segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vou vivendo a vida(FOTOS!!!)

 Olá minhas princesas lindas,já perceberam que sempre sumo por tempo demais e volto com a desculpa de que andei sem tempo?!Não desisti daqui não é que a vida anda realmente muito corrida aconteceram várias coisas esses últimos dia e pra não ficar confuso vou postar por tópicos,daí fica mais fácil (eu acho).

 *Descobri que minha irmã se corta foi um choque tremendo sabe,vocês lembram que eu contei que ela andou ficando sem comer,chegou inclusive e passar mal?Pois bem nessa parte ela melhorou,mas de uns dias pra cá notei que ela andava muito estranha sabe,eu sempre perguntava o que havia de errado e ela dizia que não era nada,do nada ela começou a usar uma munhequeira mas até ai achei normal,pelo estilo dela e tal,mas na quinta-feira estavámos fazendo faxina em casa,eu estva lavando louça e ela chegou perto bebendo água,foi quando eu vi:vários cortes de diversos tamanho,na hora levei um choque,perguntei o que era e ela disse que tinha se machucado e eu desmenti ela,que acabou confessando e disse que não sabia porque tinha feito isso,na hora perdi meu chão,minha irmãzinha linda se ferindo,não sabia o que falar pois já me cortei e parecia hipocrisia falar pra ela não fazer isso,mas mesmo assim tentei,fui trabalhar e no meio do expediente recebo um sms:"A.não consigo parar de me ferir,me ajuda por favor".Quase morri de desespero...Resumindo:ela contou pro meus pais que vão procurar um psicológo pra ela,mas ela garantiu que foi apenas uma fase e já passou.Depois disso passei os dias tão deprimida que nem tinha forças de passar por aqui.Por isso deixo aqui meu apelo:Para vocês meninas,que se ferem eu digo sinceramente NÃO VALE A PENA,juro!Vocês(nós)machucamos mais as pessoas que nos amam do que a nós mesmo,pois então quebrou Nf,teve compulsão...Vá se punir malhando,compensando a dieta,dançando.enfim...Ma não se machuquem,pois há cicatrizes que não são viziveís e que machucam mais.

*Uma amiga minha vei de São Paulo me visitar semana passada,me diverti horrores.

*Não sei se emagreci mais,pois não me peso a mais de um mês,mas todas minhas roupas estão caindo,ou seja...

*Fiz 24 aninhos domingo,cortei o cabelo,ouvi que estou magra QUATRO VEZES essa semana,ganhei um sorteio de R$200 em produtos de beleza.

  Bem amores quanto a dietas não estou fazendo nenhuma,na verdade estou comendo como se fosse magra,não tenho feito nenhuma atividade física,esses acontecimentos com minha irmã deixou todos aqui em casa com um humor daqueles,eu só saia da cama pra ir trabalhar,sei que não há desculpas,ia começar a malhar hoje,mas fui a uma entrevista de emprego,fiquei o dia todo montada em um salto,mas pelo menos não comi.

 Vou agora postar fotos,meu antes e depois mal feito.Só pra vocês terem idéia de como ficou meu cabelon.
                       Aqui foi em novembro:



                    Aqui foi ontem:



 Eu sei gente isso deixou o post enorme,mas está ai 5 meses de diferença,postei as fotos com as mesmas garotas pra você avaliarem a diferença,sei que não é muita se eu estivesse me dedicando mais estaria mais magra,mas enfim estou chegando lá.

mas não estou aceitando fakes,depois dessas coisas com minha irmã a marcação ficou serrada,se adiconar manda msg se identificando pra batermos um papo ok...Bjo e amo-as <3
 P.P.S:Estou querendo tomar alguma coisa,natural mesmo pra estimular o metabolismo.Dicas?
P.P.P.S: Perdoem os erros gramaticais :D

5 comentários:

  1. Oi Querida!

    Estou bem !

    Parabéns pelas 24 primaveras em sua vida.
    Dá pre ver q seu rosto está fino agora!
    Ah o corte de cabelo te deixou mais jovem,e pelo tanto q emagreceu merecia até dar uma radicalizada na cor,ruivo,loiro,mechas coloridas,que tal???

    A gente pensa pouco antes de se cortar,age por impulso,tenta descarregar uma dor,um sofrimento,um fracasso,entretanto tudo q se consegue são cicatrizes.
    E o tratamento é chato pra se livrar delas,pergunta pra Kati!
    Sabe o q vc tem de descobrir?O q ela que descarregar nesse corte,qual sofrimento ela esconde?
    Parei com isso faz tempo,não por mim,mas pelo meu marido q "investiga"cada centímetro do meu corpo "Que mancha é essa?Se cortou onde?".
    Não quero ve-lo sofrer,jamais.

    Dicas para metabolismo,são muitas essas eu já postei:canela inclusive o chá da canela em pau,pimenta vermelha,vinagre,limão.
    lgumas frutas aceleram o intestino como mamão,morango e ameixa,os iogurtes probióticos como o actívia e actimel também.
    Ah alimentar-se bem no café da manhã pois é o momento q o corpo trabalha mais rápidamente,evitar comer depois das 20 horas.

    Estou tomando 4 colheres de Leite de Magnésia Phillips por dia(compro o de 350 ml q sai mais barato)e estou me livrando dos laxantes a base de bisacodil,acredita?!

    Desejo que você tenha uma linda semana!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. oi minha flor, acho q vc emagrecue bem da pra ver mta diferença no rosto

    eu sou obesa mas nao sofro de cutting

    nossa q barra

    parabens pelos seus 24 anos

    bjos

    (aqui eh a c st st do face, é fake meu face entao nao precisa me add a gente tc pelo grupo mesmo ou por aqui!)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... eu te tinha no face e nem sabia... ^^

    Ah da pra ver a diferença no rosto sim. O importante é caminhar, mesmo que devagar...

    Nossa eu imagino a situação com sua irmã, eu tb me cortava(corto), bem sofro de cutting como se fosse um vicio... que eu to largando aos poucos, mas ainda não consegui me livrar por completo...^^

    E vivo vigiando minha irmã, de todos os lados, pra ve se ela não se mete com cutting nem com a Ana, com o cutting acho dificil, pois ela é vaidosa e todos aqui veem minhas marcas, sabem que não é bonito... Mas com a Ana, cada dia que eu fico sem comer tento ter certeza que ela ta bem... Ela não mora mais comigo neh? mas a gente reconhece outra ana de onge depois que viramos uma, então to sempre de olho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda, me surpreendi por saber que vc é a Zubcov ehhe (não ligo nome a pessoa).
    Dá pra ver como vc emagreceu, teu rosto tá bem mais fino...
    Que bom que ganhou um sorteio, aeeee!
    E cuidem da sua irmã pois não é "uma fase", cutting leva anos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou te add no face o meu tbm não é fake.

    Estas com 78 kg então? se for estamos empatadas.
    Beijo.

    ResponderExcluir