sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novidade + Dieta + Selinho

 Olá meus amores tudo bem?
Bem primeiramente quero agradecer pelo apoio e por terem me recebido tão bem de novo *-*
 A grande novidade é que meu pai voltou pra casa,disse que resolveu voltar e confesso pra vocês que embora um pouco magoada pelas atitudes dele eu estou muito contente por isso,sabe eu não me dou muito bem com minha mãe e ter ele em casa me faz sentir mais 'segura' como se eu fizesse parte da família,coisa que não acontece quando estou só com minha mãe,por algum motivo que já desisti de entender ela está sempre me excluindo de tudo eu nunca,nunca na minha vida contei nada sobre mim pra ela e ela idem e assim segue a vida,por isso eu decidi que esse ano eu vou morar sozinha,é só o tempo de me estabilizar em algum emprego e vou seguir minha vida.

 Quanto a dieta é o seguinte:Eu preciso muito começar uma dieta,mas estou com um problema pra manter,todas que eu começo não consigo ir adiante :(
 Estou precisando mesmo é de algum desafio sei lá,se alguém souber de algum ou estiver afim de fazer uma dieta coletiva me grita aqui que eu estou dentro haha.

 A fofa da Anita me indicou pra ganhar esse selinho lindo e responder ao questionário,vamos lá?

 Regra:
 "Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberam o selinho,terão que responder a 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar.Não podendo ser blog famoso com mais de 800 seguidores.Pois o intuito do selinho é divulgar blogs"

Perguntas:
1.Como escolheu o nome do seu blog?
Então eu queria um blog que tivesse algo a ver com meu nome,daí um dia comum pela internet me deparei com um artigo de uma revista que falava sobre uma doença conhecida como' Síndrome de Alice no país das maravilhas'.Achei que tinha tudo a ver comigo e o resto é história.
2.Há quanto tempo tem seu blog?
Há pouco mais de um ano.
3.Como você divulga seu blog?
Comentando em outros blogs.
4.Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Hmn acho que foi o post em que eu contei que já sofri abuso,fiquei impressionada com a quantidade de meninas que me apoiaram e se identificaram com minha história :(
5.O que motivou você a criar seu blog?
Nunca fui do tipo que desabafa com as pessoas,então quem convive comigo já se acostumou a nunca me perguntar nada sobre mim,mas chega um momento na vida que você sente necessidade de desabafar,então pensei que um blog seria uma saída e aqui conheci pessoas maravilhosas,aqui me livrei de pesos(ñ só fisico ahahha) que até então eu carregava sozinha.
6.Você mora onde?
Em Sorocaba.
7.Quais seus objetivos com o blog?
Aqui é um lugar onde eu posso ser eu mesma,meu objetivo é continuar conhecendo pessoas maravilhosas e compartilhar minhas conquistas e derrotas.
8.Qual blog você visita frequentemente?
Todos que eu sigo na verdade,de acordo com as atualizações.
9.O que te inspira para criar posts?
O meu dia a dia em si.
10.Qual sua idade?
24 anos

 E é isso,agora vou indicar 10 meninas pra responderem ao questionário e ganhar esses gatinhos fofos *-*
Girl Moody
Janna
Faye Roc 
Luna Mia
Strange
Polly B.
Anna
Nova Mulher
Taty
Melissa
                       Beijos




9 comentários:

  1. Oiiii tudo bem ?? que bom q seu pai voltou, eu tbm me sinto melhor com meu pai, apesar de nos dois não conversamos muito mas ele me deixa mais ''segura'' ... E tá rolando um desafio siiiiim, olha este blog já estou participando participe tbm : http://eternalbterfly.blogspot.ch/2013/02/desafio-losing-to-win.html
    Então é so isso, bjão ...

    ResponderExcluir
  2. Linda, que bom que seu pai voltou! Nossa, é preciso estar em paz pra conseguirmos conquistar nossos desejos, né? Tb não me dou mto bem com minha mãe, embora eu nao more mais com ela, todas as vezes que visito, saio muito mal, muito triste. Fazer o quê?

    Fique bem, vai dar tudo certo, tá?

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ô minha linda, obrigada pelo selinho... Vou tentar responder assim que eu conseguir. *-*
    Foi muito bom conhecer mais de você.
    E esse lance de pais se separando e voltando e etc., eu conheço bem. Espero que você consiga logo ter seu cantinho. É algo maravilhoso ter um lugar para chamar de seu *-*
    Ah... Se souber de uma dieta bacana, me avisa tbm, tá? :D
    Cheirinho, princesa.

    ResponderExcluir
  4. UAHSHASHAHSHSA'
    Acho que ouve uma colisão de JANNAS *-*
    Noi duas responde flor . KKKKKKK
    Obrigado , adooro gatinhos e esse selinho é lindo ><
    Vou respoonder sim meu amr. E quanto a seu pai , que bom que ele voltou e que sua mãe desculpou elle :)
    E assim vocs podem ser uma familia, feliz eu nao digo, nao sei como voc esta se sentindo, mais pelo menos que eles possam te dar apoio . :)

    e obrigado mais uma vez por me indicar
    BEIJO DA JANNA .
    EU AMO VOOC MEU AMR <3

    ResponderExcluir
  5. Adoreei amores , e nao some nao em florsinha . sempre te acompanhando aqe ><

    ResponderExcluir
  6. Também quero começar uma dieta, só não sei qual e com companhia é mais legal também. É que eu sou muito "prática" odeio sair pra comprar as coisas, então geralmente faço com o que tenho. Com água, com chá, com fruta. ç_ç

    O desafio da semana já foi postado lá no blog, mas não é uma dieta, mas provavelmente vai te ajudar a sentir menos fome. ;**

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação. Fiquei muito feliz :)
    A volta do seu pai vai te fazer bem. E morar sozinha vai te deixar melhor ainda. Ter as suas responsabilidades deve ser muito bom.
    Muita força e controle!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. No proximo post eu posto as respostas *-*
    Obrigada por lembrar de mim qw

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice!

    Amiga amei!

    Como eu havia dito as coisas estão voltando pro lugar,creio que seus pais estão mais sossegados agora,juntos eles se entendem,deixa quieto!
    Acredito que vai ser mara vc ter seu cantinho já que a sua mãe é tão desligada e desapegada vai ser fácil convencer.

    Desde 2008 que eu não falo nem vejo a minha mãe,já me considero órfã há tempo,minha mãe nunca me ensinou a ser mulher,me educou como um moleque,nunca soube reconhecer as coisas boas que eu fazia,foi contra meu relacionamento com meu marido e sempre me agrediu fisicamente e verbalmente.
    Ela é louca de fato,mas eu seria mais louca que ela se continuasse permitindo esta convivência que iria estragar a minha vida por completo,perdi a infância mas ainda tenho a vida inteira,realmente me sinto uma estranha diante dela e da minha família,trágico.

    Então vamos pra frente Alice!

    Beijinhos ^^


    ResponderExcluir