domingo, 8 de janeiro de 2012

De volta a rotina

Voltando a rotina agora,cheia de metas,determinação e visual novo <3

Depois de sumir por uns dias cá estou eu de novo,minha casa esteve cheia essa semana então não consegui postar aqui como foi meu ano novo,vou postar por 'tópicos' pra facilitar as coisas ok.


  •  Fui pra São Paulo
  • Me reuni com uns amigos pra curtir um rock
  • Não tive compulsão,comi pouco
  • Fui ao cinema com meu priminho lindo *-*
  • Passei a virada com a família da minha melhor amiga <3
  • Depois da virada fomos pra festa de uma amiga,onde dancei horrores,perdi todas as calorias que ingeri uahauhauhauahh
  • Tomei banho de chuva
  • Almocei na casa da família da minha tia
  • Fui muito bem tratada e bem recebida onde eu fui
  • Fui ao Shopping com uma amiga querida
  • Mudei o visual
  • Contei pra minha melhor amiga,sobre os abusos que sofri.É bom desabafar com alguém.
 Uffa!Muita coisa né gente?!
 Bem essa semana voltei a trabalhar e está tudo muito corrido pra mim e como não tive tempo vou postar minhas resoluções de ano novo:
Que é apenas PARAR DE ADIAR as coisas,seja exercícios,dietas ou qualquer outra coisa.Sabe estava pensando sobre várias coisas e de repente percebi o quanto deixamos as coisas pra depois,e se esse depois não vier a existir?Como ficam as coisas?Será que eu quero mesmo continuar gorda?
 Claro que não!Mas então porque eu adio tanto as coisa?Tipo:'Amanhã começo a caminhar' 'Amanhã começo a dieta' 'Acho que vou começar a tomar o Eca' e etc...
Decidi que o que tiver que ser feito será feito seja fim de semana,segunda,meio de semana que seja,vou correr atrás do que quero,e quero estar linda até o carnaval.
 Bem é isso meninas depois vou postar fotos do meu cabelon,estou in love por ele <3


  Atrasada

                        Promessas de ano novo

  • Alcançar o peso ideal pra minha altura 1.65
  • Malhar todos os dias,quando não der sair pra caminhar
  • Aprender a tocar violão
  • Me matricular em algum curso/faculdade
  • Deixar de ser a 'boazinha',as pessoas abusam demais de mim.
  • Arranjar um namorado
  • Fazer tratamento psicológico pra superar o trauma do abuso sexual
  • Sair e me divertir mais
  • Preocupar-me menos com a opinião das pessoas
  • Ser uma boa filha/irmã
  • Cumprir todas as promessas uiohaouhoho

                       Agora sem mais delongas vou lá matas a saudade de vocês.

12 comentários:

  1. Oi amor, que bom te ver por aqui, minha Alice! *-*

    Ah, que bom que seu final de ano foi bom! E que bom que você tá controladinha ^^

    Melhor ainda é saber que você tá no desafio também _õ/
    Vamos juntas e fortes!
    Vamos ficar maravilhosas! ^^

    cheirinho minha Alice

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você não teve compulsões! Final de ano é sempre sinônimo de engordar kk

    Adorei a sua idéia de ''nunca deixar nada pra depois", tenho que começar a fazer o mesmo. :)

    Boa sorte querida e feliz ano novo (atrasado)!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Primeira vez por aqui. Metas são tudo de bom, nos ajudam muito. Quero mudar isso de adiar as coisas também.

    Mas que sorte, você queimou tudo o que comeu no ano novo. Eu fui ao contrário, engordei 1kg :(

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ver seu cabelo!!
    Suas resoluções são boas, só achei engraçada a do namorado. Amiga! Não se esforce para arranjar um namorado, isso só dá problema. Eles aparecerem sem que a gente perceba, é só estar sempre aberta!

    Boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  5. adorei suas metas , é bom começar o ano com o pensamento lá em cima, você vai conseguir tudo o que se dispos a fazer, tenho certeza ! (:

    ResponderExcluir
  6. Adorei a determinação flor! É assim mesmo que se deve pensar, não deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje. A Yara também escreveu sobre isso em post de dicas. <33

    Boa sorte e muito controle para ti flor! Espero que alcance todas as metas.

    Ah! Fiquei muito feliz por você conseguir desabafar com sua amiga, é maravilhoso e libertados. Tem monstros que não devemos prender em nossa mente, podem nos destruir.

    ResponderExcluir
  7. que saudades flor olha eu acho que a gente faz muito isso sim fica adianto os planos assim nunca acontece como a gente quer,se cuida querida,boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Ah flor... tomara que cumpra sua promessas de ano novo...
    é sempre bom ter determinação...
    Estou torcendo por vc...

    ps:mudei o nome e o visual do meu blog, depois passal e da uma olhada.... bjs...

    ResponderExcluir
  9. Ai mostra o cabelon enton *-* HAHA
    Tbm preciso parar de adiar as coisas --'
    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que você não teve compulsões, final do ano pra sim e sempre sinonemo de engorda :/ , estamos no mesmo desafio da janna , estou seguindo , ! se cuida flor

    ResponderExcluir
  11. awn sdd de voc *-*
    qeboom já começou o ano com muita determinaao,ainda bem que você não teve compulsões!
    [aaa] Estou curiosa para ver seu cabelooo ...
    bjoos'e se cuida viiu linda =*

    ResponderExcluir
  12. Oiii, Alice ;P

    Curtindo seu blog, viu, muito lindoo!!
    Ja to seguindo, beijinhos!!

    ResponderExcluir