sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz(?) Natal

 Não estou me sentindo bem.Muitas coisas têm me deixado extremamente triste.
Queria aprender a não esperar demais das pessoas,sempre me decepciono,sei lá.
 Queria aprender a esconder minha tristeza,insatisfação e mau humor.Cansei do rótulo de menina estranha,anti-social,babaca,chata,ignorante e etc...Que todos colocam em mim.
 Alguém pode me ensinar a fingir?Queria conseguir me misturar,botar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem,assim as pessoa talvez gostem mais de mim,com licença vou vestir minha máscara.

 Nf de pouco mais de 24 hrs ontem = fracasso.Não fui caminhar ontem a noite,fiquei sozinha em casa vendo tv,enquanto estavam todos felizes na casa do namorado da minha irmã.
 Ninguém mais disfarça o olhar de "têm algo errado com essa menina" afinal minha irmã de 15 anos apresentou o terceiro namorado pra família,enquanto eu de 23 NUNCA namorei sério,NUNCA trouxe ninguém pra apresentar aos meus pais.Sinto o fracasso e frustração correndo nas minhas veias.

  Seu eu gritasse bem alto que ABUSARAM SEXUALMENTE  de mim quando era apenas uma criança,e por ser muito altruísta ou babaca sei lá,nunca contei a ninguém,guardei essas três experiências pra mim,com medo de que eles sofressem,acabei sofrendo sozinha por mais de 10 anos,e isso me destruiu por dentro.Por esse motivo sempre fui muito fechada,tive medo que voltassem a me machucar,quando ficava com algum garoto e um mês depois ele demonstrava interesse em namorar sério eu pulava fora,pois sabia que hora ou outra ia ter que rolar sexo e isso me apavora.Sei que se acreditarem em mim vão sofrer demais,mas eu sei que não vão acreditar então deixa quieto.Vou ali sofrer sozinha mais um pouco..Já me acostumei com esse sentimento de dor e vazio.
 Mas caso eu não consiga superar a dor hoje,tenho uma garrafa de bebida pra me acalmar.

5 comentários:

  1. Ai amor, fica bem ok? Forças para você bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. oie flor não fique assim acho que com o tempo vc vai conseguir achar alguem que te tire esse medo normalmente a gente fica assim mesmo triste e chateada mais temos que fingir q tá tudo bem,fique bem não se sinta assim

    ResponderExcluir
  3. princesa, não se sinta assim... meu natal também foi uma droga!
    Espero que esse sentimento de fracasso passe logo. Você é uma guerreira, vendo tudo o que passou e ainda está aqui, pensando em não deixar outras pessoas sofrerem!
    Fica bem linda!

    cheirinho minha alice

    ResponderExcluir
  4. nossa que hist a sua

    que barra

    vc ja fez terapia?

    nao se cobre sabe?

    vc nao precisa ter um namorado pra ser feliz. soh pq sua irmã namora nao significa que isto seja uma regra pra vc... tudo sem seu tempo. o que vc passou eh mto sério.

    eu acho q vc deveria contar pra sua familia mas eh mto pessoal, sei que tem mais coisas ai q te levaram a nao contar

    entao, cuide-se

    a bebida nao te trara alivio, só uma ressaca horrenda... existe anorexia alcoolica eh pior que soh anorexia... nao faz isto com vc mesma

    bjos flor, obrigada pro me visitar... vou tenta te seguir mas tem blog que o google nao carrega nem a pau

    quanto a dieta da sopa eu achei bem legal tomara q eu consiga fazer, se a minha esposa nao me infernizar eu consigo

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor que triste sua história, mas conte comigo a partir de agora , estou te seguindo!
    Obrigada pelo apoio!
    Bjs

    ResponderExcluir