quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aviso importante:Procura-se a Alice!!!


 
 Sim,procura-se,estou sentindo muita falta daquela Alice de um ano atrás,aquela que estava confiante que comemorava cada grama perdida,que estava cheia de planos,que tinha coragem pra colocar eles em prática,aquela que arrasou no carnaval e mais importante aquela que apesar de tudo se gostava.Estava lembrando aqui de uma conversa que tive com meu pai na época do carnaval do ano passado,eu estava super empolgada com minha grande perda de peso e mudança de visual e esta contanto pra ele que minhas amigas estavam falando que eu estava diferente,bonita e muito bem,contei isso á ele com uma empolgação enorme e ele disse 'Você está é apaixonada' e eu sem pensar respondi 'É estou mesmo,estou apaixonada por mim '
 Apaixonada por mim,é isso queria tanto voltar a sentir isso,mas por mais que eu tente não consigo chegar nem perto daquela sensação que eu sentia,não sinto nada apenas dó da imagem que vejo no espelho,uma dor de estomago terrível e um vazio,que dói bastante por sinal.As vezes tento reviver na minha mente esses últimos meses e sinto um desespero,queria ser capaz de esquecer as coisas ruins,queria voltar a viver.


                 Desafio:Indo bem,bebendo bastante água e controlando as calorias ♥

9 comentários:

  1. Ô flor, eu te entendo bem. Me sinto assim às vezes.
    Quero muito voltar a sentir o amor próprio que já tive. Quero sentir a alegria de ter meu corpo de volta.
    Eu sei que vamos conseguir, pode levar o tempo que for, vamos voltar a sentir.
    Força pra nós.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Alice minha borboletinha linda, sei como voce se sente, porque eu já cai nesta depressão várias vezes, mas não deixe isso te ganhar, voce é linda maravilhosa, forte, corasoja, esforçada, quando se sentir pra baixo assim, se olhe no espelho, diga o quanto voce se ama, se não gostar do que estiver olhando, é só colocar uma roupa bem bonita, maquiagem, e sair pra dar uma volta, aposto que muitos gatinhos vão te olhar e você vai ver como voce é linda!
    Só não desista, todo relacionamento (inclusive um relacionamento consigo mesma) tem seus momentos baixos, agente só não pode deixar que eles nos destruam totalmente!
    se cuida, melhoras, beijão, linda <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!

    Amiga acredito que vc vai sentir todo este amor próprio de novo quando vc ver um resultado tão grande quanto aquele mais uma vez na balança.
    Eu sei que dá um orgulho,um entusiasmo pra comprar roupa nova e a auto estima fica lá em cima só pq perdeu-se peso,como se a vida não tivesse o mesmo valor antes.

    Mas enquanto este dia maravilhoso não chega não podemos parar de viver o agora,não podemos parar de sonhar,são os sonhos que criam a nossa realidade!

    Quando foi que Alice parou de sonhar?

    Vai ver que aquela Alice está naqueles sonhos que vc abandonou outrora,vai ver que as lembranças do passado ocuparam tanto espaço na sua vida que estes sonhos se perderam no meio do caminho.

    Enterra o passado amiga e deixe os seus sonhos ressurgirem no lugar dele.

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  4. EU SINTO SAUDADE DE QUANDO EU ME AMAVA TAMBÉM, EU ERA BEM MAIS ANIMADA, MAIS CONFIANTE, MAIS LEGAL, EU ERA MAIS TUDO, DAVA O MEU MELHOR EM TUDO, HOJE EU NÃO SEI PRA QUE VIVO, NADA QUE PLANEJO DA CERTO...MAS ENFIM, ESPERO QUE ESSA FASE RUIM PASSE PARA NÓS DUAS.
    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que isso é normal. Há tempos em que me odeio, outros em que fico super feliz por estar conseguindo pôr em prática o que eu penso.
    As vezes demora, perdemos e ganhamos com o tempo em que ficamos variando. Mas tenho certeza que da próxima vez que você chegar perto dessa Alice, você não vai deixar ela sair de perto tão fácil.
    Torço por isso =)

    To te seguindo viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie flor,passando pra desejar força!Seguindo:)

    ResponderExcluir
  7. Eu te entendo.. Faz um ano e meio que
    perdi dez quilos, e isso levantou minha auto estima,
    eu vivia feliz. Mas hoje com o peso estacionado,
    sei lá, estou triste, infeliz :/

    CONTROLE, bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    bjimmm

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, desculpa demorar para passar no seu blog... estava sem net =SS
    Tbm estou passando por isso na verdade... lembrando quando estava 7kg mais magra... Mas nos VAMOS recuperar o atraso!!
    Vamos voltar a ser magras e thispos *---*
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir