domingo, 15 de janeiro de 2012

Saudade

  Pra começar não esqueci de vocês não,é que não tive nada de muito relevante pra contra-lhes então resolvi postar hoje.Minha semana me deixou fraca de tão corrida que foi.
 Mas minha rotina se baseou em: Acordar super tarde,tomar banho,beliscar alguma coisa pra não passar mal no trabalho,jantar um pouco lá porque sou obrigada,voltar pra casa e ficar na internet até tarde,dormir e no outro dia recomeçar tudo de novo.
     O que há de novo: Comecei a tomar cápsulas de óleo de coco,faz uma semana então ainda não notei graaandes resultado,apenas me intestino que está funcionando todos os dias na mesma hora =)
  Consegui fazer poucas horas de Nf intercalando com Lf.
  Estou no desafio da Janna,(quero perder o máximo de peso que eu conseguir até o carnaval)
  Meu sobrinho nasceu.Mas por algum motivo que nem os médicos sabem ele nasceu muuuito desnutrido e está internado na UTI,mas parece que está se recuperando bem,ainda não vi ele,mas minha mãe disse que dá pena de ver ele tão magrinho e pequeno(nasceu com 1.700Kg
Mas ele vai ficar bom se Deus quiser.


  Bom agora vou nessa e vou postar a foto do meu novo cabelon *-*




12 comentários:

  1. Linda... estávamos com saudade de você!!!
    Que lindo que está controladinha... e que na provinha da semana você fez bonitoo.. o cabelo tá lindo! *-*

    Ah, se DEUS quiser... vai dar tudo certo e seu sobrinho estará gordinho e saudável logo logo!!!

    Fica bem linda!!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Que bom que apareceu um pouquinho! Olha seu sobrinho vai ficar muito bem, tenho certeza. E você está indo muito bem, se controlando *-* Força viu?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle! *-* Tadinho do seu sobrinho, espero que ele se recupere logo! =/

    Também estou no desafio da Janna. Boa sorte pra gente~

    ResponderExcluir
  4. oie flor pelo menos vc está indo melhor que saudades sua e que pena que seu sobrinho tá mal fiquei com dó dele,se cuida linda, é nós nos desafio,beijo

    ResponderExcluir
  5. aiiee, ameii o cabelón!!

    florzinha, tudo de bom pra voce e to mandando energia positiva pro seu sobrinho, viu?
    beijoo!!

    ResponderExcluir
  6. nao tenho coragem de postar fotos minhas

    vc ficou ótima

    vai dar tudo certo com ele amore, tenha fé

    bjao

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Ah me aguarde,tenho litros de óleo de coco extra virgem e feito em casa por mim mesma sem ir ao fogo vou ensinar no blog passo a passo como fazer,os benefícios e como inserir na alimentação diária!

    Que estranho uma crinça nascida com nove meses e desnutrida!

    Na verdade cada grama q ele ganhar vai ser uma vitória,o processo inverso q fazemos.

    Desejo melhoras para a criança.

    Sucesso nesse ano pra ti!

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  8. Não sei como era teu cabelo antes, mas ele tá bem bonito agora..
    beijinhos, boa sorte no desafio

    ResponderExcluir
  9. Olá querida. Que bom que voltou. Eu também estou no desafio da Janna, tomare que você consiga emagrecer tanto quanto eu quero emagrecer. Adorei o cabelo *-* ta linda! Fica bem meu amor. 1bjão

    ResponderExcluir
  10. Oláa linda ! To seguindo tb :)
    Ficou lindo seu cabelo s2
    Fica firme tá? Foco e força =**
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a nova cara do blog. Estava com saudade de vc também ^^'
    O oleo de coco é ótimo, eu to tomando tb, mas não em capsula.
    adorei o cabelo *-*
    tomara que seu sobrinho fique bem
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Gata to aqui pra agredecer a força que vc me deu no meu blog, pra dizer que qualquer coisa vc pode contar comg! e força e to que precisar é só dar um berro ;*

    ResponderExcluir