sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nf

  Olá meninas!
 Como diz o título do post,esse fim de semana vou tentar fazer meu primeiro Nf mais longo.iniciei hoje por volta das 22:00 e pretendo ficar até Domingo(se conseguir fico até segunda,antes de ir trabalhar).Pra mim vai ser um grande desafio,pois nunca consegui fazer um Nf de mais de 24 hrs,mas vim me preparando essa semana comendo bem pouco e tudo o mais.Espero conseguir.
 Agora vamos ao que interessa
*Meu sobrinho está cada vez melhor,obrigada meninas por todo pensamento positivo,tenho certeza que isso ajudou muito.
*Continuo tomando as cápsulas de óleo de coco,mas sinto fome,pensei que ela ia tirar minha fome mas não,ainda não notei grande diferença mas...
*Minha net estava horrível essa semana,levei quatro dias para conseguir comentar em todos os blogs que eu sigo(se não comentei em algum avisa aqui porque as vezes o blogger não mostra atualizações)
*Acho que estou apaixonada,mas é zica...depois conto pra vocês <3

            Mudando de assunto
 Quero muito que esse Nf dê certo,quero chegar ao fim do desafio da Janna com muitos kgs a menos e depois PRECISO continuar na luta,porque tem a tal rave que falei pra vocês aqui,é em abril e eu quero ir de top com a barriga sarada.Então é isso amores,vou mimir porque stoll morrendo de sono.Bjos <3




                                            Minhas Inspirações ♥
Acho lindo tattoo na costela

Será que é real?!

Tattoo 2

SonhOo

Linda


Pernas finas <3

FATO
     

8 comentários:

  1. que bom, fico feliz pela melhora do seu sobrinho *-*
    se apaixonar é sempre tão complicado ein, mas tomara que dê certo pra você
    Você vai conseguir se sair bem no NF sim, é só acreditar em você !
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Ai q fofo,espero q ele possa vir logo para casa!

    Baixe o CCleaner no Baixaki q o compurtador fica mais rápido!

    Nada melhor q o amor para acelerar o emagrecimento!!

    Ah sim vou começar a tirar fotos do processo com o coco, para explicar detalhadamente e a pesquisa para q vcs entendam os benefícios,é eu pesquiso para postar hahahahaha

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com seu nf. Tenho que parar de comer pelo corpo que eu tenho ¬¬'
    Enfim, força, beijos

    ResponderExcluir
  4. passando agr só pra desejar boaa sorte e força!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. oie flor se cuida bom nf começei um agora 20 hras espero que chegue aonde vc quer, se cuida linda,beijo

    ResponderExcluir
  6. Essa frase no final disse tudo, minha endocrinologista me disse isso em minha primeira consulta XD e ela é super magra, eu acho que ela é ana sério mesmo, linda as inspiraçoes, mas não quero ficar assim quero ter musculos XD, acho que viciei de mais em academia kkkk, eu já tomei oléo de coco e é a mesma coisa q nada, só pra vc nun perder o tempo tomando, o melhor oléo mesmo que me faz super efeito é o de cartamo ^^ é boa sorte no nf amor


    me segue la no bloq flor, beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo que seu sobrinho ta melhor!!!
    Flor, tenho uma dúvida, essas cápsulas de óleo de coco nao sao muito calóricas? eu nao conheço o produto, mas imagina que qualquer coisa que se chame "óleo" deve ser hiiiiper calórica kkk

    Conta pra gente os detalhes dessa zica romantica aí
    beijooooss!

    ResponderExcluir
  8. "coma para o corpo que vc quer e não para o corpo que vc tem" #FATO!

    boa sorte no seu NF amor

    ResponderExcluir