domingo, 3 de junho de 2012

Voltei

        Estou viva!!!Todas comemora o/ ou não.
 Como vão vocês minhas lindas?Espero que todas muito bem e firmes hein,é eu sei sumi de novo e depois volto com essa cara deslavada querendo que tudo seja como antes ^^.
Andei totalmente desanimada de passar aqui pra postar,mas estive acompanhando vocês de perto viu,acontece que ultimamente minha vida tem sido uma loucura.Trabalho entre outras coisas tem me tomado muito tempo,mas agora eu prometo de coração que vou passar aqui nem que for uma vez por semana.


 Como eu fiquei muito tempo sem vir aqui,cheguei a dar uma desanimada sério.Não estou fazendo nenhuma dieta especifica e nem malhando,as vezes fico até quase 20hrs de Nf depois quebro e assim vai,mas o lado bom disso é que não estou engordando na verdade acho até que estou emagrecendo,de forma lenta admito mas já é alguma coisa né?Mas eu prometi pra mim mesma que essa semana que começa vai ser diferente,vou começar a acordar mais cedo pra malhar,porque eu preciso que minhas pernas afinem senão não sei o que vou fazer!
 Ah antes que eu me esqueça,fiz minha inscrição para o vestibular da Fatec,ou seja vou ter que começar a estudar que nem louca pra conseguir passar.Então elaborei um plano diário pra conseguir conciliar tudo,que consiste basicamente em:
 Acordar as 8:00
Fazer 1:30 de exercícios
Estudar por 2:00 horas,cada dia uma matéria diferente
Ir pro trabalho
Vou tentar seguir direitinho porque PRECISO passar,e mais que isso,se eu passar começo a faculdade em Agosto e até lá quero estar no máximo com 60Kg mas vou batalhar para que seja bem menos que isso,então tenho muitos e excelentes motivos pra me aplicar tanto nos estudo quanto nas dietas,porque quero estar linda até Agosto.A cada dia que passa estou detestando mais o meu emprego mas tenho que aguentar porque afinal preciso dele,mas estou procurando trabalho em outros locais,então a hora em que eu arrumar outra coisa eu saio de lá.Sabe hoje estou bem animada então vou aproveitar para visitá-las e depois vou organizar minhas coisas..
 Devo confessar que sinto muita falta daqui,pois sei que só aqui posso dizer tudo o que penso e ser eu mesma,senti falta da minha determinação que eu tinha no ínicio,mas dessa vez voltei com tudo quero e preciso ser magra para ser feliz,não importa o que dizem eu vou seguir o que achar melhor pra mim.
Pretendo ficar assim ^^
 Ps:Estou pesquisando sobre exercícios e metódos para afinas as pernas e diminuir o bumbum,se é que isso existe,se conhecerem algo compartilhem ae :D

8 comentários:

  1. o/ , eu é que sou uma que aparece com uma cara deslavada depois de uns, 8 meses? Nem sei ---* ... Nossa, boa sorte a você no seu vestibular, com toda certeza você irá conseguir conciliar tudo :D
    Vou seguir esse seu método, só que vou ter de acordar 05:00 D= ... Mais vamos que vamos!
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. Alice!

    Meus olhos brilharam quando eu vi q vc postou no meu painel!

    Olha querida,vc vai achar exercícios localizados para trabalhar os músculos,dar uma tonificada e tal no you tube,entretanto não há pq se preocupar.Emagrecendo vc vai diminuir o corpo inteiro,perde medidas infalivelmente.

    Vc vai emagrecer e diminuir por completo,naturalmente,não se preocupe com isso.Foco na dieta e exercícios q os resultados vem com certeza.

    Então boa sorte no vestibular e força para cumprir essa rotina,pq tudo isso no futuro próximo(em agosto de preferência) vai valer muito a pena.

    1 beijo e sucesso :)

    ResponderExcluir
  3. sei bem como é destestar o emprego onde voce trabalha, eu detesto o meu .-. um saco!
    Mas fica forte, logo vai aparecer alguma coisa *-*
    fiqueifeliz que voltou a postar :)

    ResponderExcluir
  4. oie flor sei bem oq vc tá passando, adorei essa foto, boa sorte esse ano muitas estamos no ultimo ano da escola medo do vestibular,bjo

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha, é duro, sei muito bem como você se sente.. e se achar o exercício pras pernas e bum bum, por favor, posta aqui ein! Também quero muito ter pernas finas!
    adorei a foto *-*
    beijão e força !

    ResponderExcluir
  6. Nossa uma guerreira mesmo conciliar vestibular, trabalho e ainda malhar, mas bom falando em malhar eu faço agachamento, adutor, abdutor, extensor, tudo isso que eu citei é bom pra afinar, mas depende se voce fizer rapido diminui se fizer devagar aumenta e muito, visita meu blog lá bjão http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/ agente vai conseguir :)

    ResponderExcluir
  7. Também quero estar com 60kg, mas é até o final de agosto. *-*
    Menina linda! :)

    ResponderExcluir
  8. Também estou sumidinha e precisando voltar pra realidade.
    Espero que você passe no vestiba e comece a facul com 55kg :D
    Se descobrir também como perder barriga (de verdade) me avisa haha
    Boa sorte :*

    ResponderExcluir