quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Shaun T Insanity.Dia de ontem e tatuagem.

 Amores passando aqui pra atualizar como prometi.
 Vamos por parte: Esse é o Link pelo qual eu baixei os vídeos do Insanity,eu baixei pelo Torrent,demorou uma semana,mas porque meu pc é lento então talvez vocês tenham mais sorte.Ele vem completo,com o calendário dizendo qual vídeo fazer em cada dia,tipo calendário sabe e vem também uma tabela,como um diário de alimentação e tem um cálculo que você faz pra saber quantas calorias você deve ingerir pra não emagrecer demais,lado ruim é que está tudo em inglês,então pra quem não manja é melhor ficar só nos vídeos,eles são bem intensos,então perde-se muitas calorias,aconselho a quando estiverem fazendo e cansar JAMAIS  PARE de uma vez,nem que fique andando de um lado pro outro mas parar assim de repente quando se está fazendo exercicios intensos não é aconselhável aprendi isso na escola uiohiuhohuh.
 Vou começar a fazer a partir de segunda quem vem?

 Agora sobre ontem,saí pra caminhar com minha amiga,andamos bastante até,e meu plano era não comer nada depois que chegasse,mas veio gente aqui em casa eu estava mei p. da vida com umas coisas ai e acabei comendo eu tentando arranjar desculpa de novo, mas hoje estou de Nf,vou passar o dia a base de café e chá,talvez não saia pra caminhar pois tenho medo de passar mal na rua,mas vou fazer exercicios em casa.

 Ontem conversando com minha amiga decidimos que se conseguimos 'secar' vamos fazer as tatuagens dos nossos sonhos,ela já tem várias tattoos mas quer uma nas costas e sei lá mais oq,e eu acho linda nas costelas,então quero ficar magra e linda,temos planos de ir numa rave em abril no dia do meu niver >.<
 Então tenho quatro meses pra ficar super magrinha,pra ir na rave de top mostrando minha tatuagem uiohuihiho.

Inspiração
                                                       

4 comentários:

  1. Muito obrigada pelo link! Acho que não foi lento por conta do teu pc, mas sim porque tem poucas pessoas enviando no torrent. Coloquei para baixar, apaixonei pelos vídeos meu namorado falou que queima MUITO. Vamos tentar juntos! Achei ótimo saber que vem com cardápio! Estava preocupada com o que comer, que bom que vem sugestões! *-*

    Quanto a dar desculpas para comer. eu sou a rainha em fazer isso! Te entendo perfeitamente. okAOPSKOSA

    Boa sorte com o insanity, conte-me os resultados depois! Ahhhh que lindo fazer planos para quando ficar magrinha! Dá um incentivo a mais, vai fundo linda! Com essa determinação você chega na rave arrasando!

    ResponderExcluir
  2. oie flor tbm aprendi isso na escola,rsrs, adoro tatoo mais não tenho coragem já é uma motivação sem duvida, se cuida querida vai dar tudo certo te adoro beijo

    ResponderExcluir
  3. ri muito na parte aqui em baixo de comprar xarope sem receita... eu moro em sampa.. e mesmo assim o cara da farmacia me olha estranho toda vez que eu vou comprar meu laxante, e ele nao quiz me vender o franol... disse que tava em falta... axo que ele pensa que eu sou doida ¬¬

    obrigada pelo apoio... mas esse desemprego nao me preocupa nao... minha area é facil de conseguir e vou tirar janeiro p fica com meu pequeno....

    bjxxx

    espero nao engordar mais ainda.. =/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou tentar baixar isso ai, curti muito! Bem flor boa sorte nessa tatu, eu sou louca pra fazer, mas cade a coragem ?? hahaha bem força linda, beijos ;**

    ResponderExcluir