sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não é tristeza

Adicionar legenda
  Na maior parte do tempo me sinto bem.
 Consigo vestir minha mascara e agir conforme o roteiro,vou contando minhas piadas e calorias,vou dando risada de tudo e levando a vida o mais leve possível.Mas existem momentos em que ela está aqui,a dor é quase uma constante.As vezes eu tento ignorá-la quem sabe assim ela vai embora,mas basta eu vacilar um pouco,que ela se aproxima sussurrando baixo,caçoando de mim por achar que ela daria uma trégua.
 É um sentimento muito estranho,que faz doer o coração a ponto de me fazer chorar.


   Não é fácil.
 Porque você se vê obrigada a dar o fora no cara mais gato,que gosta de você do jeito que você é,só por medo de que as coisas fiquem sérias um dia,daí você pensa c'mom eu mereço ser feliz,mas no mesmo instante se lembra das coisas horríveis pelas quais você passou e daí entende o porque de tudo.
 Na maioria das vezes me sinto bem,quase normal,mas tem horas que eu lembro de tudo e desejo de forma quase doentia que eu tivesse sofrido estupro com violência física,com polícia envolvida e por algum maluco no caminho de volta da escola,e não tivesse sofrido abuso silencioso,ás escondidas onde as únicas marcas existentes são aquelas que carrego aqui dentro da alma.
 Parece maluquice,mas eu desejaria tanto poder ser criança de novo,não ter formas de mulher e principalmente não ser chamada de gostosa.
 Queria poder dizer 'sim' para os homens que se aproximam de mim e agir como uma mulher normal,ao invés disso me faço de 'amigo' deles,comentando sobre garotas,videogames,músicas e os fazendo rir do meu jeito 'único'.
 Queria poder acreditar que aquele abraço era sincero e que a partir dali eu ia poder viver sossegada,e quando o sentisse me abraçar pensaria 'estou em casa'.Mas ao contrário disso,eu o repeli,fiz ele acreditar que não é o bastante pra mim,e hoje ao ver seu rosto triste me amaldiçoei e amaldiçoei a todos que fizeram de mim a pessoa que sou hoje.
 E mais uma vez nossos corações foram partidos em zilhões de pedaços,e a esperança.Ahh de que você seja muito feliz.
  Só não me diga que vai ficar tudo bem.Porque eu sei que não vai.


      Nf  das 20:00 até onde me aguentar em pé.

8 comentários:

  1. Tbm desejo tantas vezes voltar a ser criança, fecho os olhos e imagino mas quando os abro continuo nisso...
    Te entendo, tbm gostaria de ter alguém ao meu lado sempre, um amigo q fosse mas nem isso tenho.
    Só o que posso te dizer é que deixe o tempo dizer, ainda aparece alguém ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente sinto tudo o que vc sente, e o pior o que eu senti com um carinha no passado não me deixa ser uma pessoa boa com meu namorado agora, sinto-me cansada o tempo todo, não queria ter compromisso com nada sabe, te entendo completamente, mas quem sabe um dia néh ...
    beijinhos linda*-*

    ResponderExcluir
  3. oie flor sei exatamente como é estou de volta,espero que as coisas deem certo,bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu fico tão revoltada quado leio esses posts Alice,vc nem sabe...

    Me dá uma sede não de vingança,mas de justiça.

    Esses desgraçados deixaram as piores cicatrizes,as piores máculas em ti,uma dor sem fim.

    Não permita que eles estraguem o resto da sua vida.
    Presentei-se dando-se a chance de ser feliz,relacionar-se com quem vc deseja,sem medo de errar.

    Sabe o que eu sinto?Sinto q vc quer gritar:

    "ME VIOLENTARAM,TIRARAM A MINHA INFÂNCIA,DESTRUIRAM A MINHA VIDA E SE SOU INFELIZ HOJE É CULPA DELES!"

    E simplesmente não consegue,leva esse segredo como um punhal que te corta por dentro,causando um sangramento interno,mas por fora ninguém sabe,ninguém vê!

    Quer saber?Eu entendi,vc queria ter provas materiais para ter tido o gostinho de pelo menos ter visto esses desgraçados passearem na cadeia.
    Sabe o q vc não pensou ainda?
    Não importa quanto tempo se passou.As marcas psicológicas ficaram.Não importa a falta de "provas",pois eu aposto q sua família acredita em sua sinceridade.

    Sabe eu sou de Lua,um belo dia em uma reunião familiar dessas de comemorações comuns eu ja teria surtado e jogado essa verdade na cara do tal tio,e ele que se foda pra lá!
    De preferencia quando eu estiesse perto de pessoas q me amam e q jamais admitiriam isso,ao menos uma surra ele tinha de levar,desgraçado!

    Eu não conseguiria jamais levar essa dor nas costas sozinha!

    E agora vc não se permite sequer tentar ser feliz,e isso me deixa trite,amarga,com raiva,revoltada.

    Queria eu por veneno na comida desse infeliz,queria eu esgana-lo,queria na verdade castra-lo,para ele nunca mais fazer uma brutalidade dessas com mais ninguém,aliás quantas crianças ele já deve ter abusado ao longo desses anos?Quem tem esse mau carater nunca para,só se tiver enjaulado.

    Malditos,malditos,malditos,duas vezes amaldiçoados estão,por te e por mim,coitado de quem pega uma praga minha.

    ResponderExcluir
  5. Te vi no blog da Suff. e passei por aqui. me senti super tocada por esse seu post , de verdade, nao sabe como eu me vi nele e como muitas das palavras que você usou ja sairam da minha boca e ficam rondando meu pensamento!
    Espero que você fique forte e oque precisar a partir de hj conte comigo.. mesmo que seja so pra desabafar, rs.

    ResponderExcluir
  6. Amore a dieta que estou fazendo é assim:

    De manha ás 6h (Copo de leite com café)
    11:20 (Fruta)
    14:00 (almoço carne, 2 ovos cozidos e muita verdura)
    17:00 (Copo de leite com Café)
    20:00(Queijo,presuto magro, fruta e um suco)
    22:00 (Copo de leite com Café)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. oi querida

    minha flor vi q vc nao ta legal mas eu tbm nao li o post, sorry, to na correria passando rapidinho... vou ficar off por um pouco mais de 20 dias, fiz um post explicando... mas nao desisti... eu vou voltar!fica firme! vc vai conseguir!

    estamos juntas mesmo eu off viu???

    bjao eu adorie o novo visual daqui

    ResponderExcluir
  8. sabe que a gente esta parecida, eu tento fingir que sou algo que não sou na verdade, me escondo atras de mascaras

    ResponderExcluir