terça-feira, 27 de março de 2012

Sumida

  Olá amores,ando meio sumida eu sei.É que ando tão desanimada ultimamente,não é tristeza o que eu sinto e só um cansaço que não passa me sinto meio vazia e cada dia que passa me sinto mais gorda,longe do que eu considero perfeito nem pra malhar estou tendo ânimo  :(
 Sei lá...sabe quando estamos cansados de um lugar ou de algumas pessoas,nos simplesmente nos afastamos,tiramos férias,mas quando a pessoa da qual você cansou é você mesma?E você é obrigada a encarar seus próprios olhos cansados todos os dias e não há pra onde fugir...
 Tenho 'jacado' desde quinta-feira,devo ter engordado uns 5kgs de lá pra cá...Controle cadê você?!!
 Acontece que minha irmã de 16 anos que é a coisa mais linda desse mundo e tem o corpo perfeito,de uns tempos pra cá entrou numa neurose de que estava engordando(estava só inchada por causa da TPM)e na quinta-feira passou o dia sem comer,foi pra escola e desmaiou,depois disso minha mãe está de marcação em cima dela e de mim,ela diz que estou emagrecendo muito daí pra despistar comi,ela nos fez comer o fim de semana inteiro :/

 Bem é isso amores vou visitá-las aos poucos pra ver como estão.espero que melhores que eu.

 Bjo

Ps:Achei esse site com uma galeria enooorme de 'antes e depois' vale a pena conferir
http://www.curtir.org/antes-e-depois-de-perder-uns-quilinhos/

10 comentários:

  1. Aiai,eu sei bem o que é ter irmãs com corpos perfeitos..
    Tô assim também cansada das pessoas ao meu redor,mais tenho medo de me afastar e me arrepender depois,isso tá acabando comigo..
    cotrole pra vc também flor..
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ela alguma coisa pra comer de casa. ?!
    ---------------------

    Querida sei como você esta se sentindo. De uns dias pra cá também não estou nem um pouco interessada em nada. Nem com escola, nem família, nem com ninguém. Estou um lixo emocionalmente, e isso não quer passar. Talvez o que precisamos é fazer o que mais gostamos, e deixar algumas coisas de lado. Até os pensamentos sobre nos mesmas. Mais sem esquecer do pensamento que quanto mais a gente come, mais gorda, baleia, horrível e repulsiva ficamos.

    Sobre sua mãe, tenta aqueles modos de despistagem sacanas que todas nos tempos. Sujar um prato e falar que comeu... Inventa algumas coisas.
    E sobre sua irmã, diga a ela que ela tem um corpo lindo, e a elogie. Depois, ela pode ficar falando "nossa, como eu estou gorda". E isso pode afetar é você, por saber que ela é lindamente magra, e tem um corpão.

    Um beijo, força e menos quilos :*

    ResponderExcluir
  3. Putz!!! Essa da sua irmã é barra em?!
    Agora vc fica com sua mãe no pé!!

    Olha ameiii o site!
    Obrigada por nos indicar!
    DDD*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Espero que esse desânimo passe logo... "Há tanta vida lá fora..."
    Puxa, tomara que sua irmã esteja melhor ^^
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre =3

    ResponderExcluir
  5. oie flor a gente sempre fica desanimada com algumas coisas mais não fique assim não por favor,espero que as coisas de certo,tbm to sem animo pra nada mais espero que consiga me manter,bjo

    ResponderExcluir
  6. Isso é terrivel realmente. Fica firme e volte assim que puder a tudo de volta! Não ouse desistir, de tudo que você sonhou.

    ResponderExcluir
  7. Oi Alice!

    Ah obrigada por se preocupar e por comentar.

    Joga esse desânimo pela janela.Volte a exercitar-se e tenha foco!Lembre-se dos quilos q perdeu,do quanto foi difícil e q se vc não fizer ninguém pode fazer por ti.

    Ah lembre-se do gato q vc sonha.Do quanto ele a adimirou e do quanto vai se surpreender com vc quando emagrecer mais e estiver linda,praticamente irressistível,tiro e queda!

    Sua irmã?Uma amadora,tá longe de fazer um nf perfeito,mas tá perto de adiquirir anorexia.Isso pq começa na mente,na cabeça dela,e se a própria se vê gorda e a realidade é outra o botão vermelho já foi acionado.
    Que sua mãe fez?No instinto de protege-las as entupiu de comida,não a odeie foi inocência.
    Se não fosse as filhas dela talvez ela pensasse melhor e 'concordasse' com sua irmã por hora.Procurando fazer um cardápio saudável ou uma nutricionista e as incentivando a praticar agum esporte(talvez as presenteando-as com bicicletas),ou as incentivando a fazer caminhadas ao ar livre e se possível uma academia.
    Resumindo:quanto mais se proíbe pior.Mas as mães não conseguem ver,os filhos crescem e escolhem os próprios caminhos,cabe aos pais orientar.

    Mais uma vez:erga-te,levanta-te e anda,corra,e não pare por nada.Por vc mesma,não permita o desleixo,não deixe o desanimo se aproximar e lute,afinal vc não tem nada a perder,a não ser uma gordura q incomoda a todas nós.
    Pois bem estou aqui para ajudar,incentivar,e mesmo não estando fisicamente presente,saiba q eu torço por vc,pela realização dos seus sonhos.

    1 beijo ;)

    ResponderExcluir