sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estou Viva!

Atenção!!!Alerta de post gigante 

Estou viva!!!Pelo menos em termos ó_ò




Ai meus amores aconteceram TANTAS coisas na minha vida nesses últimos tempos!
Primeiramente Feliz Ano Novo um pouco atrasado.Em segundo me desculpem por ter sumido por tanto tempo,mas é que minha vida está virada :/
 Vou colocar em tópicos pra vocês terem uma idéia do que aconteceu desde a última vez que passei por aqui:


  1. Mudei de cidade
  2. Descobri que meu pai estava traindo minha mãe
  3. Tive que guardar esse segredo só pra mim até ter coragem de falar com minha mãe isso me matou por dentro
  4. Perdi o controle e engordei muito
  5. Fiquei sem internet em casa esse tempo todo,só vieram instalar hoje!
  6. Meu pai saiu de casa,voltou,saiu de novo,voltou,foi embora e agora diz que se arrependeu e vai voltar de vez
  7. Tive muitos problemas com minha mãe,fiquei quase um mês sem falar com ela,ela me falou uma coisas que me magoaram muito.
  8. Estou nutrindo uma raiva dentro de mim,que nem mesmo eu sabia ser capaz de sentir.
  9. Estou com muita raiva(?) do meu pai.Muito chateada com minha mãe,com ódio de mim mesma afff
  10. Estou sem trabalho
  11. O diretor da escola onde eu me formei em técnica sumiu no mundo,não consigo pegar meu diploma e consequentemente não posso exercer minha profissão.
  12. Fiquei ruivissíma pra vê se dou uma animada.

Ufa!Foram tantas coisas ruins,eu queria tanto trazer boas novas,mas é a vida né?Juro que não sei o que faço  
bem por hoje é isso vou voltar aqui com frequência agora que tenho internet em casa e vou ver se dá tempo de visitá-las..
                                    Beijos <3

7 comentários:

  1. Olá Alice!

    Saudades mil!
    Nunca desisti de acreditar que vc voltaria até deixei o seu blog na minha lista de blogs, mesmo vc sumindo sempre mantive viva a esperança de que vc voltasse,bem-vinda!

    Ah que babadooooooo!

    Querida já tentou achar este diretor pelas redes sociais?Já tentou entrar em contato com outros colegas pre tentar achar esse homem?Tenta amiga pq é a tua profissão que está em jogo!

    Menina que saia justa esta que tu ficaste entre teu pai e a tua mãe!

    Olha amiga para de nutrir ódio,não faz bem,ainda mais em relação a pai e mãe,dá um desconto pra eles!

    Seu pai errou óbvio,sua mãe acreditou nele claro,e vc acabou com este castelo de cartas deles,que talvez eles preferissem que fosse assim,e eles estão constrangidos diante de vc, pais tem de ser exemplos,mas isso agora nem importa mais pq é um relacionamento longo que está em jogo,e este jogo de:

    -Me perdoa?
    -Te perdoo,mas agora vai ser assim e assado!

    E eles estão altamente estressados com isso descontando em quem achar primeiro,no caso você!

    Eu chamo isto de estranho jeito de amar,mas tem gente assim neste mundo,que perdoa tudo,o famoso amor cego.
    São muitos anos de convivência com outra pessoa sabe?

    Quando meu marido chega em casa eu sei se ele está triste,alegre ou me escondendo alguma coisa(geralmente ele tenta esconder uma surpresa de aniversário mas não consegue pq eu vejo nos olhos verdes dele),então eu penso: e se a sua mãe sabia de tudo?

    Simplesmente acostumaram-se um com o outro,quem vai julgar isso?E se ela perdoa-lo quem vai dizer que é errado dar uma segunda chance a um relacionamento longo?

    E acostume-se com isso amiga,são seus pais vão ser sempre seus pais,independentemente do que aconteça!

    De primeira fica parecendo até um crime a traição entre pais,mas depois com um pouco de serenidade vc percebe que eles não deixaram de ser marido e mulher pq são pais,e essas coisas acontecem em qualquer relacionamento.
    A verdade é que se eles se amam não vai ser uma outra qualquer que vai destruir sabe?A sua mãe é a esposa do seu pai, o natural é ele voltar pra ela,sempre.
    É doloroso,de primeira parece que a sua mãe tá fazendo papel de boba,mas nós não escolhemos é o coração que escolhe!

    Reconcilia-te com teus pais Alice,verdadeiramente!
    Peça desculpas por ter entrado assim na vida deles e diga que não fez por mal.Chore se necessário,mas não deixe a mágoa ulcerar teu coração,sabe?
    Perdoe-os querida e perdoe a você mesma pq vc não tem culpa de nada disso ter acontecido.

    Amiga nessa hora sai de fininho e deixa eles se entendendo lá,respeite a decisão que eles tomarem e não deixe de ama-los seja ela qual for.
    É justo dizer que se eles estiverem felizes juntos vc deve ficar feliz por eles sabe?
    Torne-se amiga dos seus pais experimenta pra vc ver!
    Logo um de cada vez vai reconhecer seu lado e até desabafar com vc pq vão ver maturidade na filha deles.
    Eis a dificuldade de amar o próximo perdoar os atos falhos que todos os seres humanos podem cometer.

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. Alice minha linda,tem um selinho de indicação (dois gatinhos lindos) no meu blog pra você!

    Não esqueça de pegar teu selinho que eu indiquei com amor e responder o questionário,vc pode elaborar perguntas diferentes pras gurias q vc indicar viu?

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah, linda, que barra :// Eu não imagino como me comportaria exatamente numa situação dessas, mas tenho certeza que a comida seria o meu algoz de alguma forma :(
    Força pra vc...

    xoxo
    Blue

    ResponderExcluir
  4. Sei bem pelo que estás passando,
    meus pais se separaram faz um ano...
    eles estavam casados ha mais de trinta, então dá
    pra ter uma ideia... ainda estou juntando os cacos.

    Maaas, eu sempre uso meu peso para chamar a atenção
    de algum jeito, quando fico muito triste paro de comer
    e emagreço exageradamente, acho que é um jeito de
    eu mostrar minha revolta.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, estou seguindo :)
    Conta comigo para o que precisar!
    Aconteceu muitas coisas mesmo. Uma pena isto ter acontecido na sua família :/
    Mas o tempo cura tudo e vai ficar tudo bem :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que reviravolta ! Mudanças as vezes são necessárias, situações assim são tão chatinhas né?? Mas então boa sorte em tudo *-*
    e tá ruiva?? :o posta uma foto pra nós vermos como ficou !
    bjinhoooos e estou seguindo

    ResponderExcluir
  7. Aaaah estou te seguindo primeira vez aqui !!!
    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir