que a gente.

    Bjus pra vc e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Mudar de casa é sempre bom né? *--*
    Opa vou adicionar você. :D

    ResponderExcluir
  8. Olá, alice!
    Bem vinda novamente, flor!
    ahhh lendo a descrição da sua casa, me pareceu muito boa, querida!
    quanto ao prato grande, isso realmente funciona.
    bjOus

    ResponderExcluir
  9. Oiee, Aqui é a Megan... to com preguiça de fazer login. kkkk
    Tomo o eca de manha, sempre q acordo. É o melhor horario pra mim pq todo mundo ta dormindo. Eu tomo 1 comprimido de franol mais 2 de aspirica (cada 1 com 100 mg). Mas depende de cada um, tem gente q tem reações tipo tremedeiras e taquicadiarca, q é normal. Mas se tiver alguma reação não é bom tomar de vez. Uma menina me indicou também não tomar o eca de barriga vazia. Tomar um copo de leite antes pq pode dar nausea. É isso :D
    beijo

    ResponderExcluir
  10. ai que bom que está tudo certo por aí..
    obrigada pela visitinha :)
    Ai, como eu queria conseguir tomar chá verde! Tu toma normal? Como faz? Ele é muito ruim, queria uma forma de deixá-lo tomável :x
    Beijinhos

    ResponderExcluir