sexta-feira, 2 de março de 2012

Estou viva!!!

  Voltei meninas!!!Depois de TANTO tempo sem dar as caras por aqui.Vocês não fazem ideia da falta que senti de vir aqui postar e conversar com vocês.Tenho tantas coisas pra contar que nem sei por onde começo,sendo assim vou postar por partes daí vocês decidem o que convém ler ok?!


    Sumi daqui porque estava sem computador!Simples assim,na verdade a primeira semana que parei de postar foi porque estava deprimida demais,estava muito calor eu chegava tarde do serviço e só queria minha cama,não ter conseguido vaga em nenhuma universidade pelo Prouni e Sisu teve um impacto beeem negativo sobre mim,passei a semana me sentindo um fracasso e tals... o bom disso é que nem fome eu sentia o lado ruim é que fiquei ranzinza demais uoiuhihuhoiuho.Dai um belo dia meu pc queimou ficou um tempo no conserto e só voltou ontem.Então foi isso lindas,não desisti daqui não e nesse tempo que passei 'fora' fiz a lição de casa direitinho.Agora vamos as novidades.


 Meu carnaval foi demais,saí no sábado com duas amigas minhas que são loiras e verdadeiras thinspos,uma delas e alta e magra e a outra baixinha,magra e tem olhos verdes.Decidi encontrar com elas no centro da cidade,chegando lá fui falar com elas e elas ficaram me olhando tipo o.O
 E começaram a dizer que eu estava linda e melhor MAGRA,quando ouvi isso,lembrei dos dias de fome que passei pra ficar mais magra até o carnaval,lembrei das loucuras que fiz durante o desafio da Janna,sorri e pensei:'valeu a pena'.Decidimos sair e dar uma volta e tinha muitos homens lindos por lá,como é muito cheio fomos andando de mãos dadas sendo que as duas foram na frente e eu atras foi quando passamos perto de um grupo de rapazes e eles ficaram mexendo com elas,chamando de linda,pegando no cabelo e tudo o que tem direto daí quando eu passei um deles falou: "nossa olha essa morena" e num instante todos eles estavam querendo um pedaço de mim uihoiuhiohuhio.Parece bobo mas vocês não tem noção de como isso fez bem pra minha auto-estima,resumindo causei demais,me acabei de dançar e conheci mita gente linda.O bom de tudo é que minhas amigas sabem o quanto eu estava infeliz gorda e me deram o maior apoio dizendo que agora eu estava ótima e apesar de eu ter feito muito 'sucesso' com os garotos lindos elas não bancaram as ciumentas,pelo contrario se mostraram muito felizes por mim e na minha opinião isso é amizade.


 No meu trabalho as coisas estão pouco diferentes e estou insatisfeita com ele mas preciso continuar trabalhando até ajeitar umas coisas.Bem continuo confusa e enrolada com aquele cara que falei pra vocês,estou com raiva de mim por não conseguir controlar meus sentimentos(como se alguém conseguisse né?).


 Minhas dietas estão indo muito bem obrigada,perdi muito peso(minhas roupas estão caindo)só que a preguiça não me deixa malhar,sei que se eu estivesse me exercitando estaria bem melhor por isso vou começar aos poucos,enfim vou atualizando aqui aos poucos porque agora vou tentar comentar em vossos blogs e matar a saudade.


                                                              Beijos <3

6 comentários:

  1. Oi!

    Lembra q eu havia prometido ensinar a fazer o óleo de coco?

    Quando li aquele post seu q vc dizia sobre o óleo em cápsulas,lembrei-me q 1 cápsula tem 1 grama e o necessário para emagrecer é ingerir 30 gramas,e por isso q as cpápsulas são caras e menos eficientes.Quem vai tomar 30 por dia?Melhor 3 colheres de sopa naquelas receitas q postei passadas pela nutricionista.Vc gostou?

    Então se vc tá afim de um pique a mais pra malhar o óleo de coco vai ajudar com certeza!

    E o seu sobrinho?Já ganhou peso?Está em casa?

    Beijinhos e grata pela visita ^^

    ResponderExcluir
  2. MENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINA! Arrazou ein!
    Estava com saudades de você lindona! Que bom que voltou! Fica bem e parabéns pelo o controle!

    ResponderExcluir
  3. Olha amiga sei bem como deve ter se sentido, se sentiu linda, desejada, e cá pra nós se agente passa na rua e ninguém olha é porque não estamos com nada, ou tem algo errado. Estou mto feliz por vc.

    Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz cm tua volta e com sua alegria,isso ispira todas nós..
    parabéns pelos quilos a menos..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esta tudo dando certo querida, fico feliz !
    Isso ai, volte com força total *-*
    To voltando tb :)

    Beijinhos, e obg pelo carinho lá no meu cantinho *-*

    =**

    ResponderExcluir
  6. Sim, fiquei muito feliz com sua volta. Que fundo mas irado! hahaha fica bem!

    ResponderExcluir