quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Novo.Vida Nova(?)

  Sim,queria uma vida nova esse ano,sei que isso depende só de mim então não medirei esforços.
 Então flores do meu jardim,sabe aquele meu plano de dieta pras férias?Não cumpri.E nem estou ligando muito,essa é uma época do ano difícil demais,então não vou ficar me martirizando demais.Podem achar que estou dando desculpas e justificativas pra me acomodar mas não é bem assim...talvez um pouco.
 Tenho alternado e MUITO meu humor,ontem estava super nervosa e triste,minhã irmã foi com o namorado,a minha mãe e mais uma galera no parque que tem aqui na minha cidade,não me chamaram e também não iria,hoje queriam que eu fosse ao cinema e eu recusei.Estou me sentindo meio letárgica sabe,sem ânimo não triste exatamente,mas cada dia acordo com o humor diferente e isso está me cansando demais.
 Agora chega de falar de coisas chatas,vou mudar meu visual amanhã ,vou ao cabeleireiro fazer escova definitiva e fazer um corte bem bacana,espero que dê pra fazer antes do dia 31 porque quero ir pra São Paulo...Eu amo cabelo cacheado na real,mas sabe quando você simplesmente enjoa,eu nunca fiz nenhuma mudança radical e pra completar meu cabelo tá indomável e esse é um dos motivos que não tenho saido muito de casa,estou me sentindo feia.Ah mulheres!!Queria mudar quando tivesse bem mais magra,mas não aguento mais esperar,quem sabe mudando o visual eu me anime mais né?!Se ficar bonito posto foto até uiohuihouihuh
                                     
 Bem por enquanto é isso,queria agradecer a todas pelos comentários no ultimo post,vocês não sabem como o carinho de vocês tem me ajudado.

                                                     beijos <3

13 comentários:

  1. oie flor fim de ano é uó mesmo mais não fique assim não espero que vc melhore viu, se cuida querida pois como diz a yara, 2012 é uma pagina em branco pra gente escrever,bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai, final de ano me deprime =/ Penso que não mudei ou fiz nada no ano em que passou. Me dá uma tristeza também ;x

    Pretendo mudar o visual esse ano também (quero fazer progressiva) Mas acho que não vai dar pra fazer isso tão cedo. Questão de dinheiro, sabe? xD
    E tu vai vir pra SP? *-* Que master! ;]

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. sou totalmente a favor de escova definitiva, eu q tenho cabelo liso aprovo mais q a progressiva pq ela nao resolve... se eu cortar chanel depois q ficar mais amgra vou fazer defitiva pq meu cabelo fica torto kkk e eh oleoso nao fica viradinho certo

    cuide-se eh isso ai

    bjos querida boa passagem de ano eu ficarei na cama mesmo cof cof cof

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho flor! *-*
    Ah, eu te entendo bem... eu também faço escova no cabelo e quando ele tá cacheado e eu não consigo controlar ele, eu me sinto feia e péssima!
    Gosto de ter controle sobre as coisas... acho que você é assim também!
    Tente não pensar tanto nas outras pessoas... faça as coisas por você e quando você quiser! *-*

    Esse ano vai ser diferente... só depende da gente e vai ser melhor!!!^^

    cheirinho princesa

    ResponderExcluir
  5. Forças minha linda, tudo vai dar certo ♥

    ResponderExcluir
  6. Opa! Dar um up no visual ajuda muito a emagrecer. Recomendo muito!
    Ano novo - vida nova, só depende da gente mesma!
    Vamos nessa juntas?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oie flor eu comprei o kit que vem a capsula tbm mais na verdade vc compra separado,se cuida viu

    ResponderExcluir
  8. ai amg. Tava com saudade de vc.
    TUDO DE BOM! Te desejo um ótimo ano.
    Meu cabelo era bem cacheado, mas agr eu deixei crescer e ele pesou e ficou ondulado.
    Mudanças de humor acontecem msm
    se cuide
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor...
    Não se preocupe,, uma boa mudança de visual sempre da um animada...
    espero que tenha ficado bom...
    Vim aqui pra te desejar Feliz ano novo...
    To colocando muita fé em 2012...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh depois poste footos com o novo corte!
    Espero que em 2012 seu humor melhore flor, ano novo, vida nova!

    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda!Feliz 2012 HeHe..Emfim espero que teu humor melhore -Não só o seu e o meu tambem ahahaha-
    Força anjinho e quero ver teu novo corte!!(cuuriosaa ahahahaha)
    XoXo

    ResponderExcluir
  12. Flor..depois coloca foto do novo visual pra gente ver..pode ser de costas mesmo...sempre quis fazer definitiva, mas fico meio insegura...

    Bjaummm...e ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  13. lliiinda! você ficará muito linda! sério mesmo!

    ResponderExcluir