terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dias loucos.Menina louca

  Gente que loucura foi o meu fim de semana.Sábado eu sai com uma amiga e minha irmã pra dar uma volta no centro,tem um parque montado na cidade e minha irmã queria ir,quando estavamos indo embora uma menina ligou pra minha amiga chamando ela pra um rolê,ela perguntou se eu queria ir junto e eu fui.Viemos pra minha casa pra me arruma,como todos esses dias tive um controle enorme estava bem desinchada e resolvi colocar um vestido e fui.Fomos pra uma chácara eu pensei que era um churrasco mas chegando lá eram sei pessoas apenas com uma garrafa de dois litros de vinho,refrigerante,uma garrafa de vodka e um baralho ahuehauhauheuhe.
 Tipo eu não tenho o hábito de beber,mas também não queria bancar a careta estraga prazeres e resolvi beber,minha amiga ficou preocupada que eu passasse mal por não ser acostumada,porque começamos a jogar 21,truco e por fim Stop!Apostando um trago de vodka pra quem perdesse cada rodada,resultado:bebi demais,mas não passei mal,não dei vexame e nem nada do tipo,quando percebi que estava bem alta parei de beber e fiquei curtindo a brisa ahahaha foi bem louco.Estavamos em seis,três caras e três garotas,sendo que tinha um casal que depois de um tempo deu um perdido,uma cara dormiu de tão bêbado e ficou eu,minha amiga e outro cara bebendo e conversando até amanhecer,cheguei na casa da minha amiga quando já era de manhã,vim pra minha casa na noite de domingo e foi ai que ferrou tudo...Fiquei super deprimida por nada sabe,vim pro pc entrar nos blogs mas não consegui caí no choro sei lá porque.
 Fiquei o dia de ontem péssima também chorava a cada minuto,fui no centro com minha irmã e chorei na rua..

Nem sei porque,mas hoje acordei melhor,mas tive a maior e mais FDP das compulsões que alguém pode ter tido,comi dois hámburguers com presunto e catupiry e um pão recheado e suco e o dia está apenas começando =(

  Mais tarde passo aqui pra fazer um post mais decente.

8 comentários:

  1. Flor... que dia gostoso! ;D
    Pena que a compulsão veio.. é sempre ela! Queria inventar uma técnica para acabar com qualquer risco de ter uma! :x
    Assim poderia me controlar! --'
    Mas não fica assim minha alice! Já já você estará melhor...
    Controle para nós *-*

    Cheirinho linda

    ResponderExcluir
  2. Ain, depressão é osso amiga =/ Super entendo >.<

    Quanto a compulsão: nem te preocupa, infelizmente elas acontecem com TODAS nós. meio que faz parte do processo de emagrecer ;) São as pedras do nosso caminho.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  3. HAHA, não consigo evitar de ficar triste por isso :~ obrigada pela visita *-*
    ah, é uma merda né? mas cheguei a conclusão que ficar triste do nada é normal.. eu me achava uma doida por isso, mas ví que inúmeras meninas do blog ficam assim tbm.. isso deve ser normal então né? Mas normal entre anas ou entre os 'normais' tbm? HAHAHA
    Beijinhos, e agora é correr pra não deixar que essa compulsão te faça engordar, apesar de que, não achei ela tããão grande assim, foi uma moderada.

    ResponderExcluir
  4. Ressaca é uma merda mesmo. :(
    Dá fome, e tristeza dá ainda mais. Não fique mal, hoje você compensa a compulsão!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Hahahahha ainda bem q eu não tava lá se dependesse de eu perder ia beber a garrafa toda!hahahahaha

    Só isso?Já tive compulsões pré-históricas,nem os dinossauros conseguiriam comer tanto hahahahaha :(

    Anime-se Alice!Seja forte e não chore para não mostrar-se fraca para si mesma!

    Levante a cabeça,erga-se e comece do zero.

    Sei q é muito capaz de conseguir,sucesso!

    1 grande beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Ai amor... fazer essas loucuras, encher a cara e bater um papo as vezes é legal... O ruim claro é passar mal... Mas ianda bem que vc não passou...
    Essas crises depressivas que vem do nada são péssimas, sua compulsão pode ser ateh a depressão agindo de outra forma...
    Espero que vc melhore...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oie flor sua doida,não beba só por causa das companhias pode te fazer super mal viu,se cuida querida espero que as coisas melhorem, ressa ca é uó mesmo,se cuida o dia ta começando dá pra vc melhorar,beijo

    ResponderExcluir