quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E no fim era só a TPM...

 me atormentando e me fazendo parecer uma garota maluca e descontrolada uioshuioshuih

 Então meninas ontem depois da pequena compulsão me senti péssima,pensei até em não ir trabalhar estava me sentindo uma gorda porca e horrível,não ia jantar lá,ia inventar uma desculpa qualquer e vir até minha casa me entupir de chá verde,mas a fraca aqui na hora H. foi jantar por lá mesmo coloquei menos comida que o normal,quando me sentei a mesa minha colega olhou meu prato e disse:'Nossa é a primeira vez que vejo você com um prato mais cheio' e eu 'WTF essa porra não vê que meu prato tá quase vazio oO'.É ontem não era meu dia mesmo.
Sabem aquele garoto do qual falei pra vocês?Então,ontem o FDP me chamou de GORDA com todas as letras.
Aconteceu o seguinte,estava calor demais e minha colega disse:'Acho que vou no banheiro tirar minha blusa e ficar só com o jaleco' e eu completei brincando 'E eu vou tirar a blusa,tênis a calça...',o cara ouviu e falou 'Nossa com esse corpinho seu todos vão sair correndo'...Eu tentei fingir que não liguei entrei na brincadeira,mas fui consumida por um ódio tão grande que não consegui mais nem olhar na cara dele,que depois veio dizendo que era brincadeira,que me amava e blábláblá.Que ódio,fiquei nervosa e comi.

 Por isso decidi que aconteça o que acontecer,estou mais disposta do que nunca a perder o máximo de peso até dia 4(que é quando volto das férias)tenho um rosto bonito até mas preciso de um corpo bonito também!Então mesmo que me digam pra comer,pra pegar leve nos exercícios não estou nem ai.Quero e vou ser magra!!!

                                  Agora inspirações pra  mim não atacar o bolo que está sobre a mesa uioshuiosh



















6 comentários:

  1. Sei bem como doem essas brincadeiras idiotas, as vezes queria poder raios dos olhos (igual o super man)pra matar a pessoa na hora...rs
    lide com um dia de cada vez, e nunca desista depois de um deslize, o importante é se manter firme...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oie querida tpm é assim mesmo,que menina tonta hein nem percebeu que vc poes menos quanto a brincadeira vc nem devia olhar na cara desse palhaço depois vc vai esfregar sua magraza na cara dele,se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse fdp fala brincando e acha que não machuca né?!
    É isso aí, firme e forte para que todos calem a boca e parem de te encher, quero você uma thinspo até dia 4, e quero fotos viu?! HAHA
    Tem umas thinspos aí que vc postou que eu invejei completamente agora HAHAHA
    Beijinhos, e muita força!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cara mala u__u ODEIO esse tipo de 'brincadeira' porque sei o quanto doe, machuca demais =/.
    Também estou querendo voltar das minhas férias magra, mas no meu caso é a escola ;].
    Juntas venceremos, flor. Boa sorte pra gente! \o/

    ps: Amei as fotos. Inspirações perfeitas (L

    ResponderExcluir
  5. Que fdp! Essas brincadeiras magoam e muitooo quando estamos acima do peso!

    Estou na mesma que você flor, tenho uma personalidade legal, dizem que meu rosto é bonito mas meu corpo é horrível! Vamos mudar isso juntas!

    ResponderExcluir
  6. (passando agora pelos blogs)

    Oh brincadeirinhas de mau gosto...
    Faça como a tati disse e esfregue sua magreza na cara dele depois!
    Bjs

    ResponderExcluir