quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Em 30 dias...


 Quero estar assim ou quase...

Falando sério agora,ontem o dia foi punk pra mim,acontece que quase não consegui dormir por causa de uma dor de dente por conta do Bruxismo,que desenvolvi ainda na infância em qualquer outra situação eu teria me entupido de remédio e só,mas como estou querendo me tratar e sei a causa da 'doença',fui ao dentista e tive que extrair um dente :(
Lado ruim: senti uma dor horrível depois que passou o efeito da anestesia.
Lado bom: desculpa pra não comer.

 Mas minha alma de gorda foi mais forte: comi três pasteis ontem,um de palmito de manhã e dois a noite e ainda comi um doce de morango que minha irmã comprou,fora isso tomei meio pacote de sopa instantânea e só.Não vou ficar me martirizando por ter comido tudo isso ontem,porque tenho me controlado bem todos esses dias,então...Mas tenho que pegar firme na dieta o fim do ano taí e quero estar na casa dos 60 até lá,como recebo dia 5 vou comprar as coisas pra começar a tomar o ECA e vamos que vamos.

  Bem lindas,obrigada a todas pelo apoio viu,é bom saber que tenho amigas que posso contar.Wing desculpe,não consegui te responder no msn ontem,minha net caiu :(

          Bjos



Pra não perder o costume :)

12 comentários:

  1. Sei que vc chegará na casa dos 60, e se bobear logo tá na casa dos 50, que tal?
    Boa sorte linda :*

    ResponderExcluir
  2. oie flor dor de dente é uma otima desculpa mesmo rsrs sempre dá certo,espero que de tudo certo até o final do ano tbm quero emagrecer demais,se cuida querida vamos que vamos,espero que de tudo certo

    ResponderExcluir
  3. não existe desculpa melhor, eu uso aparelho fixo e sempre digo que tá apertado demais pra não comer, você vai conseguir chegar na casa dos 60, com certeza, você é forte, e no fim vai dar tudo certo!
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. É uma boa desculpa mesmo pra ficar sem comer...vou ter que arrancar um dente também mas não sei quando vou fazer isso..você consegue chegar sim as casa dos 60...
    força e controle sempre!

    ResponderExcluir
  5. UI, dor de dente >.< *péssimo* Eu pessoalmente nunca tive especificamente dor no dente, MAS como eu uso aparelho, dá pra imaginar ;~ Lado bom mesmo, né? Uma das poucas coisas que me fazem ficar sem comer de vez xD Beijos, flor ;*

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, dor no dente é f*da!
    tente cuidar da causa psicológica, mas trate os sintomas também! O bruxismo desgasta muito os dentes!!!

    Eu sei que você pode chegar nos 60 flor... força!
    E toma o ECA com cuidado!!!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  7. Chegará de certeza, fique confiante de si, seja forte viu? beijos

    ResponderExcluir
  8. "Wing desculpe,não consegui te responder no msn ontem,minha net caiu :(" Tudo bem. <333

    Ah que thinspo linda *tirando o sutiã torto*! Adoro ilíaco assim, aparecendo, mas de forma suave! *--*

    Um dia de descontrole não mata ninguém, evitar pastel sempre é bom! Lembre-se: Não é porque jacou hoje que tem que jacar amanhã. Use um erro para compensar nos outros dias, e não continue errado! Se já comeu uma porcaria, não coma mais porcarias! Afinal, engordar é muito rápido, emagrecer é que é difícil! Pense como se fosse um assalto ao banco, estão roubando, se conseguir impedir antes de roubarem tudo é melhor do que deixar levarem tudo.

    #Controle e força sempre flor! <3

    ResponderExcluir
  9. oiee amg, tudo bom??
    Feliz pelo seu controle. Também andei tendo compulsões mas to forte agora.
    E ai, quais ~são as novidades?? Ta em alguma dieta?
    beijo

    ResponderExcluir
  10. verdade. são muitos lindos realmente esses corpos. fiquei bem, meu amor, 1bjao

    ResponderExcluir
  11. Aii dor de dente um terror :(
    Isso mesmo amiga,não se martirize apenas recomeçe.Força sempre!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amora,
    temos que manter esse objetivo de mudar de casa até o fim do ano.
    foco!
    :*

    ResponderExcluir