segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sobre felicidade,amor(?),fracasso,tristeza...

  Hoje quero falar sobre esses sentimentos confusos que me dominam nesse momento.Estou péssima para escrever então farei como der.


         **Meu Nf não saiu como planejei...Não foi fracasso total não,mas acontece que no sábado naõ estava aguentando de fome e resolvi quebrar ele comendo uma goiaba,sei que se continuasse o risco de cair em compulsão era grande e ai seria bem pior,na noite de sábado comi sopa.
         **E porque não dei continuidade no domingo?Ahhh isso foi motivo de muita alegria:Fui visitar meu pequeno Alexandre *__*  Meu sobrinho já está em casa e é lindo gente e está cada dia melhor(mais uma vez obrigada pela torcida)dai nem tive tempo pra pensar em dieta,mas é óbvio que não sai por ai comendo que nem louca,acordei fiquei de Nf até a hora em que voltamos pra casa (18:30)por ai.Ai comi misto quente :/.Mas hoje fiquei de Nf até as 19:00 mais ou menos,porque tive que comer no serviço,mas só mexi no prato e comi três ou quatro garfadas só,pretendo fazer o mesmo amanhã.
         **Fracassei lindamente no Enem =(  tirei uma nota boa até,mas não boa o suficiente para conseguir uma bolsa pelo Prouni..estou tão triste.


         **Explicando sobre o amor(?)
  É um cara que trabalha comigo.E vocês me perguntam: 'Mas porque você disse que é zica?'
E eu respondo porque: Ele não é um cara bonito(estou tentando me convencer)é um moreno atraente DEMAIS com uma cara de HOMEM sabe..ai ai,só que acontecem umas coisas 'estranhas' tipo: Por várias vezes vi ele olhando pra mim de um jeito estranho,diferente,não sei como explicar mas a gente sabe quando tem algo diferente no jeito da pessoa né,mas ele age como se não gostasse de mim,e quando eu digo não gostar quero dizer no sentido de ele parece me detestar pela forma como age.
 Situação 1:Estava uma amiga minha trocando idéia com ele e eu cheguei perto,dai ela foi e disse 'eu tranquei ela no banheiro' contando sobre o fato de eu ter medo de escuro e ela ter me trancado no banheiro,ele simplesmente olhou pra mim de cima a baixo com um olhar de repulsa sei lá..
 Situação 2:Ele estava no maior papo animado com outra colega minha e eu chamei ele(precisava que ele consertasse algo,já que é o trabalho dele)na hora ele olhou pra mim super sério,fiquei até desconcertada.
 Enfim,ele as vezes(2ou3)me tratou bem,uma vez puxou papo comigo e eu fui toda simpática e tals(as pessoas geralmente me detestam porque tenho cara e meu jeito de falar é de menina nojentinha sabe,mas é sem querer)mas é tipo isso,de longe ele me olha todo estranho,outro dia vi ele me observando enquanto eu comia(?).Quando olho na cara dele ou falo com ele,fica todo desconcertado e sem jeito,e com as outras pessoas ele NÃO é assim.
 Minha irmã tem uma teoria mas eu acho besteira:Ela diz que ele age assim porque eu sou diferente das pessoas daqui,meu jeito de falar e tudo o mais,dai ela acha que ele se sente inferiorizado por isso,o pessoal aqui da minha cidade tem um baita sotaque caipira sabe,daqueles bem xucro...pois então isso tudo é confuso,é estranho,é diferente e o pior acho que estou gostando mesmo dele.Ahh como se não bastasse ele é casado...meninas não sei o que faço,estou desorientada o que vocês acham?O que me dizem?


                                               Beijos

19 comentários:

  1. Ai linda, eu sei bem como é isso, essas situações dificeis do coração =/
    Mas tudo vai dar certo, no final sempre dá :)
    Se cuida e força , se precisar, só chamar
    Beijinhooos =**

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii
    vc ainda fez emem e eu fiquei com medo e deixei pro ano que vem, quanto ao cara sei la cara casado e purga pra se cosar ....

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Ele é casado? Pula fora, amiga, só isso que te digo!

    ResponderExcluir
  4. Cara, digamos que ele sinta atração por vc. Mas é só, ele é casado, se ele quiser alguma coisa, será só um casinho ou coisa do tipo..
    E tipo, a teoria da tua irmã pode estar certa sim, bem provável, se todo mundo aí é caipira e tu não, pode ser isso.
    Sabe o que tu pode fazer quando ele te tratar mal? Solta a verdade em forma de piada ;) aí ninguém te acha grosseira, afinal, foi só uma piadinha né? HAHAHA
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. PS: adorei essa mensagem na foto em baixo do "quem sou eu" ;) *-*

    ResponderExcluir
  6. ooowww q vom ter vc nmo meu cantinho "oficial" rsss bjos amore to correndo não li amanhã eu volto com calma

    ResponderExcluir
  7. ptus pelos comentários ele é casado! pula fora! eu ja fiz isto é furada, homem casado é furada total

    ResponderExcluir
  8. amor agora eu li tive q voltar logada aui pra poder falar

    olha só

    666 pula fora disto

    ele é caixão

    quanto ao seu NF vc foi MTO BEM

    vc ta sendo MTO FORTE

    comento pra viver

    parabéns

    admiro vc

    eu quando faço NF faço de 24hrs e como um prato "normal" (normal pra uma gorda de 92kg!!!) enfim

    nao da pra parar de comer simplesmente o metabolismo pára

    e a compulsão vem

    vc fez certo

    bjao

    ResponderExcluir
  9. muito feliz pelo seu sobrinho :D
    Nem fica assim pelo misto quente, só tem umas 150 calorias. Não é pouco mas tb não é o fim do mundo.
    Concordo com a teoria da sua irmã, faz bastante sentido. Me manda seu e-mail dai te mando a dieta :D
    beijo ;**

    ResponderExcluir
  10. Ai força flor, fica bem ta? beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  11. Acho que o que a sua irmã falou pode até ter sentido...e pelo que eu li ela não parece muito interessado em vc '-'
    quanto a comida, vc foi bem!
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  12. aah, bate aqui querida, estamos juntas, tb não tirei nota suficiente pra entrar na faculdade pelo prouni, enfim, pelo jeito, medicina pra mim, só se eu ralar muito!
    fico muito feliz pelo seu sobrinho, ainda bem mesmo que ele melhorou !
    tb concordo com a sua irmã viu, as pessoas as vezes se destacam, e você com certeza se destaca aí, com seu jeito e seu sotaque diferente, mas toma cuidado, não deixa o coração se envolver demais não, se for só pra curtir e ter um casinho, curte mesmo, tenha um caso, uma ficada, não por ele, mas faça por você, pra se sentir bem com você, afinal, que mulher não se sente bem de usar um homem ein ?!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Olá meu amor =)
    Nem me fale de amor... Minha vida amorosa está péssima, ou seja, não sirvo para dar conselhos nessa parte =/
    Ahahaha.

    Referente a comida... Vc está indo bem princesa *u*
    Continua assim, ok.?


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaah, fiquei muito feliz pelo o alexandre *-*
    fique firme na dieta cara.
    olha so, 1° de tudo. ele é casado. sinceramente acho que que isso interfere muito. tudo bem que não mandamos no coração, mas... fica bem 1bjão

    ResponderExcluir
  15. meu anjo primeiro não fique triste pela nota do enem outra coisa quanto a esse cara ai ele deve tá assim de vc mais acha que vc é metida e não daria moral pra ele,mais flor ele é casado então é melhor não se envolver,beijo

    ResponderExcluir
  16. eu tambem tirei notas pessimas!
    acalme se voce nao esta sozinha nesse barco kk
    tb nao consegui bolsa no prouni :\
    se fez o sisu ? eu perdi os dias da incriçao
    fikei sabendo disso depois que termino nem sabia oque era isso, na verdade ate hoje nao sei mt bem
    aksopsakposkao



    beijos se cuida
    força

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que homem casado é problema, com tanto pinto no mundo você tem que atrás de um enrolado? D:

    Faz isso não.

    ResponderExcluir
  18. Passando rápido pra deixar um oi e desejar controle. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Minha linda não fique triste.
    Muito controle pra ti.

    ResponderExcluir