sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Corra Alice Corra

SonhOooo *-*
 Olá meninas como vão vocês?!
 Bem primeiro me desculpem pelo sumiço uma semana sem postar mas é que chego muito tarde do serviço e cansada demais daí nem deu pra passar por aqui e durante o dia minha irmã fica em casa porque já está de férias da escola então vou parar de dar desculpas também não dá pra entrar...Vamos lá.
 Essa semana foi bem corrida e tals,mas consegui não comer demais,tenho feito LFs de poucas calorias,tenho acordado beeem tarde ai nem tomo café e belisco alguma coisa antes de ir trabalhar só pra não passar mal lá e na hora da janta o mesmo esquema:Pouca comida espalhada pelo prato e muita salada e só...Não tenho tido nenhuma compulsão e isso é bom,no entanto também não estou me regrando bem,tipo essa semana não tomei chá verde nenhum dia,também não faço exercicíos 10 minutos de caminhada até o trabalho não conta,mas trabalho até o dia 16 agora e depois só volto dia 4 \o.Nesse tempo vou pegar pra valer senão não consigo cumprir minha meta até o fim do ano,vou começar a tomar o ECA a partir do dia 16,não quis começar a tomar antes porque tenho medo de ter alguma reação e passar mal sabem como é né?Então vou começar a tomar o ECA e malhar em casa ou voltar a caminhar a noite ou os dois se pá.Eu amo caminhar a noite!!!
 Em casa tudo normal,minha mãe fica comentando que estou emagrecendo mas não desconfia de nada,ela sabe o quanto que sofri quando engordei demais no fim do ano passado,não gostava nem de sair de casa e evitava as pessoas e agora apesar de ainda estar GORDA estou mais a vontade comigo sabem...ela observa isso e não comenta nada por enquanto mas sábado lá estava eu dormindo e já eram quase duas da tarde ela foi me acordar,estava preocupada porque estava muito tempo sem comer,meu pai tinha comprado uns pãezinhos recheados com pasta de berinjela e outros com ricota yum *-*
  Ah claro minha irmã fica no meu pé o tempo todo,me vigiando se pá,mas ela é mais fácil enrolar...

 Ps:Eu estava até satisfeita com minha lenta evolução mas hoje um garoto do serviço me chamou de gorda.Tá gorda não,ele disse algo a respeito da minha bunda grande o que pra mim É o mesmo que chamar de gorda,sei que ele fez isso porque está afim de mim(?)Mas eu não quero nada com ele,nem faz meu tipo e tudo o mais,daí ele fica tentando chamar minha atenção e nisso vale até me xingar de burra,metida,me acusar de não ter humildade e ficar fazendo insinuações no mínimo constrangedoras...enfim..


                          Agora vou visitá-las amores <3 fiquem com uma foto minha daqui algumas semanas :DDD

Quero essa barriga

13 comentários:

  1. Parabéns, querida! Ainda bem que tens conseguido fazer LF e não tiveste nenhuma compulsão. Cá em casa tenho o mesmo problema com o meu sobrinho, há dias em que ele não larga o computador! Grrr..
    Para ele secalhar isso era um elogio, não consigo entender os homens O.o é tudo louco.
    Beijinhos, querida!
    Força.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo dê certo pra você meu amor,
    espero que post mais sim, amo vim até aki ler...
    vou ficar torcendo pelos seus avanços

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem flor, post pelo menos 1 vez por semana pra sabermos como está.
    Te add lá ;)
    Quando ele falar de novo não escute, não de atenção ok?

    *vi que te tenho lá, bom saber que a A.Z. é vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi lindezaaaaa.. voltei sim e pretendo nunca mais abandolná-las!
    Manda esse garoto do seu serviço ir se ferrar.. oq passa na cabeça desse povo? me explica? eu tb tenho 'amigos' assim.. amigos ate mais cheinhos que eu e que me chamam de bolita... juro, vontade de colocar na forca!
    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  5. Vou começar a pegar pesado dia 15, skaopKSPOAS lembrei quando você disse a respeito do dia 16.

    Super apoio a tomar ECA, é muito como para ajudar a ter controle. Estou tomando e está tranquilo!

    Também odeio que falem da minha bunda! Em breve estaremos magras e eles perguntaram onde ela está!

    Te add no facebook, meu nome é Paula. :3

    ResponderExcluir
  6. oie flor esse nosso tempo é super corrido,cuidado com o eca mesmo, quanto a esse menino ele é um idiota tbm tenho que correr pra chegar na minha meta no fim do ano,beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiii...

    Qdo eu comecei a tomar o ECA fiquei preocupada tbm, ainda mais pq eu fumo e faz muito mal. Mas agora já me acostumei e tem me feito muito bem...
    Qdo vc começar a tomar, vai contando pra gente...

    Adorei teu blog..

    bjubju

    ResponderExcluir
  8. Se ele tá afim, é um jeito idiota de mostrar isso né?! Ngm merece!
    Olha, se eu como algo leve(barrinha de cereal, iogurte, torrada..), tomo café e depois tomo o franol (não tomo aspirina pq acho que ela me deixa muito mal) não passo mal.. Mas é ficar de estômago vazio e tomar o franol antes ou junto do café que dá no mínimo um mal estar :~~
    Ah que inveja, só pego férias a partir do dia 22, mas voltarei dia 9 :P
    Beijos beijos, e continue no controle *-*
    Mas uma dica: tanto tempo se alimentando assim, seu metabolismo deve estar lento já, procura comer alimentos que acelerem o metabolismo ;) De manhã começa tomando um café preto pra acordar ele.

    ResponderExcluir
  9. More....
    Já te add, no face... vê lá !
    Té mais ... e fica firme!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo controle, flor. ^-^ Desse jeito, certeza que logo menos, você alcançara seus objetivos!
    Só espero que a sua mãe não desconfie de nada =/ A minha sabe sobre a Ana, mas não imagino a reação que a sua poderia ter ao descobrir.

    Boa sorte, amor ;*

    ResponderExcluir
  11. Será que ele está a fim?
    bom, não sei, se foi ofensivo ou se essa é a maneira dele se aproximar...
    REveja bem isso dai, amiga.
    boa sorte com o ECA
    bjOus

    ResponderExcluir
  12. rs, te adc no face (: meninos, sempre taaaaaaaaaao esquisitos rs

    ResponderExcluir
  13. Ah, céus... que barriga perfeita!
    Sei que voc~e não atualiza a uns dias, mas, como estou passando por aqui agora, resolvi deixar minhas boas vibrações pra ti.

    Beijinhos, flor
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir