terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Deslizes

  Sabe quando tudo está indo bem e de repente muda?!Pois é senti isso pela primeira vez nesse ano =(
 O que acontece?Porque as coisas tem que ser tão difíceis?Bem vamos aos fatos:Passei a semana toda muito controlada,fazendo Nf de quase 20hrs todos os dias e fui bem,no sábado quebrei o Nf quando senti fome,comi pra não cair em compulsão mas acontece que domingo foi tudo por água abaixo.Tudo começou na noite de sábado  quando minha mãe ficou comentando como eu estou magra e papapa,daí no domingo de manhã ela entrou no meu quarto e eu ainda estava deitada,estava usando calcinha e camiseta apenas e ela falou pra minha irmã:"Nossa como ela está magra,as pernas dela estão finas e blá blá blá".Até ai tudo bem,mas depois ela ficou me pressionando perguntando o que eu estava fazendo/tomando,e eu disse que não era nada,estava estressada por causa do trabalho e por isso estava emagrecendo sei lá,mas ela não desistiu e ficava todo momento insinuando que eu estava tomando algo,daí perdi a paciência e disse á ela que não estava tomando nenhuma droga.Sabe foi importante dizer isso porque meu 'passado' me condena.Acontece que quando eu era mais nova 16/17 anos fiquei paranoica com meu peso e parei de comer,comecei a tomar remédios para emagrecer escondidos que eu pegava dela e comecei a abusar do álcool,entre desmaios e perda e ganho de peso repentino ela descobriu,deu o maior bafafa mas passou,agora quando eu comecei a emagrecer todo mundo achou legal e tudo mais,mas agora ela está desconfiada e pra ela largar do meu pé fui e comi,mas como me falta vergonha na cara comi demais,comi o dia todo,batata em conserva,bolo confeitado,pão com carne,mais batata...enfim me matei de comer e ela se convenceu de que não há nada de errado,mas eu estou me sentindo péssima,ontem não era pra eu ter comido nada na parte da manhã mas comi...Estou me sentindo fracassada,cadê todo aquele meu controle dos ultimos dias?!Tô péssima.
  Mudando de assunto lembram do cara que eu falei pra vocês?Então é claro que não vou fazer NADA com ele até porque o cara é casado,mas preciso contar um fato que aconteceu sexta-feira:Ele piscou pra mim e eu fiquei tipo Oo
  Enfim vou malhar um pouco antes de ir trabalhar e depois passo aqui de novo pra visitar vocês.


                                              Bjos

10 comentários:

  1. O cara é casado? Vai não, fica a dica.
    Gostei do enfrentamento que teve com sua mãe, de certa forma ela não tem nada a ver com tua vida, mesmo que teu passado tenha sido conturbado.

    Sei que continuarão a pegar no teu pé, mas foque no que importa ok?
    Gostei dos nfs de 20horas, parece que aceleram o metabolismo, mas cuidado com as compulsões tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor... bom, se um dia a sua mãe já descobriu tem muito fundamento ela desconfiar de novo, não é? Dá um desconto pra ela... Olha o garoto te deu mole?
    hehehhehehehe
    se cuida
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. Não dá bolo pra cara casado não, só vai te dar problema.
    Ah se o seu passado te condena é normal sua mãe se preocupar..
    Se cuida, beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amor

    a S* descobriu meu blog pelo seu cre?

    pq vc comentou no calzzinha?

    foi um bafão ams agora to meia tonelada mais leve na consciencia em compensação to que nem vc: pra provar pra ela q eu nao sou ANA E NAO SOU MESMO to comendo DEMAIS afff

    espero recuperar meu controle logo mais

    bjao querida controle este tesao eu sei como eh

    ResponderExcluir
  5. vixe não era pra vc se sentir assim
    eu adoro os comentários no meu blog oficial
    eu nao tenho mais vida dupla
    nao eh culpa sua
    nao eh mesmo
    uma hora ela i descobrir
    nao se sinta culpada
    q colocação horrível eu fiz "pq vc comentou no calzzinha?" que péssimo escrevi rápido nao era bem isto q quis dizer
    queria todas vcs la tb
    adoro vcs la
    na real foi bom acontecer eh bom nao ter mais nada a esconder
    no fim as coisas estão bem
    por favor alice nao fica triste comigo e nem se sinta culpada
    por favor nao fique assim
    a culpa nao eh sua
    nao eh MESMO

    ResponderExcluir
  6. Olá passei só para dizer que para além de ter gostado do post (tirando a parte que estás mal claro) não te conheço bem e queria sugerir que se quiseres, no meu blog, deixes lá um comentáriozinho a falar só um bocaadinho de ti :) Só se quiseres claro... beijinho e força para a proxima semana!

    ResponderExcluir
  7. Aiii, famíliaa!! SEMPRE ESTRAGANDO TUDOOO!!!
    Ainda bem que moro sozinha e meu controle so depende de mim rs (exceto pelo Dudu, que de vez em quando me enche o saco pra comer alguma coisa rsrs)

    Força pra voce, linda... eu queria tanto que alguem dissesse pra mim "credo, como voce ta magra" kk ninguem nem percebe meus 6 kg suados que perdi.. enfim, é a vida.

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. calma meu amor. tire dessa dia ruim, pra os seus outros sejam melhores, ok? fica bem.
    1bjo

    ResponderExcluir