terça-feira, 17 de julho de 2012

Eu voltei

 Quantas vezes vocês já leram esse título aqui pelo blog né?!Ahahaha
 É sério meninas estou morrendo de vergonha dessa minha atitude,volto aqui cheia de atitude,prometendo não abandoná-las e volto a fazê-lo sempre.Então perdoem-me mais uma vez por isso.Vamos as novidades:

 Fiquei sem internet por semanas a fio por isso fiquei sem postar,mas esses ultimos dias tem sido muito correria,como não consigo seguir nenhuma dieta específica vou mantendo algumas horas de Nf's e perdido peso mas muito devagar.Venho me sentindo um pouco mais a vontade pra sair de casa e pasmem os garotos mais bonitos que encontro pelas baladas da vida tem chegado em mim,estou ficando com um garoto lindo do meu serviço,lembram que no último post eu disse que ia fazer vestibular?pois então aconteceram várias coisas e eu me atrasei,não consegui fazer a prova .Mas a maior é mais importante notícia é:VOU ME MUDAR!Pois é meninas meus pais decidiram mudar pra uma cidade grande \o/
 Estou bem empolgada sabe,cheia de planos,pretendo entrar na academia e etc.
 Não fui trabalhar hoje portanto vou aproveitar esse tempo livre pra matar a saudade de vocês e saibam se ficar sem aparecer por aqui é porque estou agilizando as coisas da mudança mas vou tentar me manter na linha e tal..                              

                                                          xoxo

6 comentários:

  1. Oi Alice! Que bom te ver por aqui!
    Que bom que você ta emagrecendo... É tão lindo emagrecer! *-*
    eu vou tentar seguir teu exemplo, comer menos!
    Ah... Desejo que sua mudança seja plena! Que tudo seja perfeito!
    Cheirinho, flor

    ResponderExcluir
  2. oi Alice!

    Vou morrer de inveja daqui!Também quero me mudar!E pra onde Anita?Qualquer lugar menos esse q vivo hoje!Logo seremos duas a mudar,assim planejo!

    Quanta diferença,hein?Agora os gatos olham e adimiram você e isso te dá mais força para continuar!
    Fisgou o gato,garota esperta!Que eu disse,ele já tava caidinho hahaha!

    Emagrecer é maravilhoso e o que eu fico mais feliz por você Alice é que diferentemente de outras garotas aqui do blog(que sofrem de anorexia) você ver,consegue sentir e tem percepção de que mudou e pode mudar mais.

    Sucesso meu amor,na dieta e na vida nova,porque você merece muito!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. huahusauhasuashhusa
    vc é igual a minha pessoa, some e aparece.
    Mas como dizem o importante é nunca desistir.

    Espero que a mudança ocorra e bem e que vc goste da cidade...

    eu amo ^^

    Beijos Doll , desculpe a demora por passar por aqui

    ResponderExcluir
  4. sei a gente sempre volta rsrsrs se cuida querida espero que de tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  5. eu tbm estou assim hahah apareço, sumo, apareço, sumo :P
    Mas ninguém mais vai me visitar.. estou até achando que deve ter acontecido algo que não dá para acessar, pq tá estranho.. quer tentar entrar no meu blog para mim? haha
    É uma grande novidade mesmo, mas vc não tem amigas na sua cidade? E o garoto do trabalho? É complicado ficar longe dos amigos (sei pq certa vez me mudei tbm)..
    Mas enfim, boa sorte :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe flor,então eu não consegui acessar seu blog :( e enm está aparecendo suas atualizações no meu painel...Bjs

      Excluir