quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Plano emergencial de férias

É fechando a boca que vou conseguir
 Olá meninas como vão vocês?!
 É eu sumi do blog esse fim de semana,fui pra Sorocaba ficar com minha irmã gravidinha *-*
Lá não tive como começar meu plano emergencial de férias,mas também não exagerei não,comi pouco mas não fiz nada de exercícios,entretanto TODOS ficaram dizendo que estou magra!até a sogra megera da minha irmã e meu cunhado que sempre ficava fazendo piadinhas comigo ,voltei ontem,cheguei em casa morrendo de fome,comi pão com queijo,torta,bolo e sorvete,mas depois fui caminhar porque gordo sempre tenta justificar seus fracassos com duas amigas,odiei,minha amiga não pode caminhar rápido ou correr porque foi atropelada há uns meses e a perna dela dói e a outra menina que na verdade é amiga da minha amiga,é uma gorda preguiçosa que ficou reclamando o tempo todo e por isso só demos uma volta,depois ficamos sentadas na praça com um amigo e vim pra casa super tarde e morrendo de medo porque vim só =(
  Bem deixemos isso de lado,agora vou postar o meu plano de dieta pra vocês ficarem por dentro do que decidi fazer,espero que dê certo e aceito dicas viu =)

Plano emergencial de férias
É isso que vai me dar forças quando pensar em desistir

 Pra começar decidi não tomar o Eca por enquanto,moro em uma cidade do interior,super pequena onde não se pode comprar nem xarope sem receita,daí fico com receio sei lá,mas quando for a São Paulo pretendo comprar lá.
     Eu decidi que vou alternar entre Nf's e Lf's,tipo dia sim dia não.
 No dia em que for fazer Nf saio pra caminhar a noite e só.
 No dia em que for fazer Lf vou começar o dia fazendo o Insanity que é um vídeo por dia,seis dias por semana e saio pra caminhar.
 Dias de Nf serão regados a muita água e chá verde e café talvez.
 Dias de Lf pretendo comer apenas sopa ou alguma salada,ou qualquer outra coisa de baixa caloria e tomar chá verde também até porque tem um monte aqui em casa.
 Começo o Nf a partir de hoje.

 Bem lindas por enquanto é isso,estou sozinha em casa então EU quem vai ter que fazer o jantar =(
 Qualquer alteração passo por aqui pra contar,agora vou matar a saudades de vocês <3


Por que no final vai valer a pena ,<3

6 comentários:

  1. oie flor tbm to num plano emergencial pq é dificil demais com o fim do ano ai,que bom que te acharam magra,se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito controle no seu Plano emergencial de férias (adorei o nome :)que pena que não dá pra comprar sem receita.Tenta comprar pela internet,eu comprava no site da Araújo.O ruim é o acréscimo que tem de taxa de entrega ¬¬'
    Você vai ficar linda!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. gostei do plano!
    quer dizer que voce veio até aqui, em sorocaba ? eu moro por aqui!
    boas festas, bom natal e muito controle pra ti querida !
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. haha, adorei esse site. Muuuuuuuuuita força no seu plano, q vc alcance TODOS os seus objetivos *-*
    não é maravilhoso quando dizem q a gente ta emagrecendo?? Por mais q a gente saiba q ainha há um longo caminho pela frente, é bom saber q deixamos de ser aquela gorda q norre de preguiça de fazer exercicio e come tudo q ve dizendo q o importante é ser feliz --'
    beij, tudo de bom ;**

    ResponderExcluir
  5. Hohohoho! Não é ótimo estar dando a volta por cima? Agora quem é gordinha, heim, heim?! Quando você ficar mais magra vai começar a escutar: Nossa, que você fez para emagrecer tanto. E vai ter o prazer de responder: Fechei a boca. E a pessoa vai ficar sem ação! spoAKOPSKPOskas

    Putz, nem xarope sem receita é foda. Mas franol é remédio para asma, não pedem receita aqui em MG.

    No final tudo vale a pena! *-*
    Boa sorte com teus planos flor!

    ResponderExcluir
  6. Ps: Você comprou o DVD ou encontrou em algum lugar para baixar?

    ResponderExcluir