domingo, 12 de agosto de 2012

Liberdade.Liberdade

 Liberta!!!é assim que me sinto hoje,agora...
Sabe quando depois daquela chuva forte o céu volta a ficar limpo?É mais ou menos a sensação que estou agora.Depois daquele post enooorme que eu fiz pra desabafar as coisas voltaram ao 'normal',aquela sensação de tristeza passou eu só precisava me dar um tempo pra chorar ficar na bad e depois me levantar,e foi exatamente o que aconteceu.
 Lembram que eu contei que ia me mudar de cidade?Pois bem por n motivos minha mãe foi primeiro com minha irmã e a mudança,eu fiquei porque trabalho até dia 14 então fiquei duas semanas em casa sozinha porque meu pai estava viajando,como minha mãe levou fogão,geladeira...eu fiquei apenas com o microondas e um estoque infinito de sopa vono,isso me rendeu alguns quilos á menos,não sei quantos ainda não me pesei,é isso,passei só pra dizer que estou muito bem obrigada e se eu sumir não se preocupem ´q que até instalarem internet na casa nova vai demorar,agora vou matar a saudade de vocês e assim que tiver novidades volto pra compartilhar

                                                                            Beijos <3

9 comentários:

  1. Que bommmmm ver você feliz assim!
    Isso é muito bom, da um up nas dietas!
    Parabéns pelos kgs perdidos xD

    Força, flor.

    ResponderExcluir
  2. Ficar sozinha de vez em quando é bom, né? É melhor ainda, acabar com saldo positivo na balança! *-*

    Fique bem, florzinha (L

    ResponderExcluir
  3. Alice, minha flor! Bom demais te ver assim, pra cima!
    Viver a base de vono deve ser tudo para dar um up na dieta! *-*
    ah... Sobre a pastinha, espero que eu veja grandes diferenças em breve! Se for... Eu até posto uma de antes e depois! ;D
    Não fica muito tempo longe, tá?
    Cheirinho, Alice.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!

    Ah mulher!Se foi pra alimentar um ego faminto,menos mal!

    Não se preocupe,eu sou vaso ruim de plástico do 1,99,não quebra fácil!Hahahahahaahahahaha!

    A dieta da sopa está a todo vapor aí,hein?Quando voltar conte-nos quantos quilos perdeu,hein?

    Linda,felicidades na casa nova,na vida nova.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. viver de vono e uma beleza mesmo florzinha! , queria eu poder comer so isso durante todos os dias .. e a nova casa, vai ser aonde .. espero que seja um lugar que te preserve essa alegria que voce esta sentindo
    nao esquece de contar quantos quilos perdeu com a vono ein, boa srte, e boa mudança, beijos !

    ResponderExcluir
  6. quilossssssssssssss a menosssssssssssss uhulllllllllllllllllll!!!!

    força bonequinhaaaa (L)

    ResponderExcluir
  7. Às vezes tudo que precisamos é um tempo...

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice!

    Guria tu não sabes como eu fiquei feliz com teu comentário!

    Não esqueci de você Alice!
    Não esqueci da mudança,da dieta da sopa forçada(fale os resultados),dos adimiradores de Alice,quero tudo no post com riquíssimos e calientes detalhes,viu?????

    Alice saiba que estou ansiosa e de braços abertos te esperando,volta logo!!!!!!!!!!

    Beijos mil =D

    ResponderExcluir
  9. kkkk vono nosso de cada dia nos dai hoje amem kkkkkk 40 calorias por porcao q marravilha!!!

    ResponderExcluir