domingo, 11 de março de 2012

Continuar na batalha

 Olá meninas como estão?
 Passando por aqui só pra atualizar e pra contar-lhes sobre algumas coisas que me aconteceram nessa semana
  Me pesei essa semana e constatei que em quase 5 meses de dietas e tudo o mais perdi 11 quilos apenas =(
fiquei um pouco frustrada,mas depois sosseguei porque afinal não foi tão pouco assim,além do mais minhas calças estão literalmente caindo e minhas camisetas largas,mas não vou comprar nenhuma roupa até chegar aos 64 no minímo.
 Outro fato que me deixou literalmente de boca aberta aconteceu no meu trabalho: Vocês se lembram do cara que eu falei que gosto lá do meu serviço?Pois bem,ele disse que eu emagreci!!!
  Foi o seguinte:
   L diz:- Alice você era gordinha quando começou a trabalhar aqui né?
  Alice: O_______O Eeera(hesitante demais e super sem graça)
   L: Nossa você está bem diferente agora.Eu lembro que quando a gente voltou das férias eu nem te reconheci,até pergunte pra fulana se era alguma pessoa nova que tinha começado a trabalhar aquele dia.
 Alice:Ahaaaa (sorriso amarelo e vontade de sumir do mapa) sério?

A essa altura eu estava morta de vergonha e super sem graça e como se não bastasse mais nada ele ainda me solta a pérola:
  L: Quantos você perdeu assim mais ou menos?
  Alice: O_______________õ  Ah não sei bem,ainda não verifiquei,afinal são só numeros.
  L: =D


  E foi isso amigas,um dos momentos mais constrangedores que passei essa semana.


 Agora mudando de assunto ainda quero perder 18Kgs até meu aniversário que é dia 22 de abril.então essa semana sem falta eu começo a malhar e fechar mais a boca,esse mês tive que pagar umas tachas do CRQ e não sobrou dinheiro pra entrar na academia =/ Mas mês que vem eu começo,enquanto isso vou me virando em casa mesmo.


 Ps1: A quem possa interessar,meu sobrinho está muito bem obrigada,ganhou peso e só falta algumas vacinas pra tomar e pronto.  >>>>



















Ps2: Alguém conhece algum creme que seja realmente bom para diminuir estrias??? Preciso me livrar dessas coisas que está tomando conta do meu corpo.

11 comentários:

  1. Nossa amiga 11 kg é uma vitória e vc ainda vai perder mto mais, e o melhor de tudo é ver as roupas largas no corpo e qdo alguém nota então? nossa é muito bom, então continue assim que vc alcança sua meta final.

    Ontty teu sobrinho é um fofo, um amor, que bom que ele está bem, daqui pra frente ele vai ficar cada vem mais forte e mais lindo vc vai ver ^^

    Um vez usei um avon que ajudou um pouco mas lembro o nome =/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaamiga parabens pelos seus 11 kilos, orgulhe se
    eu ate agr perdi bem menos que isso ;/

    força tá?
    e graças a Deus que teu sobrinho esta bem!


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Aii Alice seu sobrinho é muito gostoso,olha o tamanho do olhinho.Eu amooo crianças..Se vc achar um creme pra estrias que funcione mesmo amor,me fale pq isso seria um milagre,agora pra celulite eu usei um da Nivea,chama-se bye bye celulite,e realmente funciona.11k,nossa,vc pode não ficar satisfeita pois sua meta é mais que isso,mais 11k é muuita coisa já.Parabéns..
    beijo flor.

    ResponderExcluir
  4. Bhá 11 kilos gata? É muito mesmo viu, parabéns.
    É a primeira vez que apareci em seu blog e digo que o achei muito interessante. Parabéns e continue sua dieta, conseguirá sua meta em breve.

    ResponderExcluir
  5. QUE COISA GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA DE SOBRINHO! Adoro nenéns! 11 QUILOS? E TU ACHAS POUCO? Menina, levatai as mãos ao céu! Fica bem ein?

    ResponderExcluir
  6. Coisa linda o seu sobrinho Alice!!! *-*

    Ah, e é ótimo quando alguém fala que a gente emagreceu né?
    Mas tipo, ele é gay? Por que ele reparar que você emagreceu é uma coisa, mas querer saber quantos quilos e talz? Se você tivesse dito que foram 11 ele teria perguntado como fez e talz, qual dieta usou... sei lá, posso tá sendo radical! Mas pela minha experiência com gays, é tipo isso!
    Mas não grila, só fica esperta!
    cheirinho amor. Tô orgulhosa de você e dos menos 11kg! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice!

    Tá vendo aí?

    Meu marido diz q a mulher magra é sexy.Eu digo q uma mulher magra é saudável e não passa despercebida.

    Quando vc emagreceu ele notou,pq é do instinto do homem observar o corpo das mulheres,ele nem sabe se vc usou uma maquiagem diferente ou cortou o cabelo,mas o corpo é fatalmente atraente e sedutor pq não?

    E amiga vejo q vc tem de emagrecer por sí e para mostrar para esse gato q vc é capaz e vitoriosa.Arrancar elogios=emagrecer cada dia mais,é só uma questão de determinação.No final eu quero vc com os dois:um corpo esculpido e magro,e um gato q te adimira,vamos apostar?

    1 beijo e bom domingo ^^

    ResponderExcluir
  8. Ps:Oi fofinho da titia lindo!Beijinho!

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuuuuuuuuuuu, amiga, vc não sabe como to feliz por vc!! coloca umas fotos suas de antes e depois pra gente ver :DD
    beijo, saudades

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Tudo bem?
    Meus parabéns por ter perdido 11kgs...
    ...queria eu perder tudo isso xD
    Ah sim, sobre o creme, a AVON está com um lançamento da linha SOLUTIONS que cuida da pele (rosto e corpo) e eles tem um produto que ameniza estrias e celulites. Está em torno de 30$.
    Estou te seguindo...
    ...me visita?

    ResponderExcluir
  11. oie flor depois de bastante tempo sumida voltei para meu cantinho,espero que de tudo certo,se cuida

    ResponderExcluir